Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Cambada de gatunos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Cambada de gatunos

    Vivo num pais de gatunos, farta de ser gamada por todos os lados.
    Ando aqui à espera das facturas da EDP e vai ser lindo vai. Clientes meus que pagam 500€ de dois em dois meses, vai ser um tombo bonito.
    E o que me irrita é quando estou a dizer que este pais é uma grande merda, ouvir gente dizer " ah só refilas, não gosto nada de ouvir dizer mal de Portugal" enquanto me explica minuciosamente como passar nas vias verdes sem pagar,ou seja, como gamar a Brisa, cambada de hipocritas pá.
    Gatunos, hipocritas, aldrabões. Juro que já esteve mais longe pegar nas trouxas.

    E pronto tou mais aliviadinha.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    Agora que já desabafaste, podias partilhar como se passa na via verde sem pagar ;p

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Agora que já desabafaste, podias partilhar como se passa na via verde sem pagar ;p
      LOL

      ps: estou aqui sentadinha à espera que ela te responda...

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
        LOL

        ps: estou aqui sentadinha à espera que ela te responda...
        Dá sempre jeito saber estas coisas.

        Comentar


        • #5
          Dá pois.

          ó pra ela (Evjsil / labiabla) armada em fina. Não diz nada!!

          Comentar


          • #6
            Muda de região geográfica


            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

            Comentar


            • #7
              eu explico:

              é mt simples, passas e não pagas...e dps aparece-te a cartinha em casa a taxar o percurso todo entre as portagens onde andaste, como aconteceu a uma pessoa q eu conheço

              p.s. eles não se esquecem :x

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                eu explico:

                é mt simples, passas e não pagas...e dps aparece-te a cartinha em casa a taxar o percurso todo entre as portagens onde andaste, como aconteceu a uma pessoa q eu conheço

                p.s. eles não se esquecem :x
                Mas não pagas como? A via verde é debitada automaticamente na conta bancária.

                Comentar


                • #9
                  Vigaristas


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                    eu explico:

                    é mt simples, passas e não pagas...e dps aparece-te a cartinha em casa a taxar o percurso todo entre as portagens onde andaste, como aconteceu a uma pessoa q eu conheço

                    p.s. eles não se esquecem :x
                    Isso só acontece quando não tens via verde e passas lá


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                      Isso só acontece quando não tens via verde e passas lá
                      pois, não foi comigo então não sei bem como foi
                      sei q a pessoa não tem o "equipamento" da via verde, passa na portagem normal e recebeu uma carta em casa p pagar o tal percurso
                      por coincidência eu estava lá e perguntei, pq fiquei curiosa por ser uma carta daquelas e ele respondeu: "esqueci-me de pagar a portagem" (sim, tá bem!)

                      lá teve q ir pagar aos CTT

                      Comentar


                      • #12
                        Pior é mesmo ter Via Verde..passar por lá normalmente (mas dava amarelo) e depois perceber que o dinheiro não estava a ser levantado da conta, pk tinhamos perdido o cartão multibanco, pedido outro e eles não conseguiam levantar o dinheiro.

                        Ou seja de cerca de 10 utilizações na Via verde a cerca de 0,30€ cada.. tinhamos ainda de pagar mais 25€ x cada vez k lá passamos...

                        Só depois percebi k a Via verde está associada ao cartão multibanco e não à conta bancária!!!

                        Enviei fax a explicar a situação, e para assumir o erro, para ver se me perdoavam os 25€x10, mas isto em Agosto de 2009 e até agora nc mais me dizeram nada!

                        Um pouco estranho.. enfim

                        Comentar


                        • #13
                          Já tive uma guerrinha com a via verde por causa dessa cena do cartão multibanco mas resolveu-se tudo bem. Paguei só o que era devido.

                          Quanto a passar sem pagar eu conhecia a técnica de encostar ao carro da frente mas não sei se ainda funciona... (e era preciso nervos de aço)


                          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                          Comentar


                          • #14
                            Eu sabia era quem tinha a via verde e tirava o título quando entrava na auto-estrada. Depois na saída passava na via verde e dava amarelo...
                            Ou seja, a brisa cobrava apenas a distância mínima quando se fazia p.e. o percurso todo da autoestrada...

                            Comentar


                            • #15
                              Façam isso façam e depois choram com as multas.. Aqui há uns anos vendi um carro e começou no ano passado a chover multas de passar na via verde de 2007 a 2009, pq o espertinho que me comprou o carro andava com essas merdas e a alteração do livrete ainda n tinha sido feita... Claro que alombou com as multas todas...
                              Adoro o xico espertismo tuga para enganar... por isso é q esta merda não vai para a frente!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X