Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda - roupa para batizado

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda - roupa para batizado

    Amanhã vou a um batizado e escolhi usar um vestido preto que já tinha usado num casamento. O vestido é de linho com missangas minusculas pretas e ata no pescoço.
    Pensei conjugar o vestido com uns sapatos altos rosa e com uma echarpe rosa e gostei muito de ver o visual. O problema é: a echarpe será para usar na cerimonia pois não é prático andar com ela durante a receção. Que outros acessórios em rosa devo colocar para não ficar estranha a combinação do vestido preto e dos sapatos rosa?





    O meu atelier.

  • #2
    Lisa, à partida poderias usar uma clutch rosa. Colares em vestidos de atar ao pescoço regra geral não funciona muito bem por isso tenta não ir por aí.
    Se por acaso já tens a carteira escolhida, que tal uma pulseira ou relógio no tom dos sapatos? E podes sempre dar um arzinho na maquilhagem também

    EDIT: De qualquer maneira, o rosa nos sapatos sem a écharpe não é assim tão estranho, funciona como contraste e, quanto a mim, muito bem
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #3
      Obrigada pela sugestão. Eu tenho uma pulseira nos tons rosa que estou a pensar usar. Ainda não escolhi a clutch vou ver se consigo encontrar uma rosa.
      E se colocar um cinto no vestido, será que fica bem?





      O meu atelier.

      Comentar


      • #4
        Para mim o contraste tem a ver com o tipo de roupa que estou habituada a usar e as cores que conjugo. Nã sou muito dada a contrastes mas estou a tentar melhorar na imagem





        O meu atelier.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          Obrigada pela sugestão. Eu tenho uma pulseira nos tons rosa que estou a pensar usar. Ainda não escolhi a clutch vou ver se consigo encontrar uma rosa.
          E se colocar um cinto no vestido, será que fica bem?
          Bem pensada a ideia do cinto Realmente é capaz de dar logo outro ar ao conjunto todo.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #6
            Eu não sou nada da moda, mesmo, lol, mas gosto de ver os programitas e ler os blogs, e sabes que já lá vai o tempo em que a malinha e os sapatos tinham de fazer «pendant», dizem os experts :-) Não acho que fique nada mal o vestido preto com os sapatos rosa sem mais nada, mas isto é uma opinião de quem não veste uma saia há uns anitos e cujo uniforme é calças de ganga e All Star, portanto... :-P

            Comentar


            • #7
              Encontrei uma clutch muito gira mas com um tom de rosa diferente. Vejam se fica bem:


              Uploaded with ImageShack.us


              Uploaded with ImageShack.us

              Ou devo usar uma preta?
              Ultima edição por EducadoraLisa; 12-09-2011, 19:00.





              O meu atelier.

              Comentar


              • #8
                Olha eu gosto Se fosse tudo exactamente no mesmo tom acho que se tornava um conjunto chato, assim tens pequenos pontos de "interesse" que eu acho que resultam bem
                Atenção que eu, tal como a Elsa, de moda percebo muitíssimo pouco! LOL
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • #9
                  Eu também não percebo nada de moda mas o bom gosto é importante e gosto de ter outras opiniões quando quero arriscar mais um pouco.
                  A minha mãe também gosta do conjunto final e eu estou tentada em arriscar.





                  O meu atelier.

                  Comentar


                  • #10
                    Estive a olhar melhor para as tuas fotos e, se a écharpe tiver tamanho suficiente, eu talvez optasse por colocá-la de maneira diferente. Assim ao estilo desta foto:

                    Receitas da Lótus

                    Comentar


                    • #11
                      A echarpe é enorme lol fica muito elegante, obrigada.





                      O meu atelier.

                      Comentar


                      • #12
                        Como se costuma dizer " menos é mais"... logo acho que tens aí demasiado cor-de-rosa.
                        Na minha opinião a clutch é grande demais e torna muito pesado o look junto com a echarpe.
                        Eu ficava-me pelo vestido com uns brincos tchan, que iluminem o rosto e os sapatos rosa. Uma clutch pequena preta.
                        A echarpe só vais usar na igreja e depois ficas com um conjunto simples e charmoso para a festa.
                        Cinto, acho que não fica muito bem nesse vestido.

                        Comentar


                        • #13
                          Eu pessoalmente não gosto de echarpes e o tecido do teu echarpe não tem nada a ver com o tecido do vestido


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Mimocas Ver Mensagem
                            Como se costuma dizer " menos é mais"... logo acho que tens aí demasiado cor-de-rosa.
                            Na minha opinião a clutch é grande demais e torna muito pesado o look junto com a echarpe.
                            Eu ficava-me pelo vestido com uns brincos tchan, que iluminem o rosto e os sapatos rosa. Uma clutch pequena preta.
                            A echarpe só vais usar na igreja e depois ficas com um conjunto simples e charmoso para a festa.
                            Cinto, acho que não fica muito bem nesse vestido.
                            Mimocas tiraste-me as palavras da boca!!!
                            Less is more!!
                            Lisa ficas muito bem e muito elegante sem essa clutch...leva uma pretinha...até porque agra nem se usa a clutch da mesma cor dos sapatos...está out!

                            Comentar


                            • #15
                              Para ser sincera acho rosa a mais, o sapato e a echarpe é o suficiente, se tirares echarpe coloca a clutch

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X