Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tribú da Benetton

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Tribú da Benetton

    Tenho tantas saudades deste perfume...

    Nas perfumarias dizem que foi descontinuado, mas vejo à venda em alguns sites. Tenho receio de comprar, pois podem ser falsificações.

    Queria TANTO o meu cheirinho bom...

    Será que foi mesmo descontinuado, ou já não é comercializado em Portugal??

    Alguém tem saudades dele como eu??




    Realizando os meus sonhos...

  • #2
    Eu ainda o tenho, velho, velhinho, mas ainda cheira bem. Nem me atrevo a usá-lo porque quero guardá-lo para sempre.
    Mas ha sites fiáveis de onde podes mandar ir.

    Comentar


    • #3
      Eu guardei o frasco vazio durante tanto tempo....

      Tenho receio de serem falsos, pois como me dizem que foi descontinuado, podem perfeitamente ser réplicas em frascos identicos...

      Tenho boas recordações de quando o usava...




      Realizando os meus sonhos...

      Comentar


      • #4
        Este site é muito bom e é fiável. Colegas minhas fartam-se de pedir para eu encomendar produtos no Natal e até hoje não tive uma única queixa.
        Os preços são um espectáculo e os produtos são verdadeiros. Conseguem estes preços, porque não existe uma loja física, por isso não só não pagam aluguer de espaço, como tb não pagam a empregados. Além disso não pagam impostos pelo mesmo motivo.
        Neste site arranjas perfumes e produtos de beleza, que muitas vezes estão a metade do preço e vem tudo tão bem embalado como se comprasses numa loja normal.

        Comentar


        • #5
          Já fizeste compras neste site??

          Nunca comprei nada pela net :O , mas com este preço, até me sinto tentada!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Todos os Natais vem uma remessa enorme de produtos. No hopsital onde eu e o meu marido trabalhamos, são 7 cães a um osso. O pessoal aproveita para fazer as compras de Natal a uma preço espetacular.
            Eu já mandei vir um perfume para mim e um creme e era igualzinho ao que tinha antes.
            A primeira vez tive medo, mas pelo preço achei que não tinha muito a perder e afinal correu muito bem.

            Comentar


            • #7
              Como são os meios de pagamento? É que sou um zero em compras na net...

              Tudo o que compro à distancia, costumo pagar quando recebo a encomenda, mas nestes sites não deve ser assim...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #8
                Aliás pelo que estive a pesquisar, só cá em Portugal é que foi descontinuado. No estrangeiro há imensas perfumarias e de renome a continuar a vendê-lo. Já não cheiro um novo há imenso tempo, mas não terá sofrido grandes alterações, penso eu.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                  Como são os meios de pagamento? É que sou um zero em compras na net...

                  Tudo o que compro à distancia, costumo pagar quando recebo a encomenda, mas nestes sites não deve ser assim...
                  Já vi que dá com paypal...

                  Bjinhus!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    O pagamento é com cartão de crédito, tal como a verbaudet, por exemplo.
                    Tb nunca tive problemas com o pagamento.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por toletixa Ver Mensagem
                      Já vi que dá com paypal...

                      Bjinhus!
                      Sim, tb dá.
                      Beijocas

                      Comentar


                      • #12
                        Bom dia E os portes, são muito caros? É que realmente os preços são excelentes...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #13
                          Pelo que vi, os portes estão incluidos, mas vou ver melhor!




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • #14
                            Eu também sou uma das que ainda pensa muito no Tribu! Engraçado, pensei que mais ninguém pensasse neste perfume. Por acaso da próxima vez que fosse a uma loja benetton iria perguntar por ele. Pensei que entretanto tivesse mudado de embalagem....
                            [hr]

                            Comentar


                            • #15
                              Sei que o meu marido manda vir uma quantidade maior, porque a dividir por todos fica muito mais barato. É uma questão de ver se mais alguém quer e mandar vir uma quantidade maior.
                              Os preços são muito bons.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X