Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos Continente 50% Desconto em Cartão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Eu quando entrei ainda não se estava mal e estacionamento havia com fartura. Ás 10h o panorama tb estava piorzito, mas nada do outro mundo.
    Eu fui com a minha mãe, porque queriamos fazer as compras todas de Natal para ficarmos despachados, mas o rapaz ficou em casa. Deus me livre levá-lo para depois passar o tempo a tentar arrancar-lhe tudo das mãos.
    Tb me despachei num instante, porque só trouxe aquilo e aquilo mesmo, mas tb assisti ao desfile de vários carrinhos atulhados até cima por familia.

    Comentar


    • #32
      Este ano nem lá meti os pés... o ano passado ás 10 da manhã os corredores estavam tipo... limpinhos... Este ano a Troika "algemou-me ao pé da cama! ;-) E chego á conclusão que os brinquedos caros não satisfazem tanto a minha filha como os mais baratos! Ainda hoje foi a festa de anos dela, a minha mãe comprou-lhe um Nenuco e uma Beabie e ela olhou para a caixa tipo ok... A madrinha ofereceu-lhe um boneco da Babyland de 12,99 e ela delirou!!! vá lá perceber! E uma coisa é certa... os brinquedos nos anuncios são tããão giros om os cenários coloridos etc e depois quando se tiram das caixas... pufff a magia acaba... Não sentem isso?

      Ando cada vez mais a pensar em embarcar numa 2ª aventura no Mundo da Maternidade...

      Comentar


      • #33
        Aqui não me parece que os corredores fossem ficar vazios. Os funcionários não paravam de repor as prateleiras. Este ano tb tive que poupar e comprar coisas mais em conta, mas não me esqueci da minha Bia. Eheh
        É só uma lembrança mesmo, mas sabes que eu adoro a tua princesa.

        Comentar


        • #34
          Eu não vou a essas promoções, sou fiel a eurekakids, que para mim é uma das melhores lojas que anda no mercado em relação aos brinquedos.
          Por norma o que compro não consigo encontrar nem no continente, nem no jumbo ... este ano a Maria pediu-me um bebé - nenuco mas ainda não encontrei nada daquilo que quero para lhe dar


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
            Eu não vou a essas promoções, sou fiel a eurekakids, que para mim é uma das melhores lojas que anda no mercado em relação aos brinquedos.
            Não conhecia! Tem coisas lindas realmente! Brinquedos tão originais ... thanks!

            Comentar


            • #36
              E o grafismo do catalogo tambem está wonderful!

              Comentar


              • #37
                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                Não conhecia! Tem coisas lindas realmente! Brinquedos tão originais ... thanks!
                Tem coisas lindas não tem? Gosto muito dos jogos que vendem para as crianças e vendem marcas que dificilmente se encontram em outras lojas.
                Para além disso também têm descontos. Tudo o que compro de brinquedos para os meus é da Eurekakids, ainda há pouco tempo comprei um vagão que é um mimo.


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                  Sónia, a campanha do Jumbo é em artigos escolhidos por eles, não é em todos os brinquedos, e já comprovei que eles sobem os valores aos artigos antes de os colocarem na campanha de 60%!

                  No Continente, embora tenha achado nos outros anos que eles não expoem todos os produtos nestes dias... a oferta é muito grande! Tudo o que esta exposto leva com os 50% de desconto em cartão!

                  Continuo a achar que a campanha de 50% que esteve no Toysrus ainda era a melhor, mas não havia o que eu queria! Portanto vou espreitar no continente! É que o puto quer "um carro muito grande com tinonim" e o que melhor encaixa na descrição é o da Playmobil, que custa a modesta quantia de 50€... sempre me devolviam 25€ para eu gastar em iogurtes, fruta e legumes!
                  Imagino que esse tinoni seja um carro da policia ou uma ambulancia certo?

                  Mota da policia - http://www.eurekakids.net/pt/brinque...olicia/4124262 13 euros (este até faz luz) lool
                  Bombeiros - http://www.eurekakids.net/pt/brinque...beiros/4124821 40 euros
                  Carro da policia - http://www.eurekakids.net/pt/brinque...olicia/4124260 30 euros
                  Ambulancia - http://www.eurekakids.net/pt/brinque...encias/4124221 41 euros
                  Carro chefe - http://www.eurekakids.net/pt/brinque...beiros/4124822 17 euros


                  Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                  Comentar


                  • #39
                    a minha mãe foi sabado de manhã às compras normais e disse-me que não tava confusão nenhuma (no ano anterior ela tb lá foi e eu estava noutro continente e tovemos q orientar as compras por telefone, conforme a disponibilidade de cada loja!)
                    Este ano resolvemos q não faziamos o mesmo, pq são brinquedos a mais, e "poupança" encapuçada!!! enfim...
                    No entanto não resisti e passei no continente por volta das 18h e posso fizer q as prateleiras estavam cheias! havia gente às compras, mas nada de carrinhos cheios de brinquedos como noutros anos, 2 ou 3 caixas e pronot...
                    e só comprei 2 bonecos da playmobil q me ficarão por 2,5€
                    o meu filho apenas me pediu um Gormiti e será isso mesmo que lhe vou dar e mais nada!!! que ainda tem brinquedos do aniversário guardados nos armários novos!!!
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • #40
                      Fui ao continente do Vasco da Gama e esteve-se muito bem! Os colaboradores estavam sempre a repor as prateleiras e não havia gente por aí além..

                      Comentar


                      • #41
                        Eu fui ao continente do Seixal e às 9h estava o pânico... mas passados 15 minutos da euforia já se circulava e comprei os brinquedos quase todos! Os brinquedos mais caros foram logo assambarcados. Gastei cerca de 100€ em 8/10 brinquedos e voltei para casa com 50€ no cartão. Comprei mais como pequenas lembranças uns jogos do Sabichão e uns puzzles bem giros de 5€/6€ que me ficaram por 2,5/€3€ para dar aos filhos de uns amigos e vizinhos mais chegados com que o meu filho mais brinca, comprei o Tragabolas para o meu filho, uns legos tecnhic e uns meccanos para os sobrinhos mais velhinhos e as motas da policia playmobil com luz para os meninos mais pequenos (o meu filho ficou logo com uma e adorou) e umas 2 fabricas de plasticinas por 8,99€ que ficaram a metade, etc...acho que fiz boas compras e nunca conseguiria gastar tão pouco em tantas prendas.

                        Clare Sophie o carro grande do tinonim é o da playmobil dos bombeiros mas com grua e tb tem luzinhas que piscam, o rapaz gostou tanto da mota da policia que vai mesmo levar o dos bombeiros, já o vi da pixmania (o unico sistio onde há, no toysrus está esgotado) por 39,90€...

                        Comentar


                        • #42
                          Pois eu fui ao sabado de manhã (10h30 /11h) ao continente e posso dizer que estava maravilhoso para fazer compras, na zona alimentar, claro a zona dos brinquedos era aquela confusão pegada mas no resto estava-se bem, levei o pequeno comigo e correu muito bem ( à excepção de me terem gamado o carrinho com 1 € lá dentro :/) no fim ainda passei por lá, e não vi nada de especial, acabei por comprar só um carrinho de levar bonecas que o meu filho adora o da prima e um carrinho do cars que tinha a particularidade de andar se o abanassemos, achei um bocado puxado quase 20€ por um carrinho de pouco mais de 10 cm mas como estava a 50% lá o compramos.
                          Pomba fizemos sim no continente outlet e aconselho vivamente, brinquedos muito mais fixes a preços fantasticos e ainda com 50% em cartão, para terem uma ideia comprei aquele conjunto de 2 nenucos vão à escola que custavam 49€ ficou-me por 15€ tinha um baby born com cabelo 15€ comprei um faísca de 35 cm que dança ficou a 17€ ( o triplo do tamanho do continente e muito mais fixe) barbies a 7,5€ muita, muita coisa gastei quase 150€ em bonecada, metade foi para o cartão, mas aproveitei e já comprei as prendas de Natal e dos sobrinhos que fazem anos no inicio do ano.




                          Madrinha querida Caty80
                          Madrilhada fofucha Julit

                          Comentar


                          • #43
                            Acredito que a minha daqui a uns tempos vá pedir mas de qualquer das formas eu não sou muito de comprar só do que se vê da televisão. Aliás, costumo comprar os jogos da lição do sabichão e com isso é que ela delira. O que ela pediu mesmo foi um conjunto de legos que viu quando fomos comprar a prenda de anos do primo, mas pode ser que lho compre para o natal.
                            Fui ao continente ontem por outros motivos e passei nos brinquedos para ver se tinham o tal conjunto. Só tinham imitações foleiras de legos e do resto dos brinquedos não achei nada de especial mas havia gente a comprar como se o mundo fosse acabar.Estavam desesperados à procura de prendas. parecia que queriam comprar uma coisa qualquer para despachar os miúdos todos e eu para isso não estou. O que compro é pensado ou então mais vale não comprar.
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • #44
                              Eu fui ao Continente do Colombo sábado e estava o caos mas como sabia o que queria safei-me bem.. Não comprei nada de especial, só para a filhota mais velha para a mana dar uma coisa da "moda", ou seja, o que ela vê na TV, depois eu e o pai damos qualquer coisa diferente, ainda vamos ver o quê! Comprei também uma coisinha para os anos dela (faz em Fevereiro) mas mais nada.. Sei que ela ficaria triste se não recebesse qualquer coisa que pediu portanto essa parte já está, o resto logo se vê.

                              Mas sim, muita confusão mesmo, gente com 2 carrinhos cheios até cima, pessoas que encheram os carrinhos e depois despejavam o que não queriam pelo hipermercado fora e andavam uns pobres coitados a apanhar coisas por todo o lado! Crise mas não tanto..

                              EDIT: adorei o site que a Clara Sophie mostrou, ainda vou ver com calma, muito giro.
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Fui ao continente do Vasco da Gama e esteve-se muito bem! Os colaboradores estavam sempre a repor as prateleiras e não havia gente por aí além..
                                Eu também lá passei ontem à tarde e não notei nada de especial. Até estava com receio de entrar, porque só precisava de um saco de pão, mas foi tudo tranquilo e sem demora.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X