Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Brinquedos Continente 50% Desconto em Cartão

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Brinquedos Continente 50% Desconto em Cartão

    Uma colega disse me ainda há pouco que este fim de semana o Continente vai ter aquela promoção já conhecida dos brinquedos com 50% de desconto em cartão.

    Como não ouvi nada sobre isso, alguém sabe confirmar?

  • #2
    Sim, é verdade. Boa sorte!

    Comentar


    • #3
      É verdade sim já foi confirmado

      Não faço intenções de lá ir não há €€€€€, as melguinhas fazem anos para a semana mas cada um já escolheu a sua prenda e já está comprada com a ajuda dos €€€ que eles foram juntando

      Para o Natal logo se vê como vai ser

      Comentar


      • #4
        Quero ver se ganho coragem e vou logo de manhã, senão depois é mta confusão....
        E ver se algum dos brinquedos que o meu filhote quer está com desconto

        Comentar


        • #5
          Convém que vás mesmo muito cedo, porque quando abrir aquilo vai ser uma batalha campal lol segundo já me contaram

          Comentar


          • #6
            Também queria lá ir.. para comprar a lembrança que o mano vai trazer para a mana, quando nascer e vice-versa... a ver como corre; mas que é batalha campal é! Ano passado, compramos para ela de prenda de Natal o "Pato" da série do Pocoyo, tão depressa coloquei o boneco no carrinho, como a seguir a prateleira estava vazia!

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
              Convém que vás mesmo muito cedo, porque quando abrir aquilo vai ser uma batalha campal lol segundo já me contaram
              É o costume. Mas quando vejo mta confusão dou meia volta e vou embora pq não tenho paciência

              Comentar


              • #8
                Olhem que só fui um ano mas não apanhei confusão e trouxe o que queria, fui sábado á hora de almoço ao Continente da Amadora..
                Mães OMS Sócia n.º 123

                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                Comentar


                • #9
                  Recebi de manhã a mensagem do Continente com essa informação. Nunca fui lá nesse célebre fim-de-semana mas estou sem muita vontade.. Não tenho grande jeito para andar à molhada a catar coisas das prateleiras (pelo menos é assim que me têm descrito a coisa!).

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                    Olhem que só fui um ano mas não apanhei confusão e trouxe o que queria, fui sábado á hora de almoço ao Continente da Amadora..
                    Uiiii... atão tiveste uma sorte do caraças. Há 2 anos que entro lá e saio sem nada. Parece um campo de batalha e eu não tenho paxorra para isso. São mais os brinquedos fora das prateleiras do que nas prateleiras. Pessoas com carrinhos tão cheios que cheguei a pensar que eram aqueles carros e cestos que espalham pela loja para colocarem brinquedos que entretanto decidiram não levar. Guerra nos leitores de preços, etc, etc, etc.
                    Este ano já me servi no Toys r'us e nos 60% desconto imediato do Jumbo. Não me apanham este fds no continente!

                    Comentar


                    • #11
                      Se vou de propositopara ir ver dos brinquedos, o melhor , pelo menos no do Rio sul é logo às 9h da manhã. Já fui e não tive qualquer problema.

                      Tb já calhou ir lá , para fazer outras compras, e não se poder sequer chegar as prateleiras dos brinquedos

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por trosinha Ver Mensagem
                        Uiiii... atão tiveste uma sorte do caraças. Há 2 anos que entro lá e saio sem nada. Parece um campo de batalha e eu não tenho paxorra para isso. São mais os brinquedos fora das prateleiras do que nas prateleiras. Pessoas com carrinhos tão cheios que cheguei a pensar que eram aqueles carros e cestos que espalham pela loja para colocarem brinquedos que entretanto decidiram não levar. Guerra nos leitores de preços, etc, etc, etc.
                        Este ano já me servi no Toys r'us e nos 60% desconto imediato do Jumbo. Não me apanham este fds no continente!
                        caramba!
                        os brinquedos são dados é???
                        não percebo isso...ainda por cima, se 50% em cartão é assim pexincha, o J-u-m-b-o (q não me paga a publicidade, mas falo do q vejo) está com brinquedos a 60% desconto directo
                        custa-me perceber :/

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por sonia ribeiro Ver Mensagem
                          caramba!
                          os brinquedos são dados é???
                          não percebo isso...ainda por cima, se 50% em cartão é assim pexincha, o J-u-m-b-o (q não me paga a publicidade, mas falo do q vejo) está com brinquedos a 60% desconto directo
                          custa-me perceber :/
                          Sónia, a campanha do Jumbo é em artigos escolhidos por eles, não é em todos os brinquedos, e já comprovei que eles sobem os valores aos artigos antes de os colocarem na campanha de 60%!

                          No Continente, embora tenha achado nos outros anos que eles não expoem todos os produtos nestes dias... a oferta é muito grande! Tudo o que esta exposto leva com os 50% de desconto em cartão!

                          Continuo a achar que a campanha de 50% que esteve no Toysrus ainda era a melhor, mas não havia o que eu queria! Portanto vou espreitar no continente! É que o puto quer "um carro muito grande com tinonim" e o que melhor encaixa na descrição é o da Playmobil, que custa a modesta quantia de 50€... sempre me devolviam 25€ para eu gastar em iogurtes, fruta e legumes!

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Sunflower Ver Mensagem
                            Sónia, a campanha do Jumbo é em artigos escolhidos por eles, não é em todos os brinquedos, e já comprovei que eles sobem os valores aos artigos antes de os colocarem na campanha de 60%!
                            Também fui ao JUmbo e não havia nada de jeito a 60%. Só consegui comprar um conjunto da Moranguinho para oferecer a uma colega do meu filho que fazia anos nesse fds. Mas para rapaz não vi nada que pudesse interessar ao meu filho.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Também fui ao JUmbo e não havia nada de jeito a 60%. Só consegui comprar um conjunto da Moranguinho para oferecer a uma colega do meu filho que fazia anos nesse fds. Mas para rapaz não vi nada que pudesse interessar ao meu filho.
                              ok!
                              eu como não ia p comprar nada disso e não compro só pq está lá, não estive a ver pormenores, confesso
                              mas vi e achei q tinha imensos brinquedos e reparei nos descontos

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X