Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Eu aproveito os talões mas compro apenas o que uso normalmente e não por ter talão, por exemplo ainda ontem comptrei os sabores knor no forno no PD que com o talão da SKip não me custaram nada mas eu ja uso pois gosto.
    Para quem tem os vales da SKIP o continente tem o SIKP pequequeno e poderoso 2 embalagens 36d cada embalagem a 16,64 com 50% com o vale de 4 euros fica a 4,47. Tambem tem o SUN a 13,79, 52 doses com 50% com o vale da Sikp de 5 euros fica a 1.99. Os 50% e em cartão .Aqui fica para quem estiver interessado, boas compras. Roupa de criança no continente a 25% em cartão.
    Ultima edição por bea25; 26-03-2012, 15:09.

    Comentar


    • Eu não recebi vales de skip e bem jeito davam. Não sou tipo a dona de cada perfeita mas detergente uma pessoa gasta sempre e não se estraga. Quando vejo promoções de 50% em cartão compro logo umas 3 embalagens. Dura imenso, tenho detergente para meses mas acaba por compensar.

      Comentar


      • Eu stock só de fraldas. Quando o continente está com 50% de desconto em cartão, compro logo imensos pacotes.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Eu stock só de fraldas. Quando o continente está com 50% de desconto em cartão, compro logo imensos pacotes.
          Eu também aproveitava sempre os descontos nas coisas de bebé do Jumbo ou Continente. Felizmente já me livrei das fraldas

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
            Eu também aproveitava sempre os descontos nas coisas de bebé do Jumbo ou Continente. Felizmente já me livrei das fraldas
            Dá sempre jeito... E as coisas de farmácia aproveito os 10% de desconto na wells.

            Comentar


            • tb tou tiste, não recebi vales da skip... e nem os da revista "para mim",.....
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Eu tambem comprava sempre fraldas em promoção, so que pensava que a muida deixava as fraldas mais tarde do que deixou ( de dia aos 27 meses e de noite aos 33meses) fiquei com 2 pacotes cheios . Mas já os despachei fiz tio uma troca um primo meu arrajou-me o computador e em troca eu dei-lhe os pacotes de fralda ele tem uma bebe.

                Comentar


                • Eu comprei 1 vez fraldas para aproveitar uma promoção. Asneira. Ccomprei fraldas cueca da dodot para um tamanho maior a pensar que ela ia usá-las no verão para o desfralde. Afinal são bem mais pequenas do que diz por fora e nem com peso abaixo do que lá diz lhe serviram. Ficaram para lá por usar. E mesmo com promoção foram bem caras...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • E então ficaram todas amigas da doida durante a minha ausencia?
                    Tem feito muitas to do list?
                    Hum contem-me tudo!
                    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                    Comentar


                    • mas afinal onde é que vocês arranjam os vales?
                      Eu só tenho os do "para mim", mas nao tem nenhum dos que vocês falam


                      Madrilhada de parto: Pocaontas

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por Bia26 Ver Mensagem
                        mas afinal onde é que vocês arranjam os vales?
                        Eu só tenho os do "para mim", mas nao tem nenhum dos que vocês falam
                        A revista da Vaqueiro, a Skip anda a distribui-los aleatoriamente por zonas, nos blogues de poupança elas anunciam links para se preencher formulários e receber vales, etc...
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • Vão lá espreitar o que diz hoje a Perfeita. Está danada com as colegas de trabalho e com o que desperdiçam.

                          Eh pá, tambémn não gosto de ver a malta assim a desperdiçar à grande mas aquela mulher deve ser um inferno como colega, sempre a fazer reparos. Até deve controlar o papel higiénico que cada colega gasta quando vai ao wc

                          Comentar


                          • Eu pedi o doseador skip porque disseram algures que trazia descontos. Trazia uma porra. Que desperdício de papel. recebi o doseador e uma folha de papel a dizer quantos skips diferentes há...
                            2 filhotes lindos

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Eu pedi o doseador skip porque disseram algures que trazia descontos. Trazia uma porra. Que desperdício de papel. recebi o doseador e uma folha de papel a dizer quantos skips diferentes há...
                              é um livrinho não é? la dentro tem vales, vê com atenção. Diz os tipos de skip e os conselhos de lavagem...






                              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                é um livrinho não é? la dentro tem vales, vê com atenção. Diz os tipos de skip e os conselhos de lavagem...
                                Eu também recebi e trazia dois vales de 2.50€.
                                Receitas da Lótus

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X