Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por saraism Ver Mensagem
    Por acaso gosto muito do fairy para lavagens à mão mas para a máquina, jurei que nunca mais, de todas as que experimentei até hoje (incluindo marca branca) foram as unicas com que não fiquei satisfeita (a loiça ficava mal lavada...)
    olha somos 2! Adoro o fairy para a louça à mão, alias é o detergente que uso para limpar a cozinha, tenho em casa o cif cozinha e não gosto tanto, mas o fairy pastilhas da louça não gosto muito... Tal como tu a louça ficava com residuos...






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      E para quem interessar o Jumbo está com alguns produtos pague 1 e leve 2 ou pague 2 e leve 3. Interessa-me especialmente as farinhas do pão da marca nacional estão a leve 2 e pague só uma e ainda oferecem um kg de farinha para bolos da nacional. Vou hoje comprar.

      Têm também detergente da roupa, iogurtes, cereais, bolachas, etc...
      ATENÇÃO: este fim de semana tive de ir devolver 2 embalagens de farinha para o pão da marca jumbo porque assim que abri um pacote encontrei um traça lá dentro. Se não era traça era gorgulho com asas! Fechei com o bicho lá dentro e fui lá devolver todos os pacotes que tinha lá em casa! Devolveram-me o dinheiro mesmo sem talão. Tenho muita pena porque era das poucas que gostava de usar para fazer pão. Nunca mais!!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        ATENÇÃO: este fim de semana tive de ir devolver 2 embalagens de farinha para o pão da marca jumbo porque assim que abri um pacote encontrei um traça lá dentro. Se não era traça era gorgulho com asas! Fechei com o bicho lá dentro e fui lá devolver todos os pacotes que tinha lá em casa! Devolveram-me o dinheiro mesmo sem talão. Tenho muita pena porque era das poucas que gostava de usar para fazer pão. Nunca mais!!
        a mim aconteceu-me isso nas do PD, na farinha normal... Eu abria o pacote e lá estava a bicharada... fui lá devolver umas tantas e trocaram-me por outras mas pedi para abrirem lá a embalagem... Pelos vistos era um lote que trazia brinde!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
          Ontem segui a dica da Saraism e parti a pastilha do detergente da louça e o resultado foi impecável! Louça limpa, bem lavada como se tivesse usado a pastilha inteira!
          Ainda bem que também resultou contigo é uma poupança de 50%

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            a mim aconteceu-me isso nas do PD, na farinha normal... Eu abria o pacote e lá estava a bicharada... fui lá devolver umas tantas e trocaram-me por outras mas pedi para abrirem lá a embalagem... Pelos vistos era um lote que trazia brinde!
            A rapariga também me perguntou se eu queria ir buscar outra, mas não consegui, aliás não volto a comprar do jumbo, tenho muita pena se era só o lote... mas não consigo! Dizem que é "normal" haver às vezes gorgulho nas farinhas!! Eu não acho nada de normal nisso!!

            Não encontro as farinhas para pão da Nacional no site do Jumbo... dava mesmo um certo jeito essa promoção.

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              A rapariga também me perguntou se eu queria ir buscar outra, mas não consegui, aliás não volto a comprar do jumbo, tenho muita pena se era só o lote... mas não consigo! Dizem que é "normal" haver às vezes gorgulho nas farinhas!! Eu não acho nada de normal nisso!!

              Não encontro as farinhas para pão da Nacional no site do Jumbo... dava mesmo um certo jeito essa promoção.
              pois realmente não encontro lá no site... Mas tem no folheto!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Eu tambem recebi ontem a revista pramim gostei das amostras de champo dos descontos os do detergentes dão sempre jeito. Mas eu tambem mesmo com vales so com pro o que preciso e não acumulo acho que e um desperdiço so compro quando tenho falta agora com pfrar duzias de embalagens la se vai a poupaça acho eu. Eu sempre fiz compras inteligentes mas agora tento fazer ainda mais. Hoje comprei champily presidente a 505 no continete com mais 10% para comer com morangos ( ai a dieta) .

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Aqui, mas acho que já acabou...
                  http://www.paramim.com.pt/ambipur-car/home.aspx
                  Obrigada!

                  Eu costumo usar os vales do Para mim, mando vir, ou imprimo.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Deixa-a ter filharada que vais ver onde é que vão parar as arrumaçõezinhas e limpezinhas...
                    Também vou espreitando o blog dela e já pensei exactamente o mesmo LOL
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      A rapariga também me perguntou se eu queria ir buscar outra, mas não consegui, aliás não volto a comprar do jumbo, tenho muita pena se era só o lote... mas não consigo! Dizem que é "normal" haver às vezes gorgulho nas farinhas!! Eu não acho nada de normal nisso!!

                      Não encontro as farinhas para pão da Nacional no site do Jumbo... dava mesmo um certo jeito essa promoção.
                      Fui lá na hora do almoço e para meu espanto estava uma errata junto do produto... afinal não se leva uma farinha de pão gratis como anunciado no folheto... a promoção é na compra de 2 de farinha de pão oferecem a farinha para bolos.... Enfim, paciencia, vim de lá com a farinha marca jumbo e a pensar nas tuas lagartas! lol






                      Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        Fui lá na hora do almoço e para meu espanto estava uma errata junto do produto... afinal não se leva uma farinha de pão gratis como anunciado no folheto... a promoção é na compra de 2 de farinha de pão oferecem a farinha para bolos.... Enfim, paciencia, vim de lá com a farinha marca jumbo e a pensar nas tuas lagartas! lol
                        Aiii Aninha, agora fizeste-me rir :=)
                        não penses nisso...não vai ter lagartas em todos os pacotes, certo?
                        qd faço pão, tb é das marcas q mais uso
                        a menos q já tenha comido lagarta tostada e não saiba, lolololol

                        Comentar


                        • A farinha que gosto mais para a MFP é da nacional ja usei de outras marcas mas nãso gostei tanto por exemplo da do Lidel é muito salgada. Nunca esprimentei do marca do Jumbo mas agora com o que a Patete disse apesar de vivermos em zonas diferentes sei la se elas viajaram ate cá a minha terrinha. Não é desta que vou esprimentar.

                          Comentar


                          • A do jumbo é a minha preferida! Com ou sem lagartas, não me importo! LOL






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                              a menos q já tenha comido lagarta tostada e não saiba, lolololol
                              É proteína, deixa lá, a carne está cara.

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                                Fui lá na hora do almoço e para meu espanto estava uma errata junto do produto... afinal não se leva uma farinha de pão gratis como anunciado no folheto... a promoção é na compra de 2 de farinha de pão oferecem a farinha para bolos.... Enfim, paciencia, vim de lá com a farinha marca jumbo e a pensar nas tuas lagartas! lol
                                Oh pá que pena! Tava mesmo a precisar duma promoção assim... vou ao continente e compro o de cereais e sementes da marca deles.
                                Não vou conseguir trazer mais essa do Jumbo, só de pensar na traça que andava lá a passarinhar

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X