Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • acho que para a semana no PD o desconto de 50% é nas frutas e legumes, li em qualquer lado






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
      acho que para a semana no PD o desconto de 50% é nas frutas e legumes, li em qualquer lado
      Também já li isso.

      Foi boa a lua-de-mal Ana?
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
        Também já li isso.

        Foi boa a lua-de-mal Ana?
        foi optima! olha já vi que andas pelo fb posso adicionar-te?!






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • Podes, claro
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Pois pateta, eu deixei a mais velha na escola ás 9 e arranquei para lá (demorei menos de 10min). Mesmo assim tinha algumas pessoas á frente e havia peixe que pelo que percebi estava nas últimas... Aconselho sempre a ir de manhã á abertura, sei de quem foi ao da carne ao 12h e já não havia quase nada, só porco.
            Não consigo chego aqui às 8.00h e só posso saír à hora de almoço. Podia ir à hora de almoço aqui, mas a essa hora deve estar apinhado. Depois chego só por volta das 18.00/18.30h... hora de ponta de supermercados! No fim de semana vou ver se tou lá cedo à porta

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Não consigo chego aqui às 8.00h e só posso saír à hora de almoço. Podia ir à hora de almoço aqui, mas a essa hora deve estar apinhado. Depois chego só por volta das 18.00/18.30h... hora de ponta de supermercados! No fim de semana vou ver se tou lá cedo à porta
              às vezes as manhãs são as mais complicadas. Aqui na zona a minha sogra, que vai sempre ao fim-de-semana de manhã (e vai bem cedo, porque é a hora em que tem boleia para a cidade) chega antes de as portas abrirem e por vezes já tem 10 pessoas à frente!
              tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


              Vendas em 1ª e 2ª mão;

              Comentar


              • Eu vou aproveitar e comprar chocapic para a cachopa ca de casa pois o PD vai ter 2 paga 1 e são os unicos cereais que a miuda come ao pequeno almoço e estava mesmo a precisar comprar calha mesmo bem.

                Comentar


                • Alguém aproveitou os 50% do peixe do PD? Eu fui lá na 5ªfeira à noite e trouxe peixe congelado. Trouxe pescada para cozer, filetes de pescada, medalhões de pescada, polvo, pota, lulas, ovas, espadarte e solha.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Alguém aproveitou os 50% do peixe do PD? Eu fui lá na 5ªfeira à noite e trouxe peixe congelado. Trouxe pescada para cozer, filetes de pescada, medalhões de pescada, polvo, pota, lulas, ovas, espadarte e solha.
                    hoje e só hoje o PD está com 50% no peixe sem a obrigação de comprarmos produtos de outras secções... deve ser para escoar o artigo que não foi vendido no fds...






                    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                      hoje e só hoje o PD está com 50% no peixe sem a obrigação de comprarmos produtos de outras secções... deve ser para escoar o artigo que não foi vendido no fds...
                      No sábado á tarde fui ao meu e estava a peixaria vazia, cheia de peixe... Cheira-me que não correu muito bem esta campanha, ainda por cima depois do que dizes!
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • Fiz as contitas e gastei este mês 120euros em compras, 20 euros foi o vinho do marido, tem k deixar de beber mas pronto e o unico vicio dele podia ser pior tb comprei cervejas, ai a outra dame tatau. Mas tambem naõ comprei detergentes nem gel de banho e afis. Os produtos da muida não pus na conta pois levam logo metade do orçamento mas dão para 2 meses( 50euros) e este mês não compre, pele atopica.
                        boas comprinhas .

                        Comentar


                        • Acabei de receber a Revista Para mim com os vales de desconto , amostra champo H&S e a revista doces momentos

                          Comentar


                          • Viva,

                            Vocês sabem dizer-me se o PD sempre vai avançar com a promoção de 50% no preço da fruta??? no site deles não diz nada....

                            obrigada


                            A felicidade completa

                            Comentar


                            • Este fds não há nada, que eu saiba, no meu PD não tem cartaz nenhum.
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • no blog dos descontos falavam em 50% em padaria/pastelaria, mas entretanto alguém referiu que a promoção não se iria concretizar...
                                tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                                Vendas em 1ª e 2ª mão;

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X