Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Aqui é preciso andar com 7 olhos. Comprei um vestido para a piolha que custava 38 euros e que com 30% ficou em 27 ou lá o que foi. Hoje fui trocar por outro modelo e trouxe também uns collants (de 17 €). Ora se os vestidos custavam o mesmo e os collants também tinham 30%, como é que a gaja no fim me pediu 28 euros? Perguntei se havia algum artigo sem desconto e ela disse que tinha feito as contas todas. Sim, sim... eu vi. Só fez os 30% depois de subtrair o que eu já tinha pago. Bem que me lixava.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
      Aqui é preciso andar com 7 olhos. Comprei um vestido para a piolha que custava 38 euros e que com 30% ficou em 27 ou lá o que foi. Hoje fui trocar por outro modelo e trouxe também uns collants (de 17 €). Ora se os vestidos custavam o mesmo e os collants também tinham 30%, como é que a gaja no fim me pediu 28 euros? Perguntei se havia algum artigo sem desconto e ela disse que tinha feito as contas todas. Sim, sim... eu vi. Só fez os 30% depois de subtrair o que eu já tinha pago. Bem que me lixava.

      LOOOOL, olho bem aberto
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Malta eu continuo a ficar doida com as coisas que vejo no programa!
        Acho que até tenho um nikinho de inveja(coisa feia!) por eles pouparem, vá trazerem coisas à borlix.
        Não queria ter tudo só as coisas basicas e que duram montes de tempo, tipo produtos de higiene, detergentes, massas, e outras coisas assim..o resto dispenso!
        Até ia pra lá um mês pra depois trazer pra casa, mas como fica longe pra burro, vou procurando qualquer coisa que me faça poupar uns trocos, promoções e afins.
        Alguem sabe se sites onde se possa obter descontos? Só conheço o para mim, mas sei que tb há da skip..alguem que tenha vales desses vê que emite para poder pesquisar e pedir tb?
        agradece-se a ajuda!
        beijocas

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
          Malta eu continuo a ficar doida com as coisas que vejo no programa!
          Acho que até tenho um nikinho de inveja(coisa feia!) por eles pouparem, vá trazerem coisas à borlix.
          Não queria ter tudo só as coisas basicas e que duram montes de tempo, tipo produtos de higiene, detergentes, massas, e outras coisas assim..o resto dispenso!
          Até ia pra lá um mês pra depois trazer pra casa, mas como fica longe pra burro, vou procurando qualquer coisa que me faça poupar uns trocos, promoções e afins.
          Alguem sabe se sites onde se possa obter descontos? Só conheço o para mim, mas sei que tb há da skip..alguem que tenha vales desses vê que emite para poder pesquisar e pedir tb?
          agradece-se a ajuda!
          beijocas
          Eu recebi este mês os vales do "Para Mim" e usei nas pastilhas Fairy Platinum e no H&S. Entretanto, às vezes "passeio" por alguns blogues de poupança e organização da casa e elas têm sempre informação sobre como pedir vales.
          Receitas da Lótus

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Eu recebi este mês os vales do "Para Mim" e usei nas pastilhas Fairy Platinum e no H&S. Entretanto, às vezes "passeio" por alguns blogues de poupança e organização da casa e elas têm sempre informação sobre como pedir vales.
            Eu só recebi uma vez! Será que tenho que andar sempre a pedir lá no site?

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Eu só recebi uma vez! Será que tenho que andar sempre a pedir lá no site?
              Eu já me inscrevi no Verão do ano passado e esta foi a primeira vez que recebi! Talvez por haver muitas inscrições eles seleccionem a quem é que enviam de cada vez...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Eu só recebi uma vez! Será que tenho que andar sempre a pedir lá no site?
                A partir do momento que recebes a 1ª vez depois começa a vir sempre, eu tenho recebido sempre j
                a há mais de 1 ano

                Comentar


                • #23
                  Eu recebo à uns bons anos esses cupões (acho que anteriormente a empresa tinha outra designação).
                  Bom bom é quando vou ao Jumbo comprar detergentes com 60% e ainda apresento o belo do cupão!

                  Realmente, se souberem de mais sites de cupões, avisem!
                  tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                  Vendas em 1ª e 2ª mão;

                  Comentar


                  • #24
                    Eu papo sempre este programa. Aliás, adoro o TLC. Então aquele polígamo...

                    Eu acho graça é que a maioria das pessoas que usa cupões não faz mais nada! É uma profissão como as outras!

                    Comentar


                    • #25
                      Eu recebi vales do para mim, da pantene, do fairy e da pescanova no para mim acho que a cada 3 meses mudam e tem de se pedir novaemnte
                      2 filhotes lindos

                      Comentar


                      • #26
                        Bem, já agora fica aqui este post: http://criatividade-em-movimento.blo...pt/174822.html
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #27
                          As vezes os cupões estão nas embalagens dos produtos.


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #28
                            E os vales vêem em carta fechada ou quê? É que se não vierem em carta nem me dou ao trabalho porque acho que o carteiro da minha zona me papa tudo o que é: amostras de cremes, directo ao forno da maggi ou la como se chama, amostras da nestlé e por aí fora... Ou o carteiro ou alguém dos CTT, não entendo. E mesmo em carta se disser o que é devo ficar sem elas na mesma. Já achei que fosse uma vizinha maluca que tive, mas a gaja foi embora e continuo sem receber estas coisas. Com as cartas das contas não ficam eles! Obrigado...

                            Que RAIVA que isto me mete. Até com um carregador que mandei vir da HP fiquei a arder.

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              E os vales vêem em carta fechada ou quê? É que se não vierem em carta nem me dou ao trabalho porque acho que o carteiro da minha zona me papa tudo o que é: amostras de cremes, directo ao forno da maggi ou la como se chama, amostras da nestlé e por aí fora... Ou o carteiro ou alguém dos CTT, não entendo. E mesmo em carta se disser o que é devo ficar sem elas na mesma. Já achei que fosse uma vizinha maluca que tive, mas a gaja foi embora e continuo sem receber estas coisas. Com as cartas das contas não ficam eles! Obrigado...

                              Que RAIVA que isto me mete. Até com um carregador que mandei vir da HP fiquei a arder.
                              Não pode! Ó céus onde isto chegou!
                              Receitas da Lótus

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                Não pode! Ó céus onde isto chegou!
                                Pá, ninguém imagina como isto me enerva! E nem sei a quem fazer queixa. Desde quem "despacha" as coisas até me chegar às mãos deve passar por muita gente. Qualquer pessoa pode desviar, não é? Fico possessa. Quando foi da HP a minha sorte foi que a própria HP foi uma porreira e me enviou outro, de borla porque deu o benefício da dúvida. Mas o segundo carregador já veio registado.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X