Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    E os vales vêem em carta fechada ou quê? É que se não vierem em carta nem me dou ao trabalho porque acho que o carteiro da minha zona me papa tudo o que é: amostras de cremes, directo ao forno da maggi ou la como se chama, amostras da nestlé e por aí fora... Ou o carteiro ou alguém dos CTT, não entendo. E mesmo em carta se disser o que é devo ficar sem elas na mesma. Já achei que fosse uma vizinha maluca que tive, mas a gaja foi embora e continuo sem receber estas coisas. Com as cartas das contas não ficam eles! Obrigado...

    Que RAIVA que isto me mete. Até com um carregador que mandei vir da HP fiquei a arder.
    bem ao que chegamos livra

    Mas os da Para Mim vem dentro da revista ou seja recebes a revista e lá dentro estão os cupões
    Tenho recebido do fairy, dos champôs e do skyp e vem tudo em carta mas sem ser identificada por fora de onde vem deve ser por isso por causa dos roubos já devem ter reclamado penso eu

    Comentar


    • #32
      Eu compro muita coisa na net (muita mesmo). Mas é sempre por transportadora. Nem sabia que algumas empresas recorriam aos Ctt´s.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
        bem ao que chegamos livra

        Mas os da Para Mim vem dentro da revista ou seja recebes a revista e lá dentro estão os cupões
        Tenho recebido do fairy, dos champôs e do skyp e vem tudo em carta mas sem ser identificada por fora de onde vem deve ser por isso por causa dos roubos já devem ter reclamado penso eu
        O que eu recebi este mês vinha num envelope do "Para Mim", sem revista, era só mesmo os vales.
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          E os vales vêem em carta fechada ou quê? É que se não vierem em carta nem me dou ao trabalho porque acho que o carteiro da minha zona me papa tudo o que é: amostras de cremes, directo ao forno da maggi ou la como se chama, amostras da nestlé e por aí fora... Ou o carteiro ou alguém dos CTT, não entendo. E mesmo em carta se disser o que é devo ficar sem elas na mesma. Já achei que fosse uma vizinha maluca que tive, mas a gaja foi embora e continuo sem receber estas coisas. Com as cartas das contas não ficam eles! Obrigado...

          Que RAIVA que isto me mete. Até com um carregador que mandei vir da HP fiquei a arder.
          Eu fazía queixa aos CTT. Eles são obrigados a registar a tua queixa, e depois respondem-te.

          Comentar


          • #35
            Por causa disso, agora mando entregar tudo aqui no trabalho. Mesmo quando não estou cá, o colega da portaria fica-me com as coisas e depois entrega-me. Já não mando nada para casa!

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              O que eu recebi este mês vinha num envelope do "Para Mim", sem revista, era só mesmo os vales.
              Sério ?? eu recebo sempre a revista

              Comentar


              • #37
                Olha olha o "para mim" tá a dar difusores Ambi Pur!!
                Eu já pedi o meu grátes! Agora é que o meu patetamobil vai andar cheirosinho! Não é que cheire mal...

                Ultima edição por pateta; 20-01-2012, 13:23. Razão: para colocar o link, caraças pá!

                Comentar


                • #38
                  Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  Olha olha o "para mim" tá a dar difusores Ambi Pur!!
                  Eu já pedi o meu grátes! Agora é que o meu patetamobil vai andar cheirosinho! Não é que cheire mal...

                  http://www.paramim.com.pt/ambipur-car/home.aspx
                  Eu também já pedi o meu temos de aproveitar tudo

                  Comentar


                  • #39
                    obrigado pela dica!


                    Comentar


                    • #40
                      Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                      Olha olha o "para mim" tá a dar difusores Ambi Pur!!
                      Eu já pedi o meu grátes! Agora é que o meu patetamobil vai andar cheirosinho! Não é que cheire mal...

                      http://www.paramim.com.pt/ambipur-car/home.aspx
                      Já pedi também! E os vales de 3 em 3 meses não sei se tem de se pedir sempre ou não mas eu peço, melhor a mais do que a menos
                      E para quem tem bebés a Dodot de vez em quando manda uns vales de desconto, basta inscrever no site.
                      Mães OMS Sócia n.º 123

                      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                        Já pedi também! E os vales de 3 em 3 meses não sei se tem de se pedir sempre ou não mas eu peço, melhor a mais do que a menos
                        E para quem tem bebés a Dodot de vez em quando manda uns vales de desconto, basta inscrever no site.
                        E a Kandoo estava a enviar uma caixa com 60 toalhitas a quem tivesse crianças com menos de 7 anos
                        Receitas da Lótus

                        Comentar


                        • #42
                          As coisas que sabem e descobrem...a mim passa-me tudo ao lado.. ou quase tudo!!!

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                            Já pedi também! E os vales de 3 em 3 meses não sei se tem de se pedir sempre ou não mas eu peço, melhor a mais do que a menos
                            E para quem tem bebés a Dodot de vez em quando manda uns vales de desconto, basta inscrever no site.
                            Quando fui pedir o Ambipur, reparei que já têm novos vales de desconto para serem enviados e que são diferentes dos que recebi no início deste mês (saltou-me à vista o do Fairy Platinum, que eu recebi de 3€ e agora é de 2€). Fiz logo o pedido.
                            Receitas da Lótus

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                              Quando fui pedir o Ambipur, reparei que já têm novos vales de desconto para serem enviados e que são diferentes dos que recebi no início deste mês (saltou-me à vista o do Fairy Platinum, que eu recebi de 3€ e agora é de 2€). Fiz logo o pedido.
                              É isso mesmo Cada vez que lá vou faço o pedido, mesmo que já tenha feito, é que ainda por cima sou um bocado despistada e não decoro bem os valores de desconto que já recebi!
                              Mães OMS Sócia n.º 123

                              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                                E a Kandoo estava a enviar uma caixa com 60 toalhitas a quem tivesse crianças com menos de 7 anos
                                Ainda estará activo o pedido? Vou ver É que a mais velha faz 7 para o mês que vem! LOL

                                edit: Fui ver e ainda dá mas tens de ter comprado uma embalagem tamanho 5 ou 6 de fraldas Dodot Activity, Etapas ou Liberty, fica a dica.
                                Ultima edição por Surfie; 20-01-2012, 14:53.
                                Mães OMS Sócia n.º 123

                                Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X