Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    letsbonus


    123456


    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Licas Ver Mensagem
      As coisas que sabem e descobrem...a mim passa-me tudo ao lado.. ou quase tudo!!!
      Somos duas.
      Aqui há tempos descobri um blog acerca deste tipo de coisas. Não me recordo o nome daquilo mas pelas dicas, pela 1ª vez, pedi amostras de shampô, de OB , e daqueles molhos para levar ao forno (Knorr ou Magi, não me lembro... ). Fui tão toina que não gravei o blog. A ver se o descobro e venho já.

      Edit: foi neste: http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/
      Ultima edição por wish; 20-01-2012, 15:35.

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        E a Kandoo estava a enviar uma caixa com 60 toalhitas a quem tivesse crianças com menos de 7 anos
        Eu estou inscrita na Dodot desde que a minha nasceu, mandaram-me logo uma data de amostras, a partir daí nada! Nem quando inscrevi a rapariga no site da Kandoo, nada, nicles. Mails sabem eles mandar com fartura!
        Ah e a minha já tem 7 e continua a usar as Kandoo!

        Comentar


        • #49
          Pateta mas a tua já não usa fraldas certo? Para receber a amostra das 60 toalhitas tinhas de colocar um pin que vem nas fraldas...

          E eu só inscrevi a pequenota mas tenho recebido amostras e vales de desconto (e mails, claro!).
          Mães OMS Sócia n.º 123

          Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
            Pateta mas a tua já não usa fraldas certo? Para receber a amostra das 60 toalhitas tinhas de colocar um pin que vem nas fraldas...

            E eu só inscrevi a pequenota mas tenho recebido amostras e vales de desconto (e mails, claro!).


            CERTO, há muito tempo gaçaideus!! Eu estava a falar era nas Kandoos. Nem vales de desconto nem o raiquosparta!

            Comentar


            • #51
              Meninas para quem tem facebook e miaus aproveitem

              Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


              Lotus já enviei para ti

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                letsbonus


                123456
                isso não é do género dos "Groupon"; "DZcount"; "Planeo"...?

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                  CERTO, há muito tempo gaçaideus!! Eu estava a falar era nas Kandoos. Nem vales de desconto nem o raiquosparta!
                  sim, eu disse toalhitas mas é Kandoo! Para pedires a embalagem tinhas de ter comprado uma embalagem de fraldas. Queres um pin a mais que ali tenho para pedires para a filhota? Só posso mesmo pedir um e tenho 2 pacotes de fraldas...
                  Mães OMS Sócia n.º 123

                  Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                  Comentar


                  • #54
                    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    isso não é do género dos "Groupon"; "DZcount"; "Planeo"...?
                    Sim sim é. Já apanhei descontos muito bons.


                    Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por Surfie Ver Mensagem
                      sim, eu disse toalhitas mas é Kandoo! Para pedires a embalagem tinhas de ter comprado uma embalagem de fraldas. Queres um pin a mais que ali tenho para pedires para a filhota? Só posso mesmo pedir um e tenho 2 pacotes de fraldas...
                      Né preciso filha!! Obrigadinha!:
                      Mandaram-me uma vez uma toalha de praia, mas porque juntei os códigos de barras.

                      Comentar


                      • #56
                        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        Sim sim é. Já apanhei descontos muito bons.
                        Eu já comprei uma coisinha na Groupon.

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                          Meninas para quem tem facebook e miaus aproveitem

                          Log in to Facebook to start sharing and connecting with your friends, family and people you know.


                          Lotus já enviei para ti
                          Agradeço em nome da minha gata
                          tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


                          Vendas em 1ª e 2ª mão;

                          Comentar


                          • #58
                            è bom saber que não sou a unica á "cata" de descontinhos..
                            Já pedi tb o ambipur e a ver se consigo expreitar com calma o blog que mencionaram.

                            Li ontem numa daquelas revistas cor de rosa que de 23 a 26 ou 29 de Janeiro nas farmacias a marca Vichy vai estar com 50% desconto por artigo!
                            Nunca usei nada desta marca mas to a precisar de um bom hidratante. Alguem com boas referencias da marca?

                            beijocas

                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
                              è bom saber que não sou a unica á "cata" de descontinhos..
                              Já pedi tb o ambipur e a ver se consigo expreitar com calma o blog que mencionaram.

                              Li ontem numa daquelas revistas cor de rosa que de 23 a 26 ou 29 de Janeiro nas farmacias a marca Vichy vai estar com 50% desconto por artigo!
                              Nunca usei nada desta marca mas to a precisar de um bom hidratante. Alguem com boas referencias da marca?

                              beijocas
                              Não é vergonha nenhuma! Cada um sabe do seu bolso!
                              Quanto à Vichy não te posso ajudar, nunca usei.

                              Comentar


                              • #60
                                Ninguém quer uma maquineta de fazer Donuts?

                                Vichy já usei cremes como pinturas. Os cremes não me fizeram grande coisa mas gostei das pinturas que usei


                                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X