Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Careduuuu 5 da matina?????
    Pois agora deves estar a ronhar...

    Acho muito estranho a mónica aínda não ter falado de nós lá no blog fofinho e limpinho. Sinceramente acho muito injusto!! Depois da publicidade que fizemos aqui à rapariga, ela no minimo podia falar de nós nem que fosse só uma linhazinha... nem que nos incluísse nas posts de limpeza de retretes... será que ela já sabe do truque da coca cola para limpar as sanitas?
    aposto que graças a nós o blog teve record de visitas diárias!






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
      Careduuuu 5 da matina?????
      Pois agora deves estar a ronhar...

      Acho muito estranho a mónica aínda não ter falado de nós lá no blog fofinho e limpinho. Sinceramente acho muito injusto!! Depois da publicidade que fizemos aqui à rapariga, ela no minimo podia falar de nós nem que fosse só uma linhazinha... nem que nos incluísse nas posts de limpeza de retretes... será que ela já sabe do truque da coca cola para limpar as sanitas?
      Tou a ronhar tou! Oh pa mim aqui a ronhar e a sonhar com gajos nús e giros! Esta fase é terrivel para as minhas insonias. Vai-se lá saber porque cargas de agua todos os anos na altura do meu aniversario tenho semanas de insonias!!!!

      Lá a outra, nada, nem me mandou mais mensagens no face, nem um postesinho no blog nadica.
      Vou lá perguntar como é que é?! Se nos abandonou.

      O evian ela publicou o teu comentario?
      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        Lá a outra, nada, nem me mandou mais mensagens no face, nem um postesinho no blog nadica.
        Vou lá perguntar como é que é?! Se nos abandonou.
        vais ver que vais ter uma surpresa!! Vai-te mandar um postalinho feito por ela com material reciclado assim fofinho como ela, e manda-to agora nos teu anos! Tu prepara-te!

        Aínda não a vi, mas é mesmo verdade que a mecinha é rodas baixas?? 1/4 vigor? Anão de jardim?

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          vais ver que vais ter uma surpresa!! Vai-te mandar um postalinho feito por ela com material reciclado assim fofinho como ela, e manda-to agora nos teu anos! Tu prepara-te!

          Aínda não a vi, mas é mesmo verdade que a mecinha é rodas baixas?? 1/4 vigor? Anão de jardim?

          É pois. E munida de balde e esfregona e luvas fica um mimo

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
            Isto agora é um à parte: Vi uma vez na Deco (e em mais não sei onde) que não vale a pena lavar a roupa a mais de 40 graus. A roupa fica igual e só se gasta mais energia!
            Olha que não fica bem igual. Já lavei máquinas de panos de cozinha e toalhas de mesa a 40 e a 60º e a diferença nota-se bastante, se estiverem muito sujos.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
              Olha que não fica bem igual. Já lavei máquinas de panos de cozinha e toalhas de mesa a 40 e a 60º e a diferença nota-se bastante, se estiverem muito sujos.
              eu ponho sempre os panos de cozinha e as toalhas de mesa a 60º extra que é um programa que a minha maquina tem (diz no manual resultados de 90º mas a 60º lol) e ponho sempre uma gotinha de liquido da louça na gaveta. Experimenta e vês a diferença!






              Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                vais ver que vais ter uma surpresa!! Vai-te mandar um postalinho feito por ela com material reciclado assim fofinho como ela, e manda-to agora nos teu anos! Tu prepara-te!

                Aínda não a vi, mas é mesmo verdade que a mecinha é rodas baixas?? 1/4 vigor? Anão de jardim?
                Alguma coisa contra as mecinhas de rodas baixas, hã? Do alto dos meus 1.56m, chego a tudo, tá? Posso é precisar de estrados ou bancos, mas chego!!! -.-

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                  Olha que não fica bem igual. Já lavei máquinas de panos de cozinha e toalhas de mesa a 40 e a 60º e a diferença nota-se bastante, se estiverem muito sujos.
                  Pois, só estou a dizer o que li!
                  Eu na minha máquina, como é toda automática, quando é roupa assim escolho o nível de lavagem maior! Agora que tenho uma máquina que centrifuga a 1400 não quero outra coisa...a roupa sai sempre seca!

                  Nós somos dois mas acho que faço muitos máquina...LOL!
                  - Uma para roupa escura (gangas, peugas, cuecas e afins);
                  - Outra para roupa branca (camisas, soutiens, etc);
                  - Outra para malhas (tudo o que é camisolas de malha ou lã);
                  - Outra para lençois de cama e wc;
                  - E ainda, as mantas da cadela!!

                  A minha máquina dá para sete kilos. Mas como é automática, se tiver peso a mais, já não trabuca!

                  Comentar


                  • Bem... mais uma vez está a ter uma atitude menos boa.
                    Só lhe fica mal responder assim.






                    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                      Alguma coisa contra as mecinhas de rodas baixas, hã? Do alto dos meus 1.56m, chego a tudo, tá? Posso é precisar de estrados ou bancos, mas chego!!! -.-
                      Nada contra! Mas parece-me que a rapariga é mesmo daquelas que chegou aos 10 anos e estacionou de altura!
                      Ehhh lá 1,56m ????? Calmeirona!!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                        eu ponho sempre os panos de cozinha e as toalhas de mesa a 60º extra que é um programa que a minha maquina tem (diz no manual resultados de 90º mas a 60º lol) e ponho sempre uma gotinha de liquido da louça na gaveta. Experimenta e vês a diferença!
                        Eu não uso toalhas de mesa. Só se comermos com mais gente na sala por ex. Tenho aí umas 3 toalhas e só para a mesa da sala. No dia "normal" usamos individuais, acho mais prático.
                        Tal como os naprons nos móveis, as toalhas nas mesas são uma cena que não me assiste.

                        Ah minto, tenho 5 toalhas para a mesa da sala: 3 sumenos e 2 para o Natal!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
                          Olha que não fica bem igual. Já lavei máquinas de panos de cozinha e toalhas de mesa a 40 e a 60º e a diferença nota-se bastante, se estiverem muito sujos.
                          A roupa branca lavo a 50º e a escura a 40º
                          A roupa da cama também vai a 50º mas os tapetes e tenis e sacos ponho nos 30º

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                            Nada contra! Mas parece-me que a rapariga é mesmo daquelas que chegou aos 10 anos e estacionou de altura!
                            Ehhh lá 1,56m ????? Calmeirona!!
                            Ah bom.
                            Com 11 anos tive o meu 1º período menstrual. Era das mais altinhas da escola nessa altura e afinal também estagnei. Só cresci prós lados, desde então.
                            Calmeirona és tu!
                            A Eva é só mais alta do que eu 1cm, que nós já nos medimos.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                              Nós somos dois mas acho que faço muitos máquina...LOL!
                              - Uma para roupa escura (gangas, peugas, cuecas e afins);
                              - Outra para roupa branca (camisas, soutiens, etc);
                              - Outra para malhas (tudo o que é camisolas de malha ou lã);
                              - Outra para lençois de cama e wc;
                              - E ainda, as mantas da cadela!!

                              A minha máquina dá para sete kilos. Mas como é automática, se tiver peso a mais, já não trabuca!
                              Eu também faço essas máquinas todas. As malhas têm que ser num programa especifico, delicado e a frio.

                              Comentar


                              • Separo a roupa escura da branca, e também não sou capaz de meter tapetes e panos junto com roupa.
                                Toalhas de mesa e panos de cozinha numa lavagem só. A 90ºC.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X