Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
    E é perita em fazer refeiçoes para 4 com 5 entremedas :P
    5 já a contar com o seu "Simão que ama de paixão"?

    Comentar


    • Nao creio... ele nesse dia nao deve ter comido...



      Comentar


      • Como é que ela consegue fazer 4 entremeadas para 5 pessoas?! Nós cá em casa comemos 4 os dois e não é por sermos glutões, é mesmo porque as entremeadas são finas...
        Receitas da Lótus

        Comentar


        • Eu gastadora nata me confesso, nao sei mesmo como gerir a minha carteira, so hj larguei 35€ nos super...

          Hoje fui as compras de "porcarias" como lhe chamo, bolachas, massa folhada, pudins, chocolate culinaria, bla bla bla e gastei 20€
          Mais uma prendita para um menino qye fez anos e nos vem visitar amanha 10€ mais um livro dos smurfes para a minha caganita 5€

          Se a Perfeita me le, dá um salto que bate com os c***** no tecto!!! (caracois suas maldosas)



          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
            Como é que ela consegue fazer 4 entremeadas para 5 pessoas?! Nós cá em casa comemos 4 os dois e não é por sermos glutões, é mesmo porque as entremeadas são finas...
            Olha foi o meu jantar de hoje... eu mamei 2 e o meu pequeno 3 (e ainda perguntou se nao havia mais :P)



            Comentar


            • Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
              Olha foi o meu jantar de hoje... eu mamei 2 e o meu pequeno 3 (e ainda perguntou se nao havia mais :P)
              E se fizer febras também faço 4, que a carne encolhe como o raio...
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • Acho que hoje cometi uma falha terrível aos olhos da dona de casa perfeita.
                O champô do namorido acabou ontem e, nem de propósito, recebi no correio um vale de 1.5€ para o H&S, que é o que ele usa. Hoje fomos ao Jumbo e trouxemos um frasco que nos ficou a 3.49€, mas eu acho que devia ter aproveitado e ter trazido já umas 15 embalagens, para o resto da década!
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • Eu stock de mercearia ou drogaria faço muitas vezes. Quando apanho promoçoes de 3X2 ou segunda unidade a 75% de desconto em enlatados, arroz, comida das gatas, detergente da roupa, fraldas, toalhitas... Sao tudo coisas que nao se estragam e que eu acabaria por comprar na mesma. Tambem as vezes servem para trazer de marca o que normalmente compraria de marca branca pelo mesmo preço.

                  Listas eu faço de compras, prendas de Natal e para as viagens: coisas para por na mala, para levar no carro, para comer na viagem,... Tenho uma To Do List mas no trabalho, com os prazos e as tarefas por prioridades para ir gerindo a semana. Uso em vez da agenda e é a forma de me organizar que a cabeça nao da para tudo. De resto as listas sao mentais e muuuuito flexieis LOL

                  Seja como for um "Dona da Casa perfeita" para mim tem um nao se que de perjorativo. Lembra-me as americanas dos anos 50 de bata e rolos na cabeça...

                  Beijinhos
                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • só agora fui espreita o site da dona de casa!!
                    IRRA tanta organização e perfeição....

                    E sim, já percebi que só aceita comentarios que estejam de acordo com ela, se discordam, tem de ser ligeiramente, senão tãoa insultala e chamar mentirosa!!1

                    100€ mês?|?!?
                    nem a fazer stock !!!
                    poupo nos detergentes, artigos de higiente, nos refigererantes, nos extras, maas nunca em comida!!!
                    so mm a comer sopa todas as refeições! mas isso nem pensar!!! Eu apreoveito promoções, mas carne e peixe tem de haver à mesa!
                    Ultima edição por persiana; 18-03-2012, 11:44.
                    Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                    O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                    Comentar


                    • Deve andar algures lá no blog da Perfeita mas hei de lhe perguntar como faço para poupar na conta do gás e da luz. Será que me vai recomedar banhos de água fria e usar velas?

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por MJ*** Ver Mensagem
                        Deve andar algures lá no blog da Perfeita mas hei de lhe perguntar como faço para poupar na conta do gás e da luz. Será que me vai recomedar banhos de água fria e usar velas?
                        Então?? É romantico! Experiementa cozinhar com os tachos em cima das velas. Poupas imenso e emagraces!! (pudera, o comer nunca mais fica pronto )




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Agora falando a serio...
                          Eu também tenho manias e cuidados... Claro que aproveito os descontos em detergentes, mercearias e produtos de higiene; mas nunca para fazer stocks brutais!
                          Tenho a "mania" das limpezas e da organização... Gosto de limpar, tanto o que se ve como o que nao se ve... os moveis saem quase semanalmente do sitio, os vidros e azulejos sao limpos com a mesma regularidade... Tenho a panca de reutilizar escovas de dentes para esfregar juntas e cantinhos :P
                          Quando faço compras, arrumo loiça ou roupa; tenho o cuidado de colocar tudo no sitio certo e direitinho...
                          Nao creio que isto seja complicado, o tempo que demoro a enfiar dentro dos armarios a parva, demoro a colocar em condiçoes!

                          Uso listas, de compras e de afazeres importantes marcados com antecedencia.

                          Não tenho pretensao a perfeita, mas odeio perder tempo e como tal, faço por nao instalar o caos para nao ter de perder horas depois a organizar...



                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                            Então?? É romantico! Experiementa cozinhar com os tachos em cima das velas. Poupas imenso e emagraces!! (pudera, o comer nunca mais fica pronto )
                            Ui , era uma maravilha.

                            A Perfeita se anda a ler isto até se espuma

                            Comentar


                            • Está lá uma pessoa a dizer que 1 frango dá para 3 refeições para 4 pessoas!
                              Não posso acreditar, ou passam fome, ou comem os ossos, ou sou eu que sou uma gulosa!

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Está lá uma pessoa a dizer que 1 frango dá para 3 refeições para 4 pessoas!
                                Não posso acreditar, ou passam fome, ou comem os ossos, ou sou eu que sou uma gulosa!


                                Whati????????????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X