Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Alguém já viu o programa Extreme Cuponing no TLC?

    Já viram? Mostram pessoas que comprar 300 € de compras e com cupões e mais não sei o quê pagam tipo 10 euros. Ao princípio parece um golpe de génio mas depois vê-se alguém a comprar 97 pacotes de croutons e fica-se a pensar se está a poupar dinheiro em croutons ou está a trazer uma porcaria só para encher os armários e para a engorda...
    2 filhotes lindos

  • #2
    Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
    Já viram? Mostram pessoas que comprar 300 € de compras e com cupões e mais não sei o quê pagam tipo 10 euros. Ao princípio parece um golpe de génio mas depois vê-se alguém a comprar 97 pacotes de croutons e fica-se a pensar se está a poupar dinheiro em croutons ou está a trazer uma porcaria só para encher os armários e para a engorda...
    Não vi, mas já ouvi falar, mas isso é uma realidade nos EUA, onde há cupões para tudo, cá não é assim infelizmente...quando é que costuma dar?

    Comentar


    • #3
      Eu já!! Aquilo é a loucura!! Sinceramente, ainda n percebi bem cm conseguem, mas q conseguem poupar,lá isso...
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #4
        e tb acho q eles levam mta coisa q n sei se seria mesmo necessário!!Ms pronto. E pois, fazer isto cá..duvido!LOOL

        Lá, qualquer coisa serve para fazer um reality-show!!!
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
          e tb acho q eles levam mta coisa q n sei se seria mesmo necessário!!Ms pronto. E pois, fazer isto cá..duvido!LOOL

          Lá, qualquer coisa serve para fazer um reality-show!!!
          Deve ser mais vicio que outra coisa, no outro dia contaram-me que houve um homem que tinha desodorizantes para os próximos 150 anos?????? parece-me exagero...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
            Eu já!! Aquilo é a loucura!! Sinceramente, ainda n percebi bem cm conseguem, mas q conseguem poupar,lá isso...
            E quando dá diz lá?

            Comentar


            • #7
              Já vi sim era fixe que cá existissem mais cupões de desconto mas também acho que aquilo é um exagero para que comprar dezenas do mesmo artigo, aquilo é demais

              para quem quiser ver os episodios novos são á terça-feira ás 19h10 no TLC

              Comentar


              • #8
                eu vejo todas as semanas e pergunto-me sempre como é possivel antes de tudo haver tanta gente lá a passar fome quando têm esta "arma" ao seu alcance.
                Claro que nem tudo mata a fome, claro que acho um abuso alguem comprar umas 120 embalagens de mostarda, mas depois têm outras coisas que compensa, tipo detergentes, champo, fraldas, papel higienico, guaradanapos, cereias...Só acho que eles ficam "apanhados da cabeça" com as coisas e depois tudo o que "mexer atacam".
                A semana passada havia uma senhora que ate para as bananas tinha cupão!!!!
                Faz-me sentido desde que se precise realmente das coisas e não comprar 500 escovas de dentes porque têm cupão!
                Ainda assim eu ia adorar ter uns cupões para as coisas essenciais porque as vezes os vales de .50€ não dão pra nada!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                  Já vi sim era fixe que cá existissem mais cupões de desconto mas também acho que aquilo é um exagero para que comprar dezenas do mesmo artigo, aquilo é demais

                  para quem quiser ver os episodios novos são á terça-feira ás 19h10 no TLC
                  Obrigada, vou ver se vejo hoje então, senão ponho a gravar pra ver depois...

                  Comentar


                  • #10
                    Eu vi algumas vezes e fiquei um bocado parva com o que eles entendem por poupança. Uma delas tinha fraldas para um bebé durante um ano e meio. Ainda não tinha filhos. Sim, é bom... mas basta o puto fazer alergia àquela marca e lá se vai a poupança. Outra comprou tantos croutons que teve de dar uma data de cereais de pequeno almoço a instituições de caridade (isso é bom, claro, mas parece que compram só por comprar).
                    Ontem fui ao Continente e estão com promoção nalguns detergentes que costumo comprar. É aquela promoção dos 50%+25%. Lá fiz umas quantas contas, vi se ia gastar o valor que ia receber de desconto e lá comprei 2 frascos de amaciador, 2 skip líquido e um pack de pastilhas sun para a máquina da louça. Dei-me ao trabalho de ver se com o desconto mesmo assim não ia pagar mais do que comprando as pastilhas marca pingo doce como de costume. Às vezes é um engano.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      cm em todos os programas americanos é tudo exacerbado!!
                      podem poupar muito no final mas, muita coisa q levam, de nada lhes serve!!E dps, têm montes de coisas em casa empilhadas..se ao menos doassem ou vendessem!!Claro q tb há coisas q compensam
                      Sócia nº 104 Mães OMS

                      [/url]
                      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                      Comentar


                      • #12
                        Isso só funciona lá porque eles podem acumular promoções. Por exemplo, vi um uma vez que tinha um cupão de desconto de 50 cêntimos, e outro cupão que se comprasse 2 levava um de graça, e os dois cupões juntos significaram que o artigo (já não me lembro o que era), não só ficou de graça, como ainda teve uns cêntimos de lucro que o supermercado desconta no total das compras. Todos os nossos cupões dizem «Não acumulável com outras promoções», se repararem, e nunca um supermercado devolve dinheiro dessa maneira, lol...

                        Comentar


                        • #13
                          Claro que aquilo é mesmo impossível cá, mas fico parva com a quantidade de porcarias que levam só porque são oferta. Blheck... Só latas de massa, coisas pré-cozinhadas, molhos...
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ElsaTS Ver Mensagem
                            Isso só funciona lá porque eles podem acumular promoções. Por exemplo, vi um uma vez que tinha um cupão de desconto de 50 cêntimos, e outro cupão que se comprasse 2 levava um de graça, e os dois cupões juntos significaram que o artigo (já não me lembro o que era), não só ficou de graça, como ainda teve uns cêntimos de lucro que o supermercado desconta no total das compras. Todos os nossos cupões dizem «Não acumulável com outras promoções», se repararem, e nunca um supermercado devolve dinheiro dessa maneira, lol...
                            a mim já devolveram! LOL No jumbo havia uma promoção de 60% imediato em comida de gato e na mesma embalagem tinha um vale de 0,60€, um vale do fornecedor. O artigo estava esgotado e no jumbo há a hipotese de reservermos e quando chegar o artigo pagamos o valor que estava na promoçao. Quando recebi o artigo fui lá levantar e pagar e disseram que as embalagens já não traziam o vale do fornecedor, mas para eu não ficar prejudicada devolviam-me o valor do vale!!! Sem eu pedir nada....






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              Claro que aquilo é mesmo impossível cá, mas fico parva com a quantidade de porcarias que levam só porque são oferta. Blheck... Só latas de massa, coisas pré-cozinhadas, molhos...
                              e de certeza q o consomem todo

                              mas o q eu acho estranho, é terem de chamar mais pessoas,para poderem fazer as transações...n consegui ainda assimilar bem aquilo
                              Sócia nº 104 Mães OMS

                              [/url]
                              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X