Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A maleta vermelha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Eu já assisti a uma demonstração! É mesmo muito giro (e útil!)...
    Foi em casa de uma amiga e éramos só gajas. A rapariga que fez a demostração era o máximo e estávamos mesmo à vontade.
    Inicialmente pensei que ía roçar o ordinário, mas nada disso!
    Comprei uma série de produtos que me têm dado jeitinho....
    Os produtos vão-nos passando pelas mãos e a moça vai explicando para que servem.
    Havia um produto (excitante) que cada uma de nós foi ao wc colocar um bocadinho para experimentar... foi a galhofa total...
    Não aconselho que se faça num café ou em qualquer outro sitio publico!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Paty_78 Ver Mensagem
      Eu não fui para casa de ninguém foi num café
      num café?????Whati?

      o café estava fechado só pra vós?? É q acho q esse tipo de demonstrações, deveria ser privado, lool
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por ClaudiaFerreira Ver Mensagem
        Eu já assisti a uma demonstração! É mesmo muito giro (e útil!)...
        Foi em casa de uma amiga e éramos só gajas. A rapariga que fez a demostração era o máximo e estávamos mesmo à vontade.
        Inicialmente pensei que ía roçar o ordinário, mas nada disso!
        Comprei uma série de produtos que me têm dado jeitinho....
        Os produtos vão-nos passando pelas mãos e a moça vai explicando para que servem.
        Havia um produto (excitante) que cada uma de nós foi ao wc colocar um bocadinho para experimentar... foi a galhofa total...
        Não aconselho que se faça num café ou em qualquer outro sitio publico!
        tais como??? E esse tal produto excitante, é mesmo??

        isto fez--me lembrar um filme com Gerard Butler e Catherine Heigl, em q ela tinha umas cuecas vibradoras vestidas, e o comando da cueca foi parar às mãos dum puto e ela estava num restaurante!!!Foi hilariante a cena
        Sócia nº 104 Mães OMS

        [/url]
        Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

        Comentar


        • #19
          Sim, o produto é mesmo excitante. É o "Vollare" (acho que se escreve assim) é um líquido que colocas na dita cuja (mais precisamente no clit****) que te faz ficar excited! É para aqueles dias que não estamos muito para aí viradas e aquilo dá uma ajudinha!!!
          Comprei também um ovo (que rebentei na 1ª utilização), um coelhinho, um lubrificador e uma anestesia!

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por ClaudiaFerreira Ver Mensagem
            Sim, o produto é mesmo excitante. É o "Vollare" (acho que se escreve assim) é um líquido que colocas na dita cuja (mais precisamente no clit****) que te faz ficar excited! É para aqueles dias que não estamos muito para aí viradas e aquilo dá uma ajudinha!!!
            Comprei também um ovo (que rebentei na 1ª utilização), um coelhinho, um lubrificador e uma anestesia!
            Também experimentei! E tb comprei o ovo...que ainda dura! O volare parece vic...correcto?
            Aquele mentol que arde (mas em bom...)

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por ClaudiaFerreira Ver Mensagem
              Sim, o produto é mesmo excitante. É o "Vollare" (acho que se escreve assim) é um líquido que colocas na dita cuja (mais precisamente no clit****) que te faz ficar excited! É para aqueles dias que não estamos muito para aí viradas e aquilo dá uma ajudinha!!!
              Comprei também um ovo (que rebentei na 1ª utilização), um coelhinho, um lubrificador e uma anestesia!
              O coelhinho odiei...ia dar risota total! Mas comprei o gloss dos lábios...sabes qual é? O que dá o formigueiro para o sexo oral...

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                O coelhinho odiei...ia dar risota total! Mas comprei o gloss dos lábios...sabes qual é? O que dá o formigueiro para o sexo oral...
                já me ri LOL
                Mas o que é o ovo? e o coelho? vá lá expliquem lá.... Vic excitante acho que não preciso, sou assim por natureza! LOL






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #23
                  Acho que vou passar umas horas na loja online a ver o que me interessa....






                  Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
                    já me ri LOL
                    Mas o que é o ovo? e o coelho? vá lá expliquem lá.... Vic excitante acho que não preciso, sou assim por natureza! LOL
                    Imagina um ovo de plástico branco, metes lá dentro lubrificante e masturbas o parceiro.
                    O coelho, é uma espécie de anel que se póe no pénis e que durante o acto, te toca no clitóris.

                    Quanto ao volare, acredito que não precises, mas acredita, eu também não e gosto na mesma!

                    Comentar


                    • #25
                      Mas olha que o coelhinho fez sucesso... agora já não funciona.. não sei se foi de ter lavado sem tirar a pequena bateria ou se é das pilhas...
                      O Vollare alterna entre o frio e o quente... é bom!
                      O Gloss não comprei!

                      Comentar


                      • #26
                        O ovo também fez muito sucesso, mas só foi usado uma vez, eu sei, bruta! E fiz como a menina da demonstração disse, colocar uma venda nos olhos do moço e fazer o trabalhinho...

                        Comentar


                        • #27
                          LOOOL...as coisas q eu aprendo!!! Th de investigar isso... quem sabe, n marco uma coisa dessas lá pra casa..mais uns casais de amigos, ia ser muuuio interessantes!!!Q dizes? anareis?? HAHAHAH
                          Sócia nº 104 Mães OMS

                          [/url]
                          Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                          Comentar


                          • #28
                            não percebi o ovo.... LOL não tou a ver a logistica da coisa....
                            bem então o gel compensa e o coelho também... hummmm....






                            Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                              LOOOL...as coisas q eu aprendo!!! Th de investigar isso... quem sabe, n marco uma coisa dessas lá pra casa..mais uns casais de amigos, ia ser muuuio interessantes!!!Q dizes? anareis?? HAHAHAH
                              A vida é bela tem e sai barato!

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                                LOOOL...as coisas q eu aprendo!!! Th de investigar isso... quem sabe, n marco uma coisa dessas lá pra casa..mais uns casais de amigos, ia ser muuuio interessantes!!!Q dizes? anareis?? HAHAHAH
                                casais, demonstração, bem Dy, por mim tudo bem! LOL






                                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X