Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A maleta vermelha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
    Ai não! LOLOLOLLLLLLLLLL
    logo vi, sai-me bem não?! Mas confesso que não era cena pra mim, sou muito dona do que é meu... Acabava em pancada certamente






    Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
      Tu metes o gloss nos teus lábios (os da boca) e depois quando fazes o acto trasnferes o formigueiro para o parceiro...arde (de forma boa!).
      Dy, não é nos da ilha do tesouro! LOL :P

      Comentar


      • #63
        O cericaia está a ficar um espetaculo!!! OOOps que me enganei no tópico! ahahahahahahah
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          O cericaia está a ficar um espetaculo!!! OOOps que me enganei no tópico! ahahahahahahah
          vou ler o que postaste no outro lado... certamente algo relacionado com este tema!






          Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
            Vocês estão animaditas, estão.
            tristezas n pagam dívidas,amiga!!Ai não nao
            Sócia nº 104 Mães OMS

            [/url]
            Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              logo vi, sai-me bem não?! Mas confesso que não era cena pra mim, sou muito dona do que é meu... Acabava em pancada certamente
              epah!Epah!!epah!!Parou tudo...eu n estava a referir-me a menáges a trois e quatres..na na na na!!! Eu tb gosto mt de ficar apenas eu ,com o q é meu

              LOOOL..estava a falar apenas da demonstração!!! Se pd ser feita só com gajas, pq nao, com casais?? Ao menos uns podem ja sair de lá com novas aquisições e ir estrear em casa, no recanto do seu lar...no quarto, na sala, cozinha ou whatever!!
              Sócia nº 104 Mães OMS

              [/url]
              Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por dytocas Ver Mensagem
                epah!Epah!!epah!!Parou tudo...eu n estava a referir-me a menáges a trois e quatres..na na na na!!! Eu tb gosto mt de ficar apenas eu ,com o q é meu

                LOOOL..estava a falar apenas da demonstração!!! Se pd ser feita só com gajas, pq nao, com casais?? Ao menos uns podem ja sair de lá com novas aquisições e ir estrear em casa, no recanto do seu lar...no quarto, na sala, cozinha ou whatever!!
                já somos 2... Concordo plenamente






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #68
                  E com esta ...me voy
                  hasta babes!!!
                  Sócia nº 104 Mães OMS

                  [/url]
                  Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

                  Comentar


                  • #69
                    Há uns tempos fui assistir a uma demonstração desses artigos e não gostei da abordagem demasiado brejeira. Tirou-me a pica toda. Parecendo que não, a forma como os artigos nos são apresentados é uma mais valia.

                    Great people talk about ideas. Average people talk about things.

                    Small people talk about other people, and then, sadly, there are the people who love to talk about themselves.

                    Who do you want to be?

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X