Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perfume fresco para mulher - sugestões?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    O Aqua Di Gio mesmo ou o Aqua di Gioia? O Di Gio é para homem e o Di Gioia é para mulher mas o de homem é o melhor perfume que eu já cheirei na vida, só não uso porque acho que parece mal eu andar na rua a deixar rasto a "homem" LOL
    A avó do namorido habitou-se, há muitos anos, a usar o perfume do avô. Aliás, ele já morreu há quase 4 anos e ela continua a comprá-lo. É um Chanel delicioso que mal se distingue se é de mulher ou de homem. A senhora cheira mesmo muito bem! LOL
    Receitas da Lótus

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      O Aqua Di Gio mesmo ou o Aqua di Gioia? O Di Gio é para homem e o Di Gioia é para mulher mas o de homem é o melhor perfume que eu já cheirei na vida, só não uso porque acho que parece mal eu andar na rua a deixar rasto a "homem" LOL
      ofereceram um pequenino desses ao marido, ele nao gosta e eu uso!! tb adoro e prefiro de longe o de homem!

      AnaGL QAto ao site eu tb vi esse topico mas nao tenho paypal nem MB net e nao consigo fazer assim o pagamento do perfume... e de portes pareceu-me carote tb. Fica epecialmente barato o de 200 ml: http://www.cheapsmells.com/viewProduct.php?id=3486


      PS: e o One summer 2010 tb é bom?? vi nesse site mas nunca o cheirei!
      Ultima edição por pocafinha; 09-12-2011, 23:24.

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Isa R 2 Ver Mensagem
        Olá a todas

        Alguém me sugere um perfume fesco, mas mesmo fresco?

        A questão é que raramente uso perfume porque cheiros fortes agoniam-me ou fazem-me dor de cabeça. Às vezes recorro ao da minha filha, pois os de bebés são os únicos que considero agradáveis, mas há-de haver algum suave para mulher. Alguém?

        Obrgada!
        Para mim, a partir da primavera, o perfume do meu coração e nariz é o Pleasures, da Esté Lauder.
        casei com este cheiro, trás-me tããão boas recordações...
        Também não gosto de cheiros enjoativos, nesta altura gosto do I Love Love, da Mochino.
        O ano passado gostei de uma amostra Prada, era verde, cheirava tão bem, mas já não me lembro do nome, acho que cheirava a violetas, dentro da linha do Eternity.

        Bjs,
        carmen


        Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
        Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
          O Aqua Di Gio mesmo ou o Aqua di Gioia? O Di Gio é para homem e o Di Gioia é para mulher mas o de homem é o melhor perfume que eu já cheirei na vida, só não uso porque acho que parece mal eu andar na rua a deixar rasto a "homem" LOL
          Discordo, para mim o melhor é o Boss, Botled!
          E, confesso, já tenho usado...

          Bjs!!!
          carmen


          Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
          Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

          Comentar


          • #20
            o Hallowen! Esse é mesmo fresco, cheira a mar!

            Comentar


            • #21
              Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
              Discordo, para mim o melhor é o Boss, Botled!
              E, confesso, já tenho usado...

              Bjs!!!
              carmen
              Não sei se é o melhor perfume, mas se for tão bom como o jeitoso do anúncio sem dúvida que deve ser bem cheiroso! LOL
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                ofereceram um pequenino desses ao marido, ele nao gosta e eu uso!! tb adoro e prefiro de longe o de homem!

                AnaGL QAto ao site eu tb vi esse topico mas nao tenho paypal nem MB net e nao consigo fazer assim o pagamento do perfume... e de portes pareceu-me carote tb. Fica epecialmente barato o de 200 ml: http://www.cheapsmells.com/viewProduct.php?id=3486


                PS: e o One summer 2010 tb é bom?? vi nesse site mas nunca o cheirei!
                Eu estou para mandar vir precisamente o One mas vou mandar vir mais que um, o meu irmão e pais querem e assim dividimos os portes. Mas agora fiquei a pensar... também não tenho paypal nem MB net. Tenho de arranjar. Sim, o de 200mL compensa muito mais e se mandar vir há-de ser esse. Desse cheirinho não me hei-de cansar.

                O Summer eu não gosto tanto. É mais pesadão e floral, faz-me lembrar os Escada que eu simplesmente odeio e que me dão dor de cabeça.
                Ultima edição por AnaGL; 09-12-2011, 23:42.

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                  Discordo, para mim o melhor é o Boss, Botled!
                  E, confesso, já tenho usado...

                  Bjs!!!
                  carmen
                  Olha nunca cheirei. Agora não que estou doente e se entrasse numa perfumaria desmaiava com os cheiros, mas quando melhorar vou a uma experimentar por curiosidade.

                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    o Hallowen! Esse é mesmo fresco, cheira a mar!
                    Fresco? A mar? Ai, desculpa mas discordo totalmente LOL Só se não estamos a falar do mesmo. O Halloween que eu conheço é muito doce e com cheiro pesadão. Na volta estamos a falar de perfumes diferentes (embalagem roxa, não é?). Ou então sou mesmo eu que sou super-hiper-mega-ri-esquisita com cheiros, que é o mais certo.

                    Edit: acho que estou a fazer confusão. Estou com a imagem do frasco do Halloween na cabeça mas acho que estou a confundir com o cheiro de um outro perfume. O Halloween uma amiga minha tinha mas sinceramente não me lembro do cheiro.
                    Ultima edição por AnaGL; 09-12-2011, 23:45.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                      Eu estou para mandar vir precisamente o One mas vou mandar vir mais que um, o meu irmão e pais querem e assim dividimos os portes. Mas agora fiquei a pensar... também não tenho paypal nem MB net. Tenho de arranjar. Sim, o de 200mL compensa muito mais e se mandar vir há-de ser esse. Desse cheirinho não me hei-de cansar.

                      O Summer eu não gosto tanto. É mais pesadão e floral, faz-me lembrar os Escada que eu simplesmente odeio e que me dão dor de cabeça.
                      olha, então qd confirmares como é o processo de mandar vir depois dizes-me qq coisa? tb fiquei com a pulga atrás da orelha, e talvez perca a cabeça e mande vir um pa mim tb

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                        olha, então qd confirmares como é o processo de mandar vir depois dizes-me qq coisa? tb fiquei com a pulga atrás da orelha, e talvez perca a cabeça e mande vir um pa mim tb

                        Digo sim Devo investigar a coisa nos próximos dias porque queria tê-los antes do Natal. Mas ainda não procurei muito pelas info's no site porque não tenho tido tempo.

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          Fresco? A mar? Ai, desculpa mas discordo totalmente LOL Só se não estamos a falar do mesmo. O Halloween que eu conheço é muito doce e com cheiro pesadão. Na volta estamos a falar de perfumes diferentes (embalagem roxa, não é?). Ou então sou mesmo eu que sou super-hiper-mega-ri-esquisita com cheiros, que é o mais certo.

                          Edit: acho que estou a fazer confusão. Estou com a imagem do frasco do Halloween na cabeça mas acho que estou a confundir com o cheiro de um outro perfume. O Halloween uma amiga minha tinha mas sinceramente não me lembro do cheiro.
                          Existe o azul e o roxo. Azul - mar, roxo - floral.

                          Comentar


                          • #28
                            Tommy loud - muito bom, nunca me farto de o usar


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              Olha nunca cheirei. Agora não que estou doente e se entrasse numa perfumaria desmaiava com os cheiros, mas quando melhorar vou a uma experimentar por curiosidade.
                              Não te vais arrepender!!
                              É do tipo iman!!!

                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • #30
                                Bem, já vi que vou entrar na perfumaria e experimentar as vossas sugestões. O máximo que pode acontecer é sair com uma forte dor de cabeça

                                O CK one já usei há muito tempo e já não gosto. Vou cheirar a versão summer. O pleasures é bom, mas não tão fesco como eu gosto.

                                Halloween não sei qual é...

                                E sim, eu, se não parecesse "mal" também preferia usar perfumes de homem. Esses raramente me fazem dor de cabeça. Lá está, não são tão doces...

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X