Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perfume fresco para mulher - sugestões?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Isa, porque parece mal usar perfume de homem? Já usei e conheço várias mulheres que já usaram.. Não vais cheirar a homem! Pelo menos não acho nada.

    Há um da Dolce Gabbana, uma bola rosa, não sei o nome também fresco e suave, vê também

    EDIT: não é Dolce Gabbanna, é DKNY, o rosa claro. Este: http://www.theperfumestore.in/Produc...id-682397.aspx
    Ultima edição por Surfie; 12-12-2011, 14:27.
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      O Aqua Di Gio mesmo ou o Aqua di Gioia? O Di Gio é para homem e o Di Gioia é para mulher mas o de homem é o melhor perfume que eu já cheirei na vida, só não uso porque acho que parece mal eu andar na rua a deixar rasto a "homem" LOL
      É o de gaja Isso de deixar "rasto a homem" é relativo. Os perfumes reagem à nossa pele e mudam ligeiramente o aroma. Por isso é que Às vezes acontece que o perfume de que gostámos no papelinho na loja nem parece o mesmo quando o usamos.
      Quando vou escolher um perfume novo para mim experimento uns quantos nos papelinhos e escolho 2 ou 3. Depois volto à loja noutro dia e volto a testar. Os preferidos testo no pulso.
      Uma vez cheirei um que não me desagradou (embora não fosse comprar). A dona da loja teimou para eu o usar no pulso e cheguei a casa com enxaqueca e tive de lavar o braço e a roupa...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
        É o de gaja Isso de deixar "rasto a homem" é relativo. Os perfumes reagem à nossa pele e mudam ligeiramente o aroma. Por isso é que Às vezes acontece que o perfume de que gostámos no papelinho na loja nem parece o mesmo quando o usamos.
        Quando vou escolher um perfume novo para mim experimento uns quantos nos papelinhos e escolho 2 ou 3. Depois volto à loja noutro dia e volto a testar. Os preferidos testo no pulso.
        Uma vez cheirei um que não me desagradou (embora não fosse comprar). A dona da loja teimou para eu o usar no pulso e cheguei a casa com enxaqueca e tive de lavar o braço e a roupa...
        Bem verdade, tinha um colega que cheirava tão bem com o aqua di gio que parecia iman. Comprei-o ao marido e a reação não é a mesma

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Bem verdade, tinha um colega que cheirava tão bem com o aqua di gio que parecia iman. Comprei-o ao marido e a reação não é a mesma
          LOL pois, acontece...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #35
            Bem havia um perfume que tinha um corpo de mulher mto bom ...não me lembro agora do nome do perfume,.só sei que em mim o cheiro modifica sempre..tenho que experimentar nos pulsos..porque se for só no papel ele altera mto o cheiro na minha pele...mas este é carote ( dava á minha irmã )...

            Comentar


            • #36
              Não uso perfume de homem por mania...acho que me iam associar a um cheiro masculino e seria estranho...

              Essa da DKNY rosa tenho que ver, pois usei muito tempo o DKNY cuja embalagem parece um prédio. Mas aí quem se enjoou foi o meu marido. Eheh. Por esse motivo ele deu-me o L´Eau (Kenzo) e ainda o usei um tempo, mas nunca foi o tal. Agora sou incapaz de o usar.

              Comentar


              • #37
                Eu detesto perfumes pesados mas sou gaja de perfumes florais. Agora ando a usar o Versace Bright Cristal, mas gosto do Lacoste Touch of Pink, Miracle da lancôme... assim desse género.
                2 filhotes lindos

                Comentar


                • #38
                  Eu tenho tendência a fugir dos florais. Por norma associo-os a aromas mais fortes. Mas hei-de experimentar esse da Lacoste.

                  Comentar


                  • #39
                    Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                    Bem verdade, tinha um colega que cheirava tão bem com o aqua di gio que parecia iman. Comprei-o ao marido e a reação não é a mesma
                    Cuidado com o iman do colega!!!
                    Estou a brincar!!! LOL!!

                    Bjs,
                    carmen


                    Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                    Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                    Comentar


                    • #40
                      E o L'Eau Dissey (não sei escrever!!)? É mesmo fresco!

                      Bjs,
                      carmen


                      Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                      Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                      Comentar


                      • #41
                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        É o de gaja Isso de deixar "rasto a homem" é relativo. Os perfumes reagem à nossa pele e mudam ligeiramente o aroma. Por isso é que Às vezes acontece que o perfume de que gostámos no papelinho na loja nem parece o mesmo quando o usamos.
                        Quando vou escolher um perfume novo para mim experimento uns quantos nos papelinhos e escolho 2 ou 3. Depois volto à loja noutro dia e volto a testar. Os preferidos testo no pulso.
                        Uma vez cheirei um que não me desagradou (embora não fosse comprar). A dona da loja teimou para eu o usar no pulso e cheguei a casa com enxaqueca e tive de lavar o braço e a roupa...
                        Claro!!! Desisti de experimentar perfumes no papelinho porque não tem nada a ver. O CK One, por exemplo, no papel achei horrível. Uma prima minha comprou, eu achei que cheirava muito bem, nem sabia qual era, experimentei no meu pulso e fiquei apaixonada. Só então reparei que era o One que na perfumaria detestei. A partir daí numa experimentei em papeis porque é um engano. E os mesmos perfumes podem "cheirar" a diferente em cada pessoa, sim senhora. Tens toda a razão!

                        Eu odeio perfumarias porque é muito cheiro junto. Quando tem música aos altos berros então é que é a loucura. Fico logo de cama.

                        Comentar


                        • #42
                          Inserido Inicialmente por carmen Ver Mensagem
                          Cuidado com o iman do colega!!!
                          Estou a brincar!!! LOL!!

                          Bjs,
                          carmen
                          Descansa, joga na outra equipa!
                          É daqueles rapazes com quem falas de coisas de meninas lol

                          Comentar


                          • #43
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Descansa, joga na outra equipa!
                            É daqueles rapazes com quem falas de coisas de meninas lol
                            São os melhores amigos que tu podes ter!

                            Comentar


                            • #44
                              Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                              São os melhores amigos que tu podes ter!
                              Pena que já não o volto a ver :\

                              Comentar


                              • #45
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Descansa, joga na outra equipa!
                                É daqueles rapazes com quem falas de coisas de meninas lol
                                Também tenho lá 2 assim, embora um seja mais descarado que outro. Nenhum assumido, mas...
                                E com o mais descaradão gosto muito de falar, é mesmo uma de nós!!!! LOL LOL

                                Bjs,
                                carmen


                                Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                                Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X