Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perfume fresco para mulher - sugestões?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Carmen, por acaso nunca me tinha lembrado do L´eau d´Issey. O de homem é bom, por isso o de mulher também deve ser.

    Obg.

    Comentar


    • #47
      Inserido Inicialmente por Isa R 2 Ver Mensagem
      Eu tenho tendência a fugir dos florais. Por norma associo-os a aromas mais fortes. Mas hei-de experimentar esse da Lacoste.
      São florais relativamente leves. eu começo por me guiar pelas cores: tenho tendência a experimentar os perfumes em frascos rosa. para a minha mãe vou para os verdes ou azuis claros. fujo como o diabo da peste dos dourados, vermelhos, pretos...
      O meu mal com os perfumes é que eu tenho tendência a distinguir com alguma facilidade o que os compõe e há sempre alguma coisa que se sobrepõe demais. há tempos experimentei um de que até gostei mas depois notava demais uma nota de laranja e só pensava em laranjas...
      2 filhotes lindos

      Comentar


      • #48
        Micaela, eu também fujo ogo dessas cores fortes!

        Comentar


        • #49
          E por essas e por outras é que odeio que me dêem perfumes. Já me deram o Anais Anais que é o perfume que mais odeio e felizmente uma amiga disse-me que adorava. Dei-lho logo. Deram-me também o mariage da givenchy, para eu usar no dia em que me casei. impossível. Acho horrível...
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #50
            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
            E por essas e por outras é que odeio que me dêem perfumes. Já me deram o Anais Anais que é o perfume que mais odeio e felizmente uma amiga disse-me que adorava. Dei-lho logo. Deram-me também o mariage da givenchy, para eu usar no dia em que me casei. impossível. Acho horrível...
            É presente que ninguém recebe das minhas mãos. Acho que é um produto demasiado pessoal para se oferecer assim, por muito que se ache que se conhece a pessoa. Mesmo eu e o namorido não damos perfumes um ao outro, normalmente ele compra o dele e eu, como não uso, digo-lhe sempre para não comprar nada disso para mim.
            Receitas da Lótus

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
              É presente que ninguém recebe das minhas mãos. Acho que é um produto demasiado pessoal para se oferecer assim, por muito que se ache que se conhece a pessoa. Mesmo eu e o namorido não damos perfumes um ao outro, normalmente ele compra o dele e eu, como não uso, digo-lhe sempre para não comprar nada disso para mim.
              Concordo perfeitamente com tudo. Ainda ontem disse o mesmo ao marido embora a ele ofereça porque sei o tipo que gosta. Mas trago sempre um frasco de amostra para ele experimentar antes de abrir o original. Se calhar não gostar vai trocar, o que nunca aconteceu
              Mães OMS Sócia n.º 123

              Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

              Comentar


              • #52
                Houve uma menina que falou no Versace Bright Cristal. Usei-o e adorei. Realmente é dificil opinar sobre perfumes. Eu adoro o Halloween, o Maroussia, e agora ando a usar o Beauty - Calvin Klein.
                O noa também é muito bom.

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
                  Houve uma menina que falou no Versace Bright Cristal. Usei-o e adorei. Realmente é dificil opinar sobre perfumes. Eu adoro o Halloween, o Maroussia, e agora ando a usar o Beauty - Calvin Klein.
                  O noa também é muito bom.
                  O Maroussia é o perfume de inverno da minha mãe há tantos anos que já nem me lembro
                  Noa usei muito tempo, esse e o anäis anäis. Agora mudei completamente, Idole D'armani.

                  Comentar


                  • #54
                    Experimentei o Acqua di Gioia e gostei...mas depois de tanto cheirar o pulso já me estava a enjoar

                    Já não tive nariz para experimentar outros mas estou com esperança no L´Eau d´Issey.

                    Comentar


                    • #55
                      A minha Mãe usa este


                      e de vez em quando lá vou eu pedir-lho emprestado para alternar com o meu. Givenchy play for her.

                      Comentar


                      • #56
                        Eu agora estou no DG n3 l'imperatrice e adoro!
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #57
                          Detestei o Acqua di Gioia, parece que fica horas e horas entranhado nas peles :P


                          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                            A minha Mãe usa este


                            e de vez em quando lá vou eu pedir-lho emprestado para alternar com o meu. Givenchy play for her.
                            O meu marido está a usar o Play também mas de homem E eu também estou a usar Givenchy mas não aconselho para quem não gosta de cheiros fortes. Aliás, nenhum Givenchy é muito suave, pelo menos dos que já experimentei.
                            Mães OMS Sócia n.º 123

                            Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

                            Comentar


                            • #59
                              A minha mãe herdava praticamente todos os perfumes que me davam.
                              Eu sou muito selectiva, posso simpatizar com o chweiro, mas se não for o que estou a usar no momento, não fico com ele. Não usarei tão cedo, talvez até nunca!
                              Gosto de ser eu a escolher, de saber que é mesmo aquele cheiro.
                              O pleasures, bem, vou fazer 10 anos de casada, uso quando o tempo começa a aquecver desde essa altura...
                              O I Love Love também uso em tempo frio desde que saiu, não sei bem quando mas, talvez, há uns 5 ou 6 anos...
                              Sou muito fiel.
                              Agora tenho uma série de perfumes por usar, novos, sem ter dado a ninguém...

                              Usei o flower by kenzo anos, também. Agora não vou à bola com o gajo!! Tenho ali um frasco que alguém me deu, e que ainda usei um tempito, mas já está no arquivo... Esse, um DKNY verde, um maximi dutti, um agata ruiz de la prada, vários da avon... enfim... Vou começar é a dar a outras pessoas!...

                              Bjs,
                              carmen


                              Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
                              Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

                              Comentar


                              • #60
                                Eu tb sou muito esquisita com perfumes tudo me faz dores de cabeça e o cheiro que gosto de sentir nos outros, ou mesmo nos papelinhos muitas vezes não gosto dele na minha pele.

                                Antes de engravidar da 1ª vez usei durante muitos anos, talvez uns 10, foram frascos atrás de frascos, o Depp Red da Hugo Boss... qd engravidei deixei de suportar o perfume, depois da gravidez comecei a conseguir usar o Summer da Empório Armani que era mais fresquinho... agora nesta gravidez tb deixei de conseguir usar esse e não uso nada!

                                Por incrivel que pareça gosto muito mais dos perfumes de homem que os de mulher e vezes sem conta assalto os do meu marido ... esses é que eu gosto mesmo!

                                Quando me oferecem perfumes... quase todos vão para as mãos da minha mãe ou sogra ainda nas caixas!

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X