Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perfume fresco para mulher - sugestões?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Eu gosto do plesures tb. E do Envy da Gucci e do Envy me...sao os perfumes que me fazem lembrar o namoro com o marido ha 11 anos atras...O perfume do casamento foi o weekend da burberrys...ainda hoje me cheira ao meu casamento!
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

    Comentar


    • #62
      Eu adoro perfumes apesar de ser muito fiel ao meu de há muitos anos, Burberry Weekend. Agora tenho alternado com Cheap and Chic da Moschino que não tem nada a ver, mais intenso mas que gosto muito.
      Há imensos perfumes frescos e há mesmo marcas que fazem uma "versão" fresca de determinado perfume para comercializar durante a Primavera/Verão por isso é mesmo uma questão de ires munida com uma listinha e começares a cheirar LOL
      Alguns exemplos: Miss Dior Chérie (Dior), Acqua di Gioia (Armani), CK One Summer (Calvin Klein), Chloé Rose Edition, Play (Givenchy), Eternity Summer, Davidoff Cool Water. É tudo uma questão de gosto, até porque muitas vezes na categorias dos frescos acabam por estar também florais e doces.
      O meu marido usa Boss, já usou 3 diferentes (Hugo by Hugo Boss, Boss bottled by Hugo Boss e Boss bottled Night) e são todos DELICIOSOS



      \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

      Comentar


      • #63
        Ah o meu marido tb é um gajo boss, ja os correu a todos! Eu gosto
        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
          Ah o meu marido tb é um gajo boss, ja os correu a todos! Eu gosto
          Aqui também!

          Comentar


          • #65
            Lá está o que disse logo, o bottled é ma-ra-vi-lho-so!! Um verdadeiro íman!!!!!

            Para quem gosta da Mochino (o meui primeioro também foi o verde e laranja, hum...) há que experimentar o I Love Love!! Sem falta!! è o azul e laranja, para referência. É o meu do tempo frio...

            Bjs,
            carmen


            Tenho o Afonso e a Inês. Sou feliz.
            Uma coisa leva à outra, e vice versa!!!

            Comentar


            • #66
              Aqui a garina sofre de enxaquecas e sou muito esquisita com cheiros. Neste momento estou a usar o Touch of pink da Lacoste e gosto muito.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #67
                Nem de propósito, ladiabla. Cheirei-o numa loja Lacoste e não me pareceu nada mal.

                Perfume de homem, o meu preferido é o Fahrenheit da Dior. E que belas recordações me traz!

                Comentar


                • #68
                  Não sei se já sugeriram mas gosto do Pure White Linen, da Estée Lauder, e do Chlöe.
                  Também acho a L'eau de Kenzo muito agradável, mas é mais veranil, na minha opinião.




                  Ultima edição por miosotis; 19-12-2011, 16:25.

                  Comentar


                  • #69
                    E gosto muito, muito deste - Un Jardin apré la mousson, de Hermés, mas conheço poucas pessoas que gostam dele.

                    Comentar


                    • #70
                      Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                      Aqui a garina sofre de enxaquecas e sou muito esquisita com cheiros. Neste momento estou a usar o Touch of pink da Lacoste e gosto muito.
                      Esse é dos meus. Foi o "presente" da minha pequenita para mim no meu 1º dia da mãe, ainda na maternidade.
                      2 filhotes lindos

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X