Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perfume fresco para mulher - sugestões?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perfume fresco para mulher - sugestões?

    Olá a todas

    Alguém me sugere um perfume fesco, mas mesmo fresco?

    A questão é que raramente uso perfume porque cheiros fortes agoniam-me ou fazem-me dor de cabeça. Às vezes recorro ao da minha filha, pois os de bebés são os únicos que considero agradáveis, mas há-de haver algum suave para mulher. Alguém?

    Obrgada!

  • #2
    Inserido Inicialmente por Isa R 2 Ver Mensagem
    Olá a todas

    Alguém me sugere um perfume fesco, mas mesmo fresco?

    A questão é que raramente uso perfume porque cheiros fortes agoniam-me ou fazem-me dor de cabeça. Às vezes recorro ao da minha filha, pois os de bebés são os únicos que considero agradáveis, mas há-de haver algum suave para mulher. Alguém?

    Obrgada!

    Light Blue da Dolce Gabana?

    Comentar


    • #3
      Aqua de Gioia, Giorgio Armani!

      Comentar


      • #4
        O Light Blue é agradável, sim, mas ainda não é o tal. Também experimentei o novo Eclat d´Arpege, que considero parecido... mas também ainda não fez o click.

        Acqua di Gioio? Vou experimentar.

        Obrigada.

        Comentar


        • #5
          eu gosto destes : Chloé Rose Edition, Eternity Summer Calvin Klein

          Comentar


          • #6
            A minha mãe é assim e agora usa o Aqua di Gio, da Armani. Também gostava do Ô de Lancôme mas agora prefere o Ô d'Orangerie da Lancôme.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • #7
              Vou tomar nota desses

              Comentar


              • #8
                Esse Acqua di Gioia é mesmo levezinho e agradável? Eu deixei de usar perfume há uns 5 anos, porque simplesmente deixei de me identificar com o que quer que fosse em termos de cheiros. Acabava sempre farta ao fim de uma ou duas semanas.
                Banhinho todos os dias, desodorizante e ando sempre cheirosa, mas sinto que falta qualquer coisa...
                Receitas da Lótus

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  Esse Acqua di Gioia é mesmo levezinho e agradável? Eu deixei de usar perfume há uns 5 anos, porque simplesmente deixei de me identificar com o que quer que fosse em termos de cheiros. Acabava sempre farta ao fim de uma ou duas semanas.
                  Banhinho todos os dias, desodorizante e ando sempre cheirosa, mas sinto que falta qualquer coisa...
                  O aqua de gioia é muito levezinho e fresco, eu pessoalmente adoro e também não sou lá muito de perfumes principalmente se forem muito intensos. O meu marido ofereceu-me nos meus anos o Miss Dior e também gosto muito, embora seja um pouco mais intenso, em poucas quantidades torna-se mais leve!!
                  Mas nasa como experimentar!!!

                  Comentar


                  • #10
                    Noa, Cacharel.

                    Comentar


                    • #11
                      Wish, para mim o Noa é um bocado doce...pelo menos do que me lembro.

                      Obg.

                      Comentar


                      • #12
                        Eu sou assim, sem tirar nem pôr e só suporto o Light Blue da Dolce&Gabana (mas só o uso pontualmente, porque ainda assim é um pouco forte) e o One da Calvin Klein. Este último então é muito, muito bom! Muito suave mas com um cheirinho óptimo.

                        Comentar


                        • #13
                          Eu adoro o One da CK como a AnaGL...há anos q nao compro por ser mto caro...mas já me disseram q o da Yodeyma ou lá como se escreve, aqueles de imitação q se vendem nos cabeleireiros e assim é igualzinho e devo experimentar um dia destes, acho q custam 26 eur

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por pocafinha Ver Mensagem
                            Eu adoro o One da CK como a AnaGL...há anos q nao compro por ser mto caro...mas já me disseram q o da Yodeyma ou lá como se escreve, aqueles de imitação q se vendem nos cabeleireiros e assim é igualzinho e devo experimentar um dia destes, acho q custam 26 eur
                            Há um tópico recente aqui no off-topic sobre um site de perfumes originais com grandes descontos. Dá uma espreitadela aqui


                            O One da CK fica muito mais barato: 25.74e + portes.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                              A minha mãe é assim e agora usa o Aqua di Gio, da Armani. Também gostava do Ô de Lancôme mas agora prefere o Ô d'Orangerie da Lancôme.
                              O Aqua Di Gio mesmo ou o Aqua di Gioia? O Di Gio é para homem e o Di Gioia é para mulher mas o de homem é o melhor perfume que eu já cheirei na vida, só não uso porque acho que parece mal eu andar na rua a deixar rasto a "homem" LOL

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X