Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Gato viaja sozinho de autocarro todos os dias"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    A minha gata abre os meus armários da cozinha. Infeleizmente como não têm puxadores não consigo arranjar um fecho de segurança para aquilo.





    O meu atelier.

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
      Hehehehe

      Nós, que não temos filhotes e nem pensamos ter tão cedo, vamos ter de comprar um fecho de segurança para um armário, porque o gajito agora abre-o e saca os tupperwares todos cá para fora
      LOOOOL.comporta-se mesmo com uma criança hehehe. São mt traquinas os gatos(os q n são murcões) é cm as crianças
      Sócia nº 104 Mães OMS

      [/url]
      Vá, dá uma espreitadela às Dylicias e na cozinha

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        A minha gata abre os meus armários da cozinha. Infeleizmente como não têm puxadores não consigo arranjar um fecho de segurança para aquilo.
        Há uns fechos que são umas tiras de silicone que prendem na porta e na superficie do armário, também não dão?

        Comentar


        • #19
          Quando eu era mais nova tinha um gato que abria o frigorifico e quando saia para dar uns passeios nocturnos, saia pelo quintal e depois queria entrar pela porta da frente (moro numa moradia) e ia para a porta da entrada, levantava a tampa do porta cartas para fazer barulho e sentava-se à espera que alguém lhe abrisse a porta! O gato era mesmo inteligente!

          Agora a minha mãe tem uma gata que adora sacos de plástico enrolados como bolas e que leva grande parte do dia a ir buscá-los para nós os atirarmos, parece um cão!

          Acho os gatos super inteligentes, com uma inteligência diferente dos cães, mais subtil e sofisticada.

          jinhos


          (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X