Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

"Gato viaja sozinho de autocarro todos os dias"

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • "Gato viaja sozinho de autocarro todos os dias"

    Um gato de 15 anos apanha o autocarro, senta-se no colo dos passageiros e sai sem pagar. Os motoristas já sabem onde têm de o deixar sair.

    Jeanes Fee, que mora perto de uma estação de autocarro em Bridport, Dorset, em Inglaterra, desconhecia que o seu gato, Dodger, entrava todos os dias num autocarro e ia passear, algumas vezes mais de quinze quilómetros.

    Dodger é um cliente tão habitual que todos os motoristas que fazem o percurso já o conhecem e levam latas de comida para o alimentar.

    A dona do gato ficou perplexa quando um dia recebeu uma chamada da filha, a dizer que tinha visto o gato num autocarro em Charmouth, a cerca de dez quilómetros de casa.

    "Naquela tarde fui até à estação e vi o Dodger entrar noutro autocarro. Corri para tentar tira-lo mas o motorista disse-me que o gato ia sempre naquele autocarro. Às vezes ele até fica no meio da estrada à espera", disse Jeanes.

    Sobre os motivos que levam este gato a entrar em autocarros, a dona diz que pode ser por os transportes serem quentes no interior e os motoristas dizem que o gato gosta de se deitar em lugares acabados de desocupar. Quentinhos, ainda. "

    JN, 22/12/2011 link: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo...ent_id=2201898

  • #2
    Essa história do gato já é antiga. Até pensava que o bicho já nem existisse. É um gato que gosta de passear, deviam dar-lhe um passe social honorário

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
      Essa história do gato já é antiga. Até pensava que o bicho já nem existisse. É um gato que gosta de passear, deviam dar-lhe um passe social honorário

      E colocar-lhe aquecedor no seu lugar!

      Não conhecia a história do gatinho. Foi uma lufada de ar fresco no meio de tanta notícia má!

      Comentar


      • #4
        Afinal acho que esse não deve ser o gato que eu pensava. Pelo menos pela foto não parece o mesmo gato, e o Casper, tal como eu pensava, morreu no ano passado.

        Casper, the commuting cat

        Comentar


        • #5
          também é uma história super gira (adorei a mudança de nome!). Só odiei o fim que teve...

          Comentar


          • #6
            O Casper chegou a aparecer na BBC:

            Comentar


            • #7
              E eu que queria tanto que o meu aprendesse a usar o telefone!
              Receitas da Lótus

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                E eu que queria tanto que o meu aprendesse a usar o telefone!
                Quem sabe se um dia destes não tens uma surpresa com a conta do telefone? Vai-se a ver e o teu gatito já sabe mais do que julgavas!

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por Flor_de_Lótus Ver Mensagem
                  E eu que queria tanto que o meu aprendesse a usar o telefone!
                  Telefone não conheço, mas já vi gatos a ligar a luz (saltar para carregar no interruptor) e a usar a sanita.

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Telefone não conheço, mas já vi gatos a ligar a luz (saltar para carregar no interruptor) e a usar a sanita.
                    Tive uma gata que até um dos bicos do fogão ligou uma vez.





                    Sócia n.º 85

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                      Telefone não conheço, mas já vi gatos a ligar a luz (saltar para carregar no interruptor) e a usar a sanita.
                      Hehehehe

                      Nós, que não temos filhotes e nem pensamos ter tão cedo, vamos ter de comprar um fecho de segurança para um armário, porque o gajito agora abre-o e saca os tupperwares todos cá para fora
                      Receitas da Lótus

                      Comentar


                      • #12

                        Comentar


                        • #13

                          Comentar


                          • #14

                            Comentar


                            • #15
                              A minha mãe quando era mais nova também tinha um gato que ia à sanita, era lindo todo branquinho com um olho verde outro azul....




                              Madrinha querida Caty80
                              Madrilhada fofucha Julit

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X