Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Coitadinho do senhor...eu estou estupefacta!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Coitadinho do senhor...eu estou estupefacta!!



    Bem fiquei mesmo com pena do senhor, coitadito...
    Acho que deviamos fazer uma vaquinha pro senhorpoder ao menos comer uma malga de sopa..
    Isto é uma vergonha..
    O fulanto que se demita que é o melhor que faz....
    Bem é só a minha opinião, tendo em conta a miseria de salarios, os apertos que temos, o desemprego brutal, os aumentos de ivas e de tudo......

  • #2
    Inserido Inicialmente por rodriel Ver Mensagem
    http://www.publico.pt/Política/cavaco-...spesas-1529976

    Bem fiquei mesmo com pena do senhor, coitadito...
    Acho que deviamos fazer uma vaquinha pro senhorpoder ao menos comer uma malga de sopa..
    Isto é uma vergonha..
    O fulanto que se demita que é o melhor que faz....
    Bem é só a minha opinião, tendo em conta a miseria de salarios, os apertos que temos, o desemprego brutal, os aumentos de ivas e de tudo......
    Se 1300€ de reforma é uma reforma de luxo eu vou ali e já venho. Eu não tenho simpatia nenhuma pelo Cavaco mas achar que 1300€ é uma fortuna, é o que faz deste país ser o que é. Não é ele que recebe muito, são os outros que recebem pouco.
    Além de que não tenho memoria de nenhum outro que tenha abdicado do salario de PR. Ele até o fez e bem podia estar a chular dos dois lados, que é o que é habitual neste país, acumular reformas e salarios.
    Ainda falta receber a reforma do BP, mas a verdade é que é muito triste ver gente que realmente recebe reformas e salarios publicos milionarios a falar para o ar.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

    Comentar


    • #3
      ladiabla o que este senhor disse e que é uma vergonha considerando as reformas que temos neste pais é que tudo somado (as reformas e pensões que Tem) não sabe se dá para pagar as despesas que têm!

      Um presidente da republica que esteja bom da cabeça (não sei se é o caso dadas as ultimas intervenções dele) não pode simplesmente dizer estas coisas!

      Eu fiquei parva...

      Ele que vá para o &%//(%$#!


      Comentar


      • #4


        Ora, na declaração de rendimentos entregue ao Tribunal Constitucional relativa a 2010, o Presidente contabiliza 141 mil euros brutos em pensões.


        Comentar


        • #5
          sim, alem de mais se percebi bem ele disse que renunciava ao salario de PR para ficar com as pensoes. E duvido muito que seja apenas 1300€. E ele nao deve ser ele a pagar as despesas no palacio de belem!!!


          Comentar


          • #6
            Realmente estou cheia de peninha.. alinho na vaquinha para a malguinha de sopa...

            pat
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              Se 1300€ de reforma é uma reforma de luxo eu vou ali e já venho. Eu não tenho simpatia nenhuma pelo Cavaco mas achar que 1300€ é uma fortuna, é o que faz deste país ser o que é. Não é ele que recebe muito, são os outros que recebem pouco.
              Além de que não tenho memoria de nenhum outro que tenha abdicado do salario de PR. Ele até o fez e bem podia estar a chular dos dois lados, que é o que é habitual neste país, acumular reformas e salarios.
              Ainda falta receber a reforma do BP, mas a verdade é que é muito triste ver gente que realmente recebe reformas e salarios publicos milionarios a falar para o ar.
              Mais de 8000 eur da reforma do banco de portugal. As duas somadas sao mais de 10000 eur. Que ele recebe claro!

              Rute

              O meu parto de 14 dias
              Bebes e Mamas marcianas de 2008
              Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
              CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                Mais de 8000 eur da reforma do banco de portugal. As duas somadas sao mais de 10000 eur. Que ele recebe claro!

                Rute
                Pois o valor da do banco de portugal é que eu não sabia quanto era.
                Oh pá 10 mil aerios é coisa para apertar o cinto.
                Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  Já me fui abastecer de bens essenciais, para colocar numa caixinha e enviar para o Palácio de Belém.
                  Estou mesmo com pena do senhor Cavaco.
                  Receitas da Lótus

                  Comentar


                  • #10
                    Uma amiga minha sugeriu uma campanha "arredonda para o cavaco". Eu alinho.

                    Ele deve é estar senil porque se estivesse a bater bem da bolha poupava-nos a estes tristes comentários. Porque reforma miserável que não dá para as despesas com toda a certeza são aquelas que muitos velhotes recebem que mal dá para comer quanto mais para medicamentos. Que vá pro raio que o parta!!!

                    E já não é a primeira vez que o homem mete a pata na poça. Há uns tempos uma velhota abordou-o na rua e pediu ajuda para fazer face às despesas. O paspalhão que tinha a esposa ao lado respondeu à velhota: "pois, a minha mulher não chega a receber 800e de reforma". Coitadinhos deles dois. Que nojo pá.

                    Abdicou do salário de PR e é de louvar, sim senhora. Mas anda de cu tremido num mercedes com motorista e ando eu de transportes que aumentam todos os meses ou raio. Por exemplo. E estou em crer que faço mais pelo País que ele.
                    Ultima edição por AnaGL; 21-01-2012, 21:40.

                    Comentar


                    • #11
                      O que é uma vergonha é que há uns dias houve umas surpresas para alguns pensionistas porque não podíam acumular 2 pensões. Sendo assim decidiram tirar aos desgraçados metade da pensão. Ora se um velho não pode acumular 2 pensões de 200€ como é que um gajo destes pode acumular estas pensões milionárias? E que despesas é que o gajo tem? Se tem tudo pago o ******? Tadinho a renda do palácio deve ser uma fortuna!
                      Isto é que me revolta a figadeira, a austeridade é só para alguns? E a história dos subsidios? O que é que os gajos do banco de portugal têm a mais que os outros funcionários publicos? Assim não vamos lá. E só de pensar que vou pagar mais 5€ de passe para o mês que vem... e o meu é o mais baratinho, faço ideia a estalada que os outros passes vão levar!

                      Comentar


                      • #12
                        Ele abdicou do ordenado, mas após terminar o mandato recebe, salvo erro, uma reforma de 80% do valor do ordenado de PR. Pode ser q com 3 reformas milionárias o sr já deixe de precisar da Caritas, Sopa dos Pobres, Banco Alimentar e outras instituições que o mantêm bem alimentado.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
                          E já não é a primeira vez que o homem mete a pata na poça.
                          Pois não é não, eu diria que o homem chafurda num charco de cada vez que abre a goela!! Só não mete mais vezes a pata na poça porque passa a maior parte do tempo calado e sem fazer nada!
                          Na sequencia desse discurso infeliz apresentaram o senhor escandalizado e a dizer que não percebia porque é que os chefes de estado cediam à "chantagem" das agencias de rating....
                          Esclareçam-me, mas o senhor não é também ele um chefe de estado?? E o que tem feito acerca das agências... pois, deve estar a fazer algo, muito importante, mas muito discreto.

                          Comentar


                          • #14
                            Mais uma grande "cavacada"


                            Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                            Comentar


                            • #15
                              Teoricamente é chefe de estado,representa a República Portuguesa, e tem obrigações.
                              "defender, cumprir e fazer cumprir a Constituição da República Portuguesa".

                              Acho é que não tem grandes funções no Governo mas tem de estar sempre por dentro dos assuntos.


                              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X