Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Piegas??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Piegas??

    Sim! Piegas! Pq se nao andávamos a discutir isto http://www.lessentiel.lu/lup/infogra...es/index1.html e a perguntamos-nos pq é que a belgica tem uma divida superior a nossa e ninguem fala nisso, e a perguntar pq é que a alemanha tem uma divida superior a 80% e anda feliz da vida, em vez de andarmos aborrecidos pq nao ha tolerancia de ponto para ir passar o carnaval a loulé e a Torres verdas!
    Chiça!
    Ultima edição por evian; 07-02-2012, 13:51.
    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

  • #2
    Eu pouco entendo de economia, mas penso o nosso problema não é a dívida mas sim a falta de produção.

    Até certo ponto entendo, se nos estão a cortar feriados, férias e até subsidios a última coisa que me preocupa é se me dão o Carnaval ou não que até nem é feriado. Só não entendo é como é que chegaram a esta conclusão brilhante umas semanas antes mas enfim, é à Tuga

    Comentar


    • #3
      O que me chateia nesta história do carnaval é só agora saber, portanto o mesmo acontece com a IPSS onde tenho a filhota, que ainda não decidiram como proceder. Ora se a IPSS estiver fechada, a alternativa passa por trazer a piolha para o trabalho (será um dia muito produtivo, portanto) ou tirar um dia de férias...
      tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


      Vendas em 1ª e 2ª mão;

      Comentar


      • #4
        Já nem me lembrava dessa

        O regulamento da escola das minhas inclui a terça feira de Carnaval, se não me derem aqui (o mais provavel) nem sei como é que me vou organizar

        Comentar


        • #5
          Ele que não abra o olho. A sorte dele é os portugueses serem muito calminhos .... mas o desespero anda a chegar a muitas casas.
          Quando alguém se passar a sério, muita gente vai se juntar e aí é que é o catano para o senhor.


          Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

          Comentar


          • #6
            Ontem ouvi que as escolas estarão abertas sim, mas só para funcionários e professores. As crianças têm os 3 dias de férias! No meu tempo era uma semana!!
            Eu quero é ver na terça feira como vai estar aquela assembleia... e até me atrevo a dizer na segunda feira! Mas lá está, as medidas de austeridade neste país são só para alguns, o pior é que é sempre para os mesmos!

            Comentar


            • #7
              Filomena, esotu como tu. Provavelmente o meu filho vem trabalhar comigo nesse dia (ou então meio dia comigo, e meio dia com o pai).

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Eu quero é ver na terça feira como vai estar aquela assembleia... e até me atrevo a dizer na segunda feira! Mas lá está, as medidas de austeridade neste país são só para alguns, o pior é que é sempre para os mesmos!
                Ora, nem mais!

                Comentar


                • #9
                  Qual assembleia?

                  Aquela que quando filmam nunca tem nem metade das pessoas? Aquela em que os deputados podem justificar as faltas apenas com a palavra deles e são remuneradas?

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                    Ontem ouvi que as escolas estarão abertas sim, mas só para funcionários e professores. As crianças têm os 3 dias de férias! No meu tempo era uma semana!!
                    Eu quero é ver na terça feira como vai estar aquela assembleia... e até me atrevo a dizer na segunda feira! Mas lá está, as medidas de austeridade neste país são só para alguns, o pior é que é sempre para os mesmos!
                    Vai estar vazia, claro!

                    Trabalhar é mesmo só Pós ursos! Os chico espertos vão passear!

                    E qual é a logica de as crianças ficarem em casa? E quem toma conta das crianças!

                    Cambada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


                    Comentar


                    • #11
                      Digam-me lá qual é a lógica de as escolas estarem abertas no carnaval para professores e funcionários e não para alunos quando os pais desses mesmos alunos tem de ir trabalhar ??? e com quem ficam as crianças ?? sózinhas em casa ? pois o Carnaval vai ser mesmo muito produtivo ó se vai com os pais a levarem as crianças para os empregos

                      Comentar


                      • #12
                        Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                        O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                        Comentar


                        • #13
                          Qt às escolas: o calendario escolar é definido em Agosto.
                          A pausa letiva do carnaval sempre existiu e ao longo dos anos tem vindo a diminuir a sua duração. As escolas sempre estiveram abertas e funcionar, mas sem aulas, como pelo natal, pascoa e verão... não há aulas, mas garanto-vos que ha mt trabalho a ser desenvolvido.
                          Nada de novo!
                          Blog de experiências simples: Pequenos cientistas

                          O meu babyblog desde 2007: http://persiana.blogs.sapo.pt/


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
                            Digam-me lá qual é a lógica de as escolas estarem abertas no carnaval para professores e funcionários e não para alunos quando os pais desses mesmos alunos tem de ir trabalhar ??? e com quem ficam as crianças ?? sózinhas em casa ? pois o Carnaval vai ser mesmo muito produtivo ó se vai com os pais a levarem as crianças para os empregos
                            Nenhuma, mas o facto é que já era assim quando eu estudava, lembro-me muito bem de ir com a minha mãe para o trabalho várias vezes porque ela não tinha com quem me deixar

                            Comentar


                            • #15
                              Eu não tenho medo de trabalhar, pelo contrário, todos os dias fico feliz por ter um trabalho. Eu venho bulir, o meu mariido que nem é func.público vai bulir, a cria vai para a escola, tudo normal. Só acho que não é assim que as coisas se devíam fazer, não é 20 dias antes de um festejo onde há tanta gente investe que se comunica que não há palhaçadas para ninguém! Para mim é politica de puro terrorismo. Em poucos meses conseguiram aterrorizar o país com estas "surpresas"!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X