Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Então?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    já me ri pa caraças com a ladiabla. Bem q preciso de me rir pa descomprimir.
    Fui grande fã da senhora q falam. Tenho uma imagem de mim própria aos 11 ou 12 anos, na cozinha de casa da avó paterna, a dançar ao som da somebody to love ou dance with somebody, não me lembro do título, numa cassete no meu gravador fantástico.grande voz. mas a sua morte não me disse nada.
    a morte de um menino meu conhecido e aquele acto hediondo do filho da **** de beja..isso sim, tirou-me do sério esta semana..

    Comentar


    • #32
      Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
      E ainda há-de sair impune porque é dado como tolinho. Tão tolinho que além de matar a mulher, filha e neta, ainda matou um cão e um gato, animais de estimação lá de casa. Não restou ninguém, que grande fdp.
      Ouvi agora tipo "última hora" que o gajo enforcou-se lá na prisão. kinou portantos.

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Ouvi agora tipo "última hora" que o gajo enforcou-se lá na prisão. kinou portantos.
        Já vai tarde. Devia ter tido essa brilhante ideia há 15 dias atrás. Evitava a tragédia e só lhe fazia bem áqueles miolos de monstro.

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Ouvi agora tipo "última hora" que o gajo enforcou-se lá na prisão. kinou portantos.
          O gajo a tentar tirar protagonismo à Whitney!!! Não podem ver ninguem a matar-se, que gente invejosa!
          Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

          Comentar


          • #35
            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
            O gajo a tentar tirar protagonismo à Whitney!!! Não podem ver ninguem a matar-se, que gente invejosa!
            Ahahahahahahahaha! Boa!
            Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

            Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

            Comentar


            • #36
              Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
              O gajo a tentar tirar protagonismo à Whitney!!! Não podem ver ninguem a matar-se, que gente invejosa!
              ahahahaha
              GOSTO!

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X