Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Triplo Homicida de Beja

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Em sites de canais de televisão nacional ,pelos vistos ( me contaram) dizem pormenores horriveis dos corpos, nem quis ouvir ao certo o que lá vinha
    Eu acho horrivel este tipo de jornalismo.






    \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

    Comentar


    • #17
      Vai tarde...

      Sobre as notícias, no ano passado faleceu uma moça aqui perto, em Águeda. Vinha sozinha de carro e despistou-se. Chegaram ao cúmulo de filmar o corpo a ser retirado do carro!
      Assim como o caso do velho que matou o ex-genro. Havia mesmo necessidade de publicar-se o vídro com o crime?!
      Receitas da Lótus

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
        Vai tarde...

        Sobre as notícias, no ano passado faleceu uma moça aqui perto, em Águeda. Vinha sozinha de carro e despistou-se. Chegaram ao cúmulo de filmar o corpo a ser retirado do carro!
        Assim como o caso do velho que matou o ex-genro. Havia mesmo necessidade de publicar-se o vídro com o crime?!
        O vídeo nunca o vi, credo! O que ganham as pessoas com isso? Eu concordo que há muito mau jornalismo mas o tuga compactua com isso. Quando há acidentes na AE e a maltinha se junta toda na berma da estrada sejam que horas forem? E esses vídeos só vê quem quer, mas eu também acho que o jornalismo devia ser mais cuidadoso. As vítimas têm família e já é mau o suficiente saber-se que morreu um familiar num acidente, não é preciso filmar e fotografar os carros que ficam tipo panquecas. Deve ser uma dor de alma imaginar o que as pessoas sofrem, e ver os carros cheios de sangue e por aí fora. Há coisas que eram bem escusadas.

        Comentar


        • #19
          aconteceu isso no caso das 7 raparigas que morreram na variante de penafiel, a uns anos... o jornal de noticias publicou alem de promenores sobre como as raparigas que iam na mala da carrinha morreram, mas tambem uma foto na primeira pagina com 2 corpos pendurados pelos cintos do carro, uma vez que este tinha capotado... uma tristeza... enfim
          __________________________________________________ _______________________________________







          Comentar


          • #20
            O jornalismo em Portugal tem muito de tablóide. Enfim... Enojante, desnecessário... Mas é porque há quem leia. Isso é que me preocupa mais.

            Comentar


            • #21
              "Homem que matou mulher, filha e neta enforcou-se na cela
              PT Jornal - ‎Há 39 minutos‎
              Francisco Esperança, o homem que matou com uma catana a mulher, a filha ea neta na passada semana, foi encontrado morto na cela, no estabelecimento prisional de Lisboa. Medo dos outros reclusos esteve na base do suicídio. "

              Esta noticia tirei-a à puco da net e fiquei mais descansada: é que ele não se matou de remorsos..........................mas sim de medo..............ridiculo

              Pat
              http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




              Beijinhos

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por pat2 Ver Mensagem
                "Homem que matou mulher, filha e neta enforcou-se na cela
                PT Jornal - ‎Há 39 minutos‎
                Francisco Esperança, o homem que matou com uma catana a mulher, a filha ea neta na passada semana, foi encontrado morto na cela, no estabelecimento prisional de Lisboa. Medo dos outros reclusos esteve na base do suicídio. "

                Esta noticia tirei-a à puco da net e fiquei mais descansada: é que ele não se matou de remorsos..........................mas sim de medo..............ridiculo

                Pat

                Mas ainda alguém acha que foi remorsos? Então ele fez a sua vidinha durante 4 ou 5 dias depois de as ter morto, se tivesse tido remorsos tinha-se suicidado aí. Ele matou-se porque assim como assim tinha um cancro terminal e poupava-se a mais idas a tribunal e a sofrimento dele.

                Comentar


                • #23
                  Acho que voces estão a especular em demasia...se se matou por remorsos ou medo... nunca niguem vai saber. sabe-se lá o que vai na cabeça de uma pessoa que comete tamanha barbaridade contra a propria familia. Eu tenho pena. Muita pena das mulheres e até dele, porque decerto endoideceu. Ninguem no seu perfeito juízo faz o que ele fez.

                  Comentar


                  • #24
                    Viram a entrevista do namorado da filha do monstro?
                    Ele foi alvo de 'chacota' quando quis contar à polícia a estranheza de toda a situação (ter encontrado o futuro sogro em lisboa, malas no carro, a cadeirinha de bebé não estar colocada) e ainda ouviu coisas do camandro.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      Acho que voces estão a especular em demasia...se se matou por remorsos ou medo... nunca niguem vai saber. sabe-se lá o que vai na cabeça de uma pessoa que comete tamanha barbaridade contra a propria familia. Eu tenho pena. Muita pena das mulheres e até dele, porque decerto endoideceu. Ninguem no seu perfeito juízo faz o que ele fez.
                      Lamento mas dele não tenho pena nenhuma.
                      Maluco ou não a barbaridade do que ele fez não merece perdão.

                      Eu sei que ele tinha que estar descompensado, uma pessoa minimamente racional tentava pelo menos esconder os corpos ou fugir.
                      Mas tens razao, nunca vamos saber o que é que se passou pela cabeça dele

                      Comentar


                      • #26
                        E ninguém até agora foi reclamar o corpo ao Inst.Medicina Legal. Que tristeza.

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                          E ninguém até agora foi reclamar o corpo ao Inst.Medicina Legal. Que tristeza.
                          Pois é...que tristeza! Ainda somos nós a pagar o funeral!

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                            Pois é...que tristeza! Ainda somos nós a pagar o funeral!
                            Tenho a ligeira sensação que vai ser o desfecho do Renato Seabra e do Duarte Lima (suicídio), quando saírem as sentenças. Posso estar enganada mas...

                            Comentar


                            • #29
                              Ao que parece quando a policia o prendeu ele simulou que tinha uma arma atrás das costas para que a policia lhe desse um tiro e o matasse. Aparentemente a "coragem" da criatura tinha-se esgotado quando matou a familia. Só tenho pena que não tenha sofrido o que deveria sofrer pelo que fez.
                              Quanto ao ter sido ou não ajudado a por termo à vida, sinceramente não fiquei com pena nenhuma.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X