Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem veio trabalhar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem veio trabalhar?

    Eu demorei 2 horas a chegar dado que a maioria do os transportes fazem horário de feriado e a CP greve...
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

  • #2
    Acuso-me. Estou cá. Como venho no meu carro foram os habituais 10min.

    Bom Carnaval

    Comentar


    • #3
      Eu cá estou!! Mas comigo foi ao contrário. Cheguei cá num instantinho. Não há transito nenhum. As ruas estão vazias. Parece que só nós é que trabalhamos...

      Comentar


      • #4
        Sim, trânsito também não há. A rua por aqui só está ocupada com pessoas do meu trabalho porque somos muitos, de resto praticamente é um deserto!!
        Gente no comboio não faltava, vinha tão cheio que demorou mais 10 minutos do que devía.
        Os autocarros quase não existem.
        ARGHHHH!!!!!
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • #5
          Eu vou trabalhar logo à tarde. Mas...... Vou a ganhar feriado




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Eu vou trabalhar logo à tarde. Mas...... Vou a ganhar feriado
            Má!!!!!!!!!
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #7
              Já agora gostava de saber se os nossos amigos alemães, franceses e companhia também trabalham no dia de hoje...
              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • #8
                Eu cá estou! Telefones não tocam e escritorio está quase vazio!


                Comentar


                • #9
                  Eu também laboro, a canalha e o marido ficaram em casa no bem bom!! buaáá. Cheguei ao Porto num instante, não havendo aulas é sempre um tirinho.


                  A felicidade completa

                  Comentar


                  • #10
                    Pois...quando eu saí, eles estavam ainda a dormir. Também merece...normalmente sou eu que tenho estes dias porque a empresa dava sempre, até à entrada deste diretor. sempre nos vamos divertindo. O colega da recepção tem uma cabeleira à Marco Paulo, a minha colega do lado tem umas orelhas de Minnie e eu uns cornos de diaba daquelas que piscam. Sempre nos vamos rindo e hoje vamos almoçar todos juntos.

                    Comentar


                    • #11
                      Lá por casa trabalhamos os dois por isso o miudo tirou o rabiosque da cama à hora normal!!!
                      Deve é estar à seca porque os miudos no atl devem ser muito poucos, mas ao menos tem um recreio enorme para pular!!!
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                        Já agora gostava de saber se os nossos amigos alemães, franceses e companhia também trabalham no dia de hoje...
                        Holandeses e belgas, sim trabalham. Os outros nao faço a minima.
                        Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                        Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                        Comentar


                        • #13
                          Mas pelo que percebi em PT...a maioria fez o que bem entendeu. O PM disse nao ha tolerancia. Mas depois cada um faz o que bem entende, e falo ate de organismos publicos. Acho uma vergonha. É isto que mostra que somos uma republica das bananas. Todos mandam e ninguem tem razao!
                          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                            Mas pelo que percebi em PT...a maioria fez o que bem entendeu. O PM disse nao ha tolerancia. Mas depois cada um faz o que bem entende, e falo ate de organismos publicos. Acho uma vergonha. É isto que mostra que somos uma republica das bananas. Todos mandam e ninguem tem razao!
                            Na Alemanha, por exemplo, sim é feriado e a malta festeja o Carnaval e bem.

                            Vergonha acho esta mania do faz de conta, faz de conta que se não houver tolerancia de ponto no Carnaval passamos a ser produtivos! Tangas!
                            O problema não é o Carnaval, são todos os outros dias em que a malta em vez ed trabalhar está no facebook e o patrão não os pode despedir por causa disso. O problema é a malta estar no local de trabalho a coçar a micose e se estiverem efetivos ninguem lhes pode pegar. O problema é as pessoas acharem que não tem obrigações e só direitos! Isso sim é que é grave, agora a merda do dia de Carnaval? Isso é a nossa eterna mania de querer fazer de conta.

                            Eu dei o dia aos meus funcionarios como sempre dei e darei e não é por este dia que as coisas estão mal!
                            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                            Comentar


                            • #15
                              Ladiabla,

                              A questão dos feriados/tolerâncias é uma questão de "pentelhos" mesmo.
                              Mas como diz a Evian é estúpido haver organismo públicos em que não se trabalha e outros como nós que estamos cá quase todos...
                              Susana e Afonso (14/09/2004)
                              Nobody is perfect!!!
                              I'm nobody.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X