Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem veio trabalhar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    O meu foi mesmo a empresa que deu tolerancia de ponto. E também já sabe quais vão ser as restantes tolerancias de ponto a que vai ter direito durante o resto do ano.

    Comentar


    • #32
      Eu fiquei em casa mas porque estou desempregada... Já o marido foi trabalhar mas a empresa deu o dia de ontem a uns e hoje a outros, assim está aberta, o movimento está muito fraquinho mas sempre fazem qualquer coisa e os trabalhadores têm direito ao Carnaval na mesma, ninguém saiu prejudicado, nem patrões nem funcionários
      Mães OMS Sócia n.º 123

      Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

      Comentar


      • #33
        Por aqui Alemanha trabalha-se nao é feriado mas 90% mete a segunda e terca férias....



        E acreditem que por aqui o carnaval é muito maior do que em Portugal... Aqui o carnaval comeca no dia 11 de novembro até á terca feira de carnaval....


        Por exemplo aqui onde vivo somos 300 mil e hoje no cortejo de carnaval estiveram 400 mil....

        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por giz Ver Mensagem
          Ao que parece não manda é em lado nenhum.
          Pois a questao é mais essa...
          Na grecia neste momento nao ha ca publicos e privados...a desgraça toca a todos...Deus queira que PT nao tenha de perceber isso tb da pior maneira...
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #35
            Eu fui "convidada" a meter um dia de férias.

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X