Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

97% portugueses nas redes sociais têm perfil no Facebook & Empresas exigem password

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Wish olha posso fazer o seguinte, se quiseres envio convite e logo entras e vês o que faço com a conta que tenho do FB.

    Quanto ao carácter acho só podes analisar o virtual, e é a tua opinião e vale o que vale, pois a minha em relação a outra pessoa está no mesmo patamar, jà vi tanta coisa que nunca pensei que fosse para alem do virtual...!

    Luís

    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
    ahahahahahahahahah é para rir, não é?
    Então explica-me lá porque na altura me mandaste um pedido de amizade via facebook e na tua conta tens "amigas" foristas PB.
    Nada contras elas, atenção Gosto de todas, mas o teu carácter de bonzinho e santo não me convence.
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #17
      O FB serve para tudo isso que já foi dito e a malta gosta de lá andar - E DEPOIS? Sim, gosto de ver as fotos e novidades da vida de pessoas de quem gosto, de quem nao gosto assim por aí além, de quem já namorei, de quem já fui amiga, de quem sou muito amiga ainda hoje, and so on... é uma especie de "não tenho nada pra fazer deixa ca ver o que se passa" ; é uma especie de Caras mas cujos intervenientes são pessoas por nós conhecidas de alguma forma. Interessa-me imenso saber que fulana x foi para Cabo Verde de ferias e que fulana y tá gravida de 6 meses; que o outro comeu uma tosta mista xxl no Toast Coffee, que a outra viu o video "sleeping my day away" dos D.A.D e a fez regressar ao passado (e a mim tambem)... interessa-me saber tanta coisa pelo FB...
      E olha, por acaso até me considero uma pessoa muito pouco metida na vida dos outros. Mas o que é publicado está à vista de quem pode ver e a partir desse momento não está a cuscar nada...

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Não é novidade nenhuma aliás a internet veio mesmo fazer isso aqui a questão prende-se com o tal uso do FB só profissional que não me parece ser realidade em muitos casos. E aí preocupa-me a utilização do FB por crianças e jovens mal informados.
        Como acontecia já há 10 anos atrás com o ICQ ou o MSN. É preciso atenção e vigilância por parte dos pais. E esclarecer as crianças.

        Comentar


        • #19
          Posso transmitir a minha percepção em relação a isso, pelo que leio, acho que nas faixas etárias mais novas pode se dizer que pode servir de engate, mas na geração seguinte onde normalmente já existe um compromisso/ relação acho que não é muito usado para o engate, sei que existe uma rede social do "engate" o badoo (também tenho lá conta) alias pode-se entrar com o FB.

          Luís
          Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
          E já agora ninguém as usa para o engate, né??
          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

          Comentar


          • #20
            E tambem gosto de saber através do FB variadissimos eventos que de outra forma até me passariam ao lado -mas é bom ter amigos com polos de interesse idênticos; bem como tambem me agrada ver o trabalho desenvolvido por muitos amigos que partilham as suas novidades por lá.

            Comentar


            • #21
              Eu uso para grupos pessoais e para mostrar uma ou outra foto a familiares que tenho longe. Sou uma triste, devo ser da spessoas que conheço com menos amigos "virtuais" mas felizmente os que tenho lá correspondem a amigos a sério na vida real...
              Curiosamente, já sei que foram apresentadas desculpas pela conversa das mulheres coscuvilheiras, mas os 3 maiores coscuvilheiros que conheço, daqueles que sabem tudo de toda a gente, são homens.
              2 filhotes lindos

              Comentar


              • #22
                Gostei da tua posição, like for you!

                Luís

                Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                O FB serve para tudo isso que já foi dito e a malta gosta de lá andar - E DEPOIS? Sim, gosto de ver as fotos e novidades da vida de pessoas de quem gosto, de quem nao gosto assim por aí além, de quem já namorei, de quem já fui amiga, de quem sou muito amiga ainda hoje, and so on... é uma especie de "não tenho nada pra fazer deixa ca ver o que se passa" ; é uma especie de Caras mas cujos intervenientes são pessoas por nós conhecidas de alguma forma. Interessa-me imenso saber que fulana x foi para Cabo Verde de ferias e que fulana y tá gravida de 6 meses; que o outro comeu uma tosta mista xxl no Toast Coffee, que a outra viu o video "sleeping my day away" dos D.A.D e a fez regressar ao passado (e a mim tambem)... interessa-me saber tanta coisa pelo FB...
                E olha, por acaso até me considero uma pessoa muito pouco metida na vida dos outros. Mas o que é publicado está à vista de quem pode ver e a partir desse momento não está a cuscar nada...
                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                  Eu não o uso, obrigam me a usa-lo por questões profissionais, somente!

                  Entenda-se que preciso de conta no FB para ter acesso a algumas informações de empresas! ou usufruir de outros serviços da rede que pedem uma autorização para aceder ao teu perfil tipo scribd.

                  Luís
                  ?!?!?!
                  Usas so por motivos profissionais?!?!?!?
                  E as fotos dos teus meninos e as informaçoes?!?!?



                  Comentar


                  • #24
                    Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                    Posso transmitir a minha percepção em relação a isso, pelo que leio, acho que nas faixas etárias mais novas pode se dizer que pode servir de engate, mas na geração seguinte onde normalmente já existe um compromisso/ relação acho que não é muito usado para o engate, sei que existe uma rede social do "engate" o badoo (também tenho lá conta) alias pode-se entrar com o FB.

                    Luís
                    Eu estava a falar dos mais novos porque tenho um filho com 8 anos e preocupo-me em saber o que ele faz na net e em ensiná-lo a ter algumas precauções... essas redes de puro engate normalmente os mais jovens não acedem (pelo menos acho isso, já não sei). Como mãe preocupo-me, é só.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                      Mas o que é publicado está à vista de quem pode ver e a partir desse momento não está a cuscar nada...
                      Exactamente.
                      Eu tenho facebook, tenho lá os meus patrões. E graças ao facebook encontrei pessoas que tinha perdido o contacto tanto amigas, ex colegas e até familia que estão a morar fora de Portugal.






                      \"Os nossos filhos precisam da nossa presença mais do que dos nossos presentes\" J. Blanchard

                      Comentar


                      • #26
                        Hà genes que degeneram...! Brincadeira!

                        Luís

                        Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                        Eu uso para grupos pessoais e para mostrar uma ou outra foto a familiares que tenho longe. Sou uma triste, devo ser da spessoas que conheço com menos amigos "virtuais" mas felizmente os que tenho lá correspondem a amigos a sério na vida real...
                        Curiosamente, já sei que foram apresentadas desculpas pela conversa das mulheres coscuvilheiras, mas os 3 maiores coscuvilheiros que conheço, daqueles que sabem tudo de toda a gente, são homens.
                        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                        Comentar


                        • #27
                          Ter conta no FB não implica ter fotos nem informações pessoais para alem de um mail.

                          Luís
                          Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                          ?!?!?!
                          Usas so por motivos profissionais?!?!?!?
                          E as fotos dos teus meninos e as informaçoes?!?!?
                          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                          Comentar


                          • #28
                            Isso é algo que me preocupa, ainda não tenho filhos nessa idade, mas lá chegaram, não sei como vou reagir em relação a esses perigos, mas vou não tentar restringir muito o acesso, vou conversando e falando de perigos que todos os dias vamos assistindo, acima de tudo acho importante é deixar a mensagem que percebemos o que eles "fazem" e podemos a qualquer altura intervir e se isso acontecer perdem a nossa confiança, acho um disparate os pais andarem a fazer comentários nos perfis dos filhos das redes sociais e mostrarem que sabem o que se passa..!

                            Luís

                            Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                            Eu estava a falar dos mais novos porque tenho um filho com 8 anos e preocupo-me em saber o que ele faz na net e em ensiná-lo a ter algumas precauções... essas redes de puro engate normalmente os mais jovens não acedem (pelo menos acho isso, já não sei). Como mãe preocupo-me, é só.
                            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                              Ter conta no FB não implica ter fotos nem informações pessoais para alem de um mail.

                              Luís
                              Sim, claro!
                              Mas tu tens!!
                              Dai estar a estranhar vires para aqui te pavonear que apenas usas o FB por motivos profissionais!!
                              Tens fotos do teus filhos...



                              Comentar


                              • #30
                                Esse Luís Prudente não sou eu Djerba, acredita!


                                Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                                Sim, claro!
                                Mas tu tens!!
                                Dai estar a estranhar vires para aqui te pavonear que apenas usas o FB por motivos profissionais!!
                                Tens fotos do teus filhos...
                                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X