Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

97% portugueses nas redes sociais têm perfil no Facebook & Empresas exigem password

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
    Desculpem a pergunta ingénua.

    Como é que se engata no FB?

    Eu estou inscrita no FB, não ponho fotos dos meus filhos, não digo o que faço ou deixo de fazer, só uma ou outra coisa pontual e só aceito como amigos pessoas que conheço: colegas de liceu ou faculdade, ex-namorados, ex-grandes amigos que com o tempo se foi perdendo contacto, etc.
    Não aceito quem não conheço e como tal não entendo engate através do FB. Gosto de saber as novidades, X casou, Y está grávida, W já vai no 4º filho, mas só isso.

    Alguém daqui já foi engatado no FB?
    Uma colega, que não é muito dada as tecnologias, fez a pagina dela e aceitava toda a gente, depois iam lhe mandando mensagens a convidar para sair, para beber um copo, que ela era muito gira etc... e pronto. Ela disse-me que há uma aplicação o badoo, que parece que serve para isso mesmo, para engatar, se é ou não, não sei eu não me dou com as aplicações, joguinhos etc....




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #47
      Eu tenho pedidos de amizade daqui do Pink Blue que não chego a aceitar, por várias razões. Outras que eliminei, também por várias razões. Outras que lá estão, de pedra e cal porque a amizade cresce apesar de falarmos maioritariamente por 'teclado'.
      Amigos reais, conhecidos, só aceito quem ache que devo partilhar o que lá tenho. Por exemplo, há miudas lá da minha freguesia que enviam o pedido e não aceito.

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
        Eu tenho um conhecido que faz isso... casado com filhos, 30 e tais e tem FB e afins para o engate. A mulher sabe, ele nem se preocupa em esconder :/ há loucos para tudo.
        Eu só aceito pedidos de amizade de amigos reais e pessoal aqui do FB, volta e meia lá aparece um que não faço a minima como chegou a mim, mas nunca adiciono. Cada um posta o que quer e adiciona quem apetece.
        Pelo amor de deus.

        Comentar


        • #49
          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Wish olha posso fazer o seguinte, se quiseres envio convite e logo entras e vês o que faço com a conta que tenho do FB.

          Quanto ao carácter acho só podes analisar o virtual, e é a tua opinião e vale o que vale, pois a minha em relação a outra pessoa está no mesmo patamar, jà vi tanta coisa que nunca pensei que fosse para alem do virtual...!

          Luís
          Não faço questão.

          Comentar


          • #50
            Acho estranha essa notícia

            Nenhuma empresa pode pedir passwords pessoais a funcionários, é ilegal.
            Quando muito pedir passowrds se abrirem contas com o e-mail da empresa e mesmo assim... num sei não

            Eu tenho, só aceito pessoas que conheço e que considero amigas, conhecidos nem pensar e as informações que lá estão, teoricamente , só estão acessiveis aos amigos.

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
              Eu tenho pedidos de amizade daqui do Pink Blue que não chego a aceitar, por várias razões. Outras que eliminei, também por várias razões. Outras que lá estão, de pedra e cal porque a amizade cresce apesar de falarmos maioritariamente por 'teclado'.
              Amigos reais, conhecidos, só aceito quem ache que devo partilhar o que lá tenho. Por exemplo, há miudas lá da minha freguesia que enviam o pedido e não aceito.
              Obrigada por me teres aceite

              Comentar


              • #52
                Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                Não faço questão.
                Aahaha. Estou-me a rir sozinha!!!!

                Comentar


                • #53
                  Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                  É pá... que ideia pré-concebida!!!!

                  E pior eu, divorciada, a levar com tentativas de negates de tipos supostamente bem casados que não conhece de lado nenhum????
                  Não é uma ideia pré-concebida. Conheço uns poucos que andam a adicionar as amigas das amigas (e vice-versa), começam a falar via facebook e lá vão marcando uns encontros ao vivo. Acho uma foleirada mas quem sou eu...
                  2 filhotes lindos

                  Comentar


                  • #54
                    Por falar nisso, só agora é que reparei que uma "amiga" se retirou do meu circulo de amizades... foi a 1ª baixa que tive. E tudo (parece-me) que a rapariga nesse dia devia ter andado a fumar umas cenas estranhas e não reconheceu o meu sentido de humor...
                    Tive pena, era daquelas amigas que estava sempre "lá" !!

                    Comentar


                    • #55
                      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      Não é uma ideia pré-concebida. Conheço uns poucos que andam a adicionar as amigas das amigas (e vice-versa), começam a falar via facebook e lá vão marcando uns encontros ao vivo. Acho uma foleirada mas quem sou eu...
                      Começo a achar que conhecemos as mesmas pessoas, lol

                      Comentar


                      • #56
                        EU já eliminei gente, nem sei como :/ à pouco tempo, vem a minha prima tirar satisfações (na brincadeira, claro!) porque a tinha desadicionado!!!!

                        Um senhor do centro de emprego disse à minha mãe, que na selecção final de pessoal, vão à cata dos perfis do FB.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar


                        • #57
                          Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem

                          Um senhor do centro de emprego disse à minha mãe, que na selecção final de pessoal, vão à cata dos perfis do FB.
                          No meu podem ir á vontade além de não ter bem o meu nome é privado só quem está adicionado é que vê alguma coisa lol

                          Comentar


                          • #58
                            Inserido Inicialmente por tábita Ver Mensagem
                            Eu tenho um conhecido que faz isso... casado com filhos, 30 e tais e tem FB e afins para o engate. A mulher sabe, ele nem se preocupa em esconder :/ há loucos para tudo.
                            Eu só aceito pedidos de amizade de amigos reais e pessoal aqui do FB, volta e meia lá aparece um que não faço a minima como chegou a mim, mas nunca adiciono. Cada um posta o que quer e adiciona quem apetece.
                            exactamewnte como eu, dai ter aceite o outro luis...



                            Comentar


                            • #59
                              Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                              Não faço questão.
                              e a mim? fazes?



                              Comentar


                              • #60
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Obrigada por me teres aceite
                                ómessa.

                                Inserido Inicialmente por Ritazza Ver Mensagem
                                Aahaha. Estou-me a rir sozinha!!!!
                                Não vou mesmo nada com o papel de inocência... arre!

                                Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                                e a mim? fazes?
                                Pois com certeza. Amanda lá por pm o teu nome lá no facebook que eu tento encontrar-te. Ou tu a mim... que eu respondo à PM com o meu... lol

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X