Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

97% portugueses nas redes sociais têm perfil no Facebook & Empresas exigem password

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #61
    Sou um bocadinho esquisitinha com o facebook. Se bem que já fui mto mais. Não adiciono toda a gente

    Comentar


    • #62
      Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
      No meu podem ir á vontade além de não ter bem o meu nome é privado só quem está adicionado é que vê alguma coisa lol
      Olha que eu pesquiso a tua pessoa e não me aparece ninguém com esse nome.

      Comentar


      • #63
        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
        Olha que eu pesquiso a tua pessoa e não me aparece ninguém com esse nome.
        Vou-te enviar uma PM. Só quem é meu amigo ou amigo do meu amigo é que me encontra caso contrário népias lolol

        Comentar


        • #64
          Inserido Inicialmente por Patricia&Melguinhas Ver Mensagem
          Vou-te enviar uma PM. Só quem é meu amigo ou amigo do meu amigo é que me encontra caso contrário népias lolol
          AH!
          Já respondi.

          Comentar


          • #65
            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
            AH!
            Já respondi.
            Eu sou uma gaja incógnita não é qualquer patrão que me acha

            Já estás adicionada

            Comentar


            • #66
              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
              E acho estranho essa "caça", eu até acho que as coisas se inverteram um pouco nesse sentido nos dias de hoje, mas é a sensação que tenho, eu se recebe-se alguma mensagem no FB queria dizer que devia ter uma foto muito "apelativa" publica, mas reconheço que desconheço esses "meandros".
              Luís
              Luís, o meu não tem informação nenhuma visível e eu já recebi um pedido de amizade "diferente" de alguém que não conheço e não tinha foto nenhuma assim "apelativa", diz que foi pela minha linda cara..Não aceitei, claro.

              Comentar


              • #67
                Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
                É pá... que ideia pré-concebida!!!!
                E pior eu, divorciada, a levar com tentativas de negates de tipos supostamente bem casados que não conhece de lado nenhum????
                E quando são "tentativas" de pessoas conhecidas, supostamente bem casadas com declarações de amor todas pipipi à legítima?

                Comentar


                • #68
                  Inserido Inicialmente por Mãe Pipoca Ver Mensagem
                  E quando são "tentativas" de pessoas conhecidas, supostamente bem casadas com declarações de amor todas pipipi à legítima?
                  Hummmm... nem me digas nada que tive um marido de uma colega de trabalho que me fez uma cena dessas.............


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • #69
                    Inserido Inicialmente por wish Ver Mensagem
                    Não faço questão.
                    É melhor não mesmo, e talvez fosse melhor não seres assim, vive mais a vida, mais descontraída e aprecia mais a minha paciência/bondade, há dias que me apetece dizer umas quantas mas depois lá pondero e penso não quero estragar o dia a ninguém...!

                    Uma dica da minha bondade, pede aos amigos do FB para não partilhar fofos identificadas aos amigos dos amigos....!

                    Bom fim de semana!

                    Luís
                    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X