Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Box com gravação

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Box com gravação

    Olá,

    Alguma das meninas me sabe dizer se é possível passar os conteúdos gravados na box (a minha é da Zon) para um DVD ou para uma pen?
    BEIJINHOS,

    VERÓNICA.

    Também no Grupo Gemeos:


    http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/



  • #2
    Olá,

    Legalmente não e ilegalmente dificilmente.

    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

    Comentar


    • #3
      Obrigadinha Prudente , fiquei esclarecidíssima.

      Eu sei que é ilegal vender videos gravados , mas o meu objetivo não é ir para a feira local vender 3 filmes a 5 euros.
      BEIJINHOS,

      VERÓNICA.

      Também no Grupo Gemeos:


      http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
        Olá,

        Legalmente não e ilegalmente dificilmente.

        Luís
        Porque é que é ilegal gravar algo que passa na televisão???? Essa ultrapassou-me. Se eu estou a pagar tvcabo e se quero gravar para ver 500 mil vezes o mesmo episódio da casa do mickey mouse porque é que não posso?
        2 filhotes lindos

        Comentar


        • #5
          Não sei se é possível fazer isso mas que dava um jeitão, dava. Vou ficar atenta porque também é uma coisa que já me passou muita vez pela cabeça e dava um realmente muito jeito.

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por veronicavri Ver Mensagem
            Obrigadinha Prudente , fiquei esclarecidíssima.

            Eu sei que é ilegal vender videos gravados , mas o meu objetivo não é ir para a feira local vender 3 filmes a 5 euros.

            LOOOOOOOOL tive que me rir!

            Comentar


            • #7
              A minha box tem uma entrada para a pen (penso eu que seja para pen's)


              Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

              Comentar


              • #8
                Também não conheço forma de tirar os conteúdos das boxes. Ao que sei, as boxes da Meo têm entrada USB mas não funciona.
                A única forma que conheço de gravar conteúdo televisivo que depois possa ser visionado noutros equipamentos é com gravador de dvd (ou video vhs, etc).
                A parte da ilegalidade também me está a escapar...

                Comentar


                • #9
                  A parte da ilegalidade deve ser pq as boxes não estão preparadas (e até dificultam) para se lhes retirarem o conteúdo. Não estou a ver mais nenhum motivo.

                  Comentar


                  • #10
                    Até digo mais: se algum dia eu quiser gravar alguma coisa da box para uma pen e não der, reclamo com a Cabovisão porque a box não me permite fazer uma utilização normal e legal do que vejo como se tivesse só uma televisão.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                      Até digo mais: se algum dia eu quiser gravar alguma coisa da box para uma pen e não der, reclamo com a Cabovisão porque a box não me permite fazer uma utilização normal e legal do que vejo como se tivesse só uma televisão.
                      Mas por teres a box não consegues ligar um gravador de video ou dvd à tv? Já não sobram entradas, é isso?

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                        A minha box tem uma entrada para a pen (penso eu que seja para pen's)
                        Vou já ver se a minha tem!
                        BEIJINHOS,

                        VERÓNICA.

                        Também no Grupo Gemeos:


                        http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                          Também não conheço forma de tirar os conteúdos das boxes. Ao que sei, as boxes da Meo têm entrada USB mas não funciona.
                          A única forma que conheço de gravar conteúdo televisivo que depois possa ser visionado noutros equipamentos é com gravador de dvd (ou video vhs, etc).
                          A parte da ilegalidade também me está a escapar...
                          O amigo Prudente pensava que eu queria gravar filmes e fazer negócio, digo eu!
                          BEIJINHOS,

                          VERÓNICA.

                          Também no Grupo Gemeos:


                          http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por micaela24 Ver Mensagem
                            Até digo mais: se algum dia eu quiser gravar alguma coisa da box para uma pen e não der, reclamo com a Cabovisão porque a box não me permite fazer uma utilização normal e legal do que vejo como se tivesse só uma televisão.
                            Exatamente, a minha ideia é poder ver em qualquer TV cá de casa o que gravo na BOX e que de outra forma só posso ver na TV da sala. Por outro lado se conseguir passar os conteudos para uma Pen ou DVD não tenho necessidade de estra a encher a memória da box.
                            BEIJINHOS,

                            VERÓNICA.

                            Também no Grupo Gemeos:


                            http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


                            Comentar


                            • #15
                              É mais ou menos o que o prudente disse.
                              Essa função está bloqueada porque afinal de contas é considerado cópia e a meo, zon, etc, não sabem se é para uso doméstico ou para vender.
                              Se querem rever, é para isso que as box's dvr servem.
                              Há maneiras de dar a volta à questão, mas pronto, pirataria há sempre.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X