Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa opinião

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Preciso da vossa opinião

    Olá meninas

    Estou neste momento a começar a enviar currículos e queria saber a vossa opinião sobre uma coisa

    A carta de apresentação fica melhor escrita à mão ou a computador ?

    bjs e bigadus

    A Melga

  • #2
    Actualmente já não uso à mão. Tudo no pc.
    Tb tenho 2 formatos de CV. Num deles incorporo sempre uma "personal statement" que funciona como carta de apresentação. Quando a pedem, faço-a à parte e anexo com o cv.
    bjs e boa sorte

    Comentar


    • #3
      OLá!

      Eu também acho que fica melhor escrita no computador, talvez com a ssinatura à mão.

      Comentar


      • #4
        Eu se mandasse à mão estava feita...ninguém percebe a minha letra!

        Comentar


        • #5
          Olá ninas

          Eu fiz esta pergunta porque tenho visto das duas maneiras e queria saber se escrevesse à mão seria mais pessoal estou a fazer-me entender?

          bigada

          Comentar


          • #6
            Eu quando estava no recrutamente, nem ligava à carta de apresentação(atenção, isto sou eu!).
            Para mim um bom cv com uma boa foto é muito mais importante.

            Comentar


            • #7
              Na era em que estamos escrever à mão já não é ...à frente.
              Eu tenho letra feia, mas qdo fazia CA tentava fazê-la o melhor possível.
              Quando pedem a carta, mando, mas seja na carta, seja na personal statement q incorporo, faço sempre algo único dirigido à entidade a que me candidato. Não faço apresentações tipo chapa 5. Cada uma é feita de forma diferente, personalizada, curta e objectiva, por vezes original ou com algum pormenor que tente destacar-me das milhentas que as entidades devem receber/dia.

              Comentar


              • #8
                A carta de apresentação hoje em dia é feita no PC e assinada à mão.
                Não deve ser longa... deve ser sintética e de fácil leitura.

                A assinatura personaliza e dá tb algumas indicações relativamente à letra da pessoa e mais algumas teorias de caligrafia.


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • #9
                  bigada a todas pelas vossas opiniões

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X