Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Sabrinas melissa - tamanhos

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Sabrinas melissa - tamanhos

    Precisava de uma ajudinha rápida! As sabrinas e sandálias Melissa estão em promoção no Clubefashion e eu queria comprar umas, mas estou com problemas com os tamanhos. Se alguém usa ou tem calçado desta marca, podia dizer-me se devo comprar o tamanho que habitualmente calço ou um nº acima? E as formas, costumam ser estreitas ou largas? Gosto imenso de umas sabrinas que lá vi, mas tenho o pé largo e tenho receio que não em sirvam...
    Obrigada!

  • #2
    O calçado brasileiro costuma representar um tamanho ou dois abaixo do português. Ou seja, eu calço 38 em Portugal e 36/37 no Brasil.
    O problema é que como há muitos produtos brasileiros à venda online, poderão ser de exportação e considerar medidas diferentes. Principalmente em marcas como a Melissa.
    Não dá pra ver no site da Melissa se tem o guia de tamanhos?
    As Havaianas têm o tamanho corespondente no Brasil, na Europa e nos EUA no chinelo. Poderá ser uma ajuda para te orientar, não?

    Comentar


    • #3
      Eu comprei umas pretas com a fivela na última promoção e pedi o 38.
      Eu calço ou o 37 ou o 38 depende do modelo dos sapatos. Acertei, e posso já adiantar-te que as sabrinas são um pétáculo! Super confortáveis, cheirosas e nem uma bolha me fizeram!
      Tenho pena de agora ser má altura e não pod€r mandar vir aí umas sandalochas desta promoção.

      Comentar


      • #4
        Obrigada, Rosana. No site dizem que os números estão na escala europeia, mas as formas das melissa são pequenas. Por isso é que fico na dúvida...no caso das havaianas, como é chinelo, é menos grave...

        Comentar


        • #5
          Pateta, obrigada pelo feedback! Acho que vou mesmo tentar-me...

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por guialmi Ver Mensagem
            Pateta, obrigada pelo feedback! Acho que vou mesmo tentar-me...
            Eu a ti aproveitava, quando comprei ficaram-me a 13€ porque tinha um bónus já acumulado de 15€.

            Comentar


            • #7
              das melissas compro sempre 1 tamanho acima.

              Comentar


              • #8
                Uma duvidazinha...para quem usa as sabrinas da melissa...aquilo não fica com mau cheiro ao fim do dia? Não faz transpirar o pé??

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                  Uma duvidazinha...para quem usa as sabrinas da melissa...aquilo não fica com mau cheiro ao fim do dia? Não faz transpirar o pé??
                  Ná. As minhas chegam ao fim do dia com aquele cheirinho bom de pó de talco! E olha que eu sou um bocado chulezeira! As minhas têm uns furinhos de lado para o pé transpirar, até fica o cheirinho nas meias!

                  Comentar


                  • #10
                    As minhas são o 38 e eu calço habitualmete 37, já umas botas made in Brazil são o 38.




                    Madrinha querida Caty80
                    Madrilhada fofucha Julit

                    Comentar


                    • #11
                      Encomenda feita. Não havia o 40, por isso foi mesmo o 39, que é o que habitualmente calço (sim, sim, eu sei que tenho uma grande pata LOL). Logo se vê se servem...depois aviso, tá?
                      E espero bem que não fiquem a cheirar a sulfato de peúga, que eu, além de patuda, transpiro dos pés comá caraças!

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                        Uma duvidazinha...para quem usa as sabrinas da melissa...aquilo não fica com mau cheiro ao fim do dia? Não faz transpirar o pé??
                        Tenho estas que comprei pelo clubefashion:


                        E não ficam a cheirar mal mas... de tanto transpirar até escorrego dentro delas e começam a sair-me do pé. Não que o nr seja grande mas sim por causa da transpiração. No entanto, não fica a cheirar mal. Mas em dias de calor não as posso usar, escorrega mto.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X