Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Procura-se com Urgencia Clara Shopie! Gaja é favor vir aqui ou ali.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Procura-se com Urgencia Clara Shopie! Gaja é favor vir aqui ou ali.

    Anda tudo à tua procura. Dizem que já mandaram a Maya e a PJ à tua procura e tudo.
    Eu não me aguento de saudades tuas, logo agora que tamos tão amiguinhos e descobrimos que somos lindas e tudo e tudo..
    Beijinhos fofinhos.

    PS- Tópico da maxima importancia, quase tão importante como os da Prudente.
    Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

  • #2
    ....e por enquanto..o silêncio das moscas... paira no ar...

    Houve lá Clara..tu queres é tirar o protagonismo à Maddie.. tendo em conta que o processo dela vai reabrir.. querias apenas um para ti era!?

    Comentar


    • #3
      Alguem que tenha o telefone dela que lhe telefone, que nem sequer dá para mandarmos a GNR... porque os mandaram fazer buscas na madeira ás contas do Alberto joao...
      Clara ondas pah? Quem é que te raptou e apagou os vestigios hã?
      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

      Comentar


      • #4
        Queres ver que ela é do FBI e está em missão?! provavelmente não entra em contacto connosco para não pôr a nossa vida em risco....




        Madrinha querida Caty80
        Madrilhada fofucha Julit

        Comentar


        • #5
          Tive agora uma ideia e se foi dw segunda Lua de mel? E esta numa Ilha deserta sem net sem telefone? va da um sinal fazes muita falta estamos preocupadas.

          Comentar


          • #6
            LOL! isto só falta de assunto ou passou-se alguma coisa e nao dei conta?

            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
              LOL! isto só falta de assunto ou passou-se alguma coisa e nao dei conta?

              Rute
              Obviamente que é falta de assunto.

              A moça sumiu-se , deixou o outro tasco ao abandono. As gaiatas andam lá todas a descabelar-se e houve já quem dissesse que ela na realidade é a Perfeita, eu não que deusmalivre de dizer estas coisas.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                Obviamente que é falta de assunto.

                A moça sumiu-se , deixou o outro tasco ao abandono. As gaiatas andam lá todas a descabelar-se e houve já quem dissesse que ela na realidade é a Perfeita, eu não que deusmalivre de dizer estas coisas.
                tu se não tivesses nascido tinhas de ser inventada!






                Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Obviamente que é falta de assunto.

                  A moça sumiu-se , deixou o outro tasco ao abandono. As gaiatas andam lá todas a descabelar-se e houve já quem dissesse que ela na realidade é a Perfeita, eu não que deusmalivre de dizer estas coisas.
                  LOL! Pois nao sei!

                  Rute

                  O meu parto de 14 dias
                  Bebes e Mamas marcianas de 2008
                  Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
                  CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

                  Comentar


                  • #10
                    Bem tou a ver que não há novidades !

                    Ó Claraaaaaaaaaaaaaaa anda cá pá a malta já colocou as forças especiais á tua caça

                    Comentar


                    • #11
                      Mas por que raio toda a gente escreve mal Sophie? Nao é Shopie...é S-O-P-H-I-E

                      pronto, tenho dito!


                      Comentar


                      • #12
                        opá a moça engasgou-e e trocou as letras, vocês também não deixam passar nada

                        mas o principal é saber onde a moça se enfiou isso sim

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
                          Mas por que raio toda a gente escreve mal Sophie? Nao é Shopie...é S-O-P-H-I-E

                          pronto, tenho dito!
                          Miss Sophie...lá num sitio que eu cá sei tem uma coisa assim parecida a chamar por si...já lá foi por acaso????

                          Comentar


                          • #14
                            gajas gajas estou farta de dizer que a atirei ao rio!



                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Djerba Ver Mensagem
                              gajas gajas estou farta de dizer que a atirei ao rio!
                              LOL

                              Uma pessoa diz a verdade e ninguém a leva a sério!


                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X