Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

roomba

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • roomba

    Olá, eu sei que há por aqui uns tópicos do roomba mas eu queria opiniões específicas de alguém que, como eu, tem animais e crianças em casa. Estou muito tentada a comprar um (564 pet) mas o maridão é muito céptico em relação a estas maquinetas caras. Realmente ele não é muito barato e é claro que eu não quero gastar um dinheirão para depois o ter arrumado a um canto. Tenho uma bebé que começou agora a gatinhar e eu tenho que aspirar todos os dias porque tenho um labrador que larga imenso pêlo. O que dizem? Ajuda mesmo?

  • #2
    Se com uma criança compensa-me, com animais que largam pelo imagino que deva compensar ainda mais. Eu agora tenho o meu escondido porque o meu filho apanhou-lhe uma cisma tal que o gajo não pode parar um segundo, e quando fica sem bateria é um berreiro desgraçado, até que perceba que o roomba foi "dormir" que está cansado, fico com os cabelos brancos! é uma grande ajuda sem duvida, a casa mantém-se limpa, até mesmo dos fios dos tapetes ( tenho 2 tapetes que largam fios e eles ficam espalhados pela casa). Não me arrependo nada de ter comprado.




    Madrinha querida Caty80
    Madrilhada fofucha Julit

    Comentar


    • #3
      E assim para limpenzas mais a fundo claro o velho aspirador e melhor, mas para o dia a dia compensa a casa esta sempre limpa, eu tenho um agora aqui a passar umas ferias, passo a explicar a minha irmã esta fora em trabalho e para ele não ficar desligado ela empresto-me e claro estou adorar. Não tenho animais mas uma filhota.

      Comentar


      • #4
        Eu tenho um e adoro Ainda ontem com as duas filhotas em casa (constipadas e com otites portanto a precisar de muito mimo) dei uma limpadela á casa num instante e fica bastante bem! Não impede a utilização de um grande de vez em quando mas para o dia a dia é óptimo, eu recomendo
        Mas não tenho animais, nesses casos não sei, mas acho que a miosotis tem um e tem gatos, pode ser que ela cá venha dar opinião.

        Eu comprei um em promoção, online, ficou bem mais barato, aí uns 100€, vai cuscando na net, pode ser que apareça uma.
        Mães OMS Sócia n.º 123

        Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

        Comentar


        • #5
          Eu tenho 2 gatos e na era Antes Roomba quando chegava a casa tinha tufos de pelo a rolar pelo corredor, qual faroeste. Agora não, quando chego não há pelos.

          Comentar


          • #6
            lol, gostei dessa do faroeste e tu a entrar em casa estilo lucky luck :P

            Comentar


            • #7
              Olá, tábita!!! O meu faz como o teu: adora ligar o roomba! Por isso, só o deixo a trabalhar, quando saímos de casa. Curiosamente, não faz disparar o alarme!
              http://manasecompanhia.blogspot.com/


              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Jukas Ver Mensagem
                Olá, tábita!!! O meu faz como o teu: adora ligar o roomba! Por isso, só o deixo a trabalhar, quando saímos de casa. Curiosamente, não faz disparar o alarme!
                Não deve ter altura suficiente para disparar o alarme, lol. Os sensores devem ter limites mínimos de altura, digo eu...

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
                  lol, gostei dessa do faroeste e tu a entrar em casa estilo lucky luck :P
                  Mas parecia mesmo o faroeste, lol

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    Não deve ter altura suficiente para disparar o alarme, lol. Os sensores devem ter limites mínimos de altura, digo eu...
                    Eu diria que tem a haver com o peso. HA alarmes que têm em atençao o peso e é isso que faz disparar o alarme...por casa de gatos e assim.
                    Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                    Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                      Eu diria que tem a haver com o peso. HA alarmes que têm em atençao o peso e é isso que faz disparar o alarme...por casa de gatos e assim.
                      Detectam o calor, pelo menos o que conheço. Os animais mais pequenos não são suficientes para disparar. Os gatos não faz disparar, mas se lá passar uma aranha grandota mesmo em frente ao sensor já é caso para um sustozinho

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
                        Eu diria que tem a haver com o peso. HA alarmes que têm em atençao o peso e é isso que faz disparar o alarme...por casa de gatos e assim.
                        O alarme dos meus sogros é por altura e movimento. Eles têm um cão rasteiro (podengo) e não dispara o alarme porque não salta para cima de nada, mas um gato, como salta em altura, já faz disparar o alarme.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X