Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viram esta notícia???

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Viram esta notícia???

    Há malucos para tudo!



    A justiça suíça confirmou hoje que uma mulher desta nacionalidade morreu em Janeiro de 2011 depois de ter iniciado, semanas antes, um regime conhecido por “dieta do sol”, que requeria que ela parasse de comer e de beber, vivendo apenas dos raios solares.

    O jornal de Zurique “Tages-Anzeiger” dá hoje conta desta notícia, referindo que esta mulher, na casa dos 50 anos, decidiu começar esta dieta radical em 2010 depois de ter visto um documentário austríaco sobre um guru indiano que alegava viver desta forma - sem ingerir alimentos nem beber nada - há 70 anos.

    O mesmo jornal indica ainda que já houve casos semelhantes de auto privação de comida na Alemanha, Reino Unido e Austrália.

    O caso ocorreu na localidade de Wolfhalden, no leste da Suíça.

    Uma porta-voz da procuradoria suíça indicou que os promotores não abriram uma investigação criminal à morte da mulher.



  • #2
    A gente louca em todo o lado

    Comentar


    • #3
      bem, ela queria amagrecer com os raios solares e eu que costumo dizer que engordo até com o ar.... fazemos um belo par

      Agora a sério: será que a noticia nao é falsa? e que nao cabe na cabeça a ninguem


      Comentar


      • #4
        ela começou a dieta radical em 2010 e morreu em janeiro de 2011... quem lê a noticia até parece que ela sobreviveu um ano a raios solares, mas se calhar ela deve ter começado a dieta a 15 de dezembro de 2010 e morreu lá pra 5 de janeiro de 2011... sempre pode alegar que foram 20 dias de muita chuva...






        Madrinhas: As minhas docinhas do tópico do almoço/jantar da Pipoca

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por praline Ver Mensagem
          bem, ela queria amagrecer com os raios solares e eu que costumo dizer que engordo até com o ar.... fazemos um belo par

          Agora a sério: será que a noticia nao é falsa? e que nao cabe na cabeça a ninguem
          Chocolata mais linda do pedaçO! Que é feito de ti?

          Já te mandei msg no Fb para saber se está tudo bem!

          Já Voltaste ao batente? Como estão os chocolatinhos pequeninos?

          beijos grandes

          Carla

          ps. eu engordo com o ar, com a agua e a pensar em comida


          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
            alegar que foram 20 dias de muita chuva...
            lol!!!!!!!


            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por anareis Ver Mensagem
              ela começou a dieta radical em 2010 e morreu em janeiro de 2011... quem lê a noticia até parece que ela sobreviveu um ano a raios solares, mas se calhar ela deve ter começado a dieta a 15 de dezembro de 2010 e morreu lá pra 5 de janeiro de 2011... sempre pode alegar que foram 20 dias de muita chuva...
              Ahahahaha só mesmo tu!

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                Há malucos para tudo!



                A justiça suíça confirmou hoje que uma mulher desta nacionalidade morreu em Janeiro de 2011 depois de ter iniciado, semanas antes, um regime conhecido por “dieta do sol”, que requeria que ela parasse de comer e de beber, vivendo apenas dos raios solares.

                O jornal de Zurique “Tages-Anzeiger” dá hoje conta desta notícia, referindo que esta mulher, na casa dos 50 anos, decidiu começar esta dieta radical em 2010 depois de ter visto um documentário austríaco sobre um guru indiano que alegava viver desta forma - sem ingerir alimentos nem beber nada - há 70 anos.

                O mesmo jornal indica ainda que já houve casos semelhantes de auto privação de comida na Alemanha, Reino Unido e Austrália.

                O caso ocorreu na localidade de Wolfhalden, no leste da Suíça.

                Uma porta-voz da procuradoria suíça indicou que os promotores não abriram uma investigação criminal à morte da mulher.
                Eu recordo-me de ver uma repostagem/peça jornalística ou uma entrevista a uma fulana que dizia que sim senhora, que era possível e que ela não ingeria nada há anos. Se não me falha a memória até tinha um site, algo como viverdaluz.com
                Segundo a iluminada a ser entrevistada, as pessoas tinham MESMO de acreditar que era possível. Portanto esta suiça não era crente o suficiente....

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X