Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

    Olá,

    Não sou de comentar este tipo de noticias dos famosos, mas como existe uma criança inocente no meio, fico revoltado!

    Infelizmente existem muitos imprudentes como os desta espécie que designam de pai.




    fonte: http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=570529


    Luís
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    Pois ...realmente tu não és nada ...nadinha de comentar noticias de famosos...
    http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      Não sejas assim Luis.... sabes lá tu se não andou só 50m com o puto assim? Ou até se não estava parado e as revistas inventam?
      Se ele for mau pai não deve ser por isto certamente............


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • #4
        Agora fiquei preocupada, já deixei as minhas sentarem-se no banco do condutor com o carro estacionado, será que a segurança social as vem cá buscar por isso? É que não dá jeito nenhum porque a mais velha já toma banho sozinha e dá banho à mais nova, põe a mesa, faz a cama e às vezes dá uma perninha a lavar a loiça... Sou uma péssima mãe!


        Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
        Johann Wolfgang Von Goeth

        Comentar


        • #5
          Já agora, grande estou maravilhada com a qualidade da fotografia, vê-se logo que é o Cristiano Ronaldo... Sem sombra de dúvida.


          Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
          Johann Wolfgang Von Goeth

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
            Agora fiquei preocupada, já deixei as minhas sentarem-se no banco do condutor com o carro estacionado, será que a segurança social as vem cá buscar por isso? É que não dá jeito nenhum porque a mais velha já toma banho sozinha e dá banho à mais nova, põe a mesa, faz a cama e às vezes dá uma perninha a lavar a loiça... Sou uma péssima mãe!
            Exploradora de trabalho infantil!!!
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #7
              O meu pai foi um homem que só teve a possibilidade de fazer a 4ª classe. Começou a trabalhar aos 11 anos, passou fome, muita fome. A escolaridade do meu pai sempre foi pouca, mas foi um homem que leu sempre que conseguia ROUBAR um jornal velho que servia para enrolar os tecidos da loja onde trabalhava aos 11 anos.
              O meu pai , enfrentou a guerra no ultra mar e roubava se queria comer. Um dia revoltou-se contra a gosma que davam aos rasos para comer enquanto as patentes se lambuzavam com o que havia. Foi preso por desrespeito. Esteve na pilra portanto.
              O meu pai emigrou e trabalhou muito. Depois quando eu nasci comprou o 1º carro, um carocha usado , verde. Quando tinha os meus 3, 4 anos o meu pai colocou-me no colo dele e deu uma volta comigo no colo dele. Irresponsavel. Fiquei feliz, tão feliz, por achar que estava a conduzir. Lembro-me disso como se fosse hoje e já lá vão 30 anos.
              O meu pai diz uns quantos palavrões, poucos por acaso, mas às vezes lá lhe sai, malcriadão. E eu tambem digo e quando me sai à frente dele, ele olha-me com ternura no olhar e com um sorriso que me diz " oh filha não digas asneiras, és uma menina , fica-te mal", raio do velho que alem de tudo é maxista.
              Pelos teus padrões o meu pai é ladrão, delinquente ex-presidiario, irresponsaavel, mal educado e maxista.
              Pois te garanto que o meu pai é o melhor homem do mundo, que me fez ter as recordações mais doces da minha infancia e que é um grande HOMEM. Dos teus filhos sinto pena...por terem um pai/mãe que se acha tão perfeito... pobres crianças que de certeza jamais terão no pai/mãe metade do orgulho e amor que tenho pelo meu pai, bruto, ignorante,ladrão, irresponsavel e delinquente.
              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

              Comentar


              • #8
                Pronto eu é que sou mau pai, que comprei uma filha numa "panificadora", e deixo-a andar no banco do condutor a passear de carro ,ela gosta de velocidade, não gosto que faça birra.

                Eu não vi, li " As imagens divulgadas pelo Daily Mail e pela revista People, mostram o jogador descontraído com o filho ao colo enquanto conduzia o bólide que pode atingir os 340 km/h."


                Luís
                Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                Comentar


                • #9
                  Que PODE atingir, não que IA a 340 Km. Aprender a ler a juda.
                  Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                    Exploradora de trabalho infantil!!!
                    As minhas filhas dizem que sou a mãe mais linda e querida do mundo! :P (tadinhas andam ceguinhas...)


                    Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                    Johann Wolfgang Von Goeth

                    Comentar


                    • #11
                      Mas se andasse de táxi no banco de trás sem cadeira (o que é normal porque os táxis não são obrigados a ter e porque não é exequível andar com cadeiras de carros, com exceção do ovo, para apanhar táxi) já não havia notícia ou havia?
                      Susana e Afonso (14/09/2004)
                      Nobody is perfect!!!
                      I'm nobody.

                      Comentar


                      • #12
                        E ver a foto em condiçoes... aparentemente o carro esta parado!!!



                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                          As minhas filhas dizem que sou a mãe mais linda e querida do mundo! :P (tadinhas andam ceguinhas...)
                          Eh pá, que coincidência o meu também diz o mesmo e o pobre coitado toma banho sozinho há perto de 2 anos, faz a cama de vez em quando, levanta o prato da mesa e outras coisas que se vai lembrando de fazer...
                          Susana e Afonso (14/09/2004)
                          Nobody is perfect!!!
                          I'm nobody.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            O meu pai foi um homem que só teve a possibilidade de fazer a 4ª classe. Começou a trabalhar aos 11 anos, passou fome, muita fome. A escolaridade do meu pai sempre foi pouca, mas foi um homem que leu sempre que conseguia ROUBAR um jornal velho que servia para enrolar os tecidos da loja onde trabalhava aos 11 anos.
                            O meu pai , enfrentou a guerra no ultra mar e roubava se queria comer. Um dia revoltou-se contra a gosma que davam aos rasos para comer enquanto as patentes se lambuzavam com o que havia. Foi preso por desrespeito. Esteve na pilra portanto.
                            O meu pai emigrou e trabalhou muito. Depois quando eu nasci comprou o 1º carro, um carocha usado , verde. Quando tinha os meus 3, 4 anos o meu pai colocou-me no colo dele e deu uma volta comigo no colo dele. Irresponsavel. Fiquei feliz, tão feliz, por achar que estava a conduzir. Lembro-me disso como se fosse hoje e já lá vão 30 anos.
                            O meu pai diz uns quantos palavrões, poucos por acaso, mas às vezes lá lhe sai, malcriadão. E eu tambem digo e quando me sai à frente dele, ele olha-me com ternura no olhar e com um sorriso que me diz " oh filha não digas asneiras, és uma menina , fica-te mal", raio do velho que alem de tudo é maxista.
                            Pelos teus padrões o meu pai é ladrão, delinquente ex-presidiario, irresponsaavel, mal educado e maxista.
                            Pois te garanto que o meu pai é o melhor homem do mundo, que me fez ter as recordações mais doces da minha infancia e que é um grande HOMEM. Dos teus filhos sinto pena...por terem um pai/mãe que se acha tão perfeito... pobres crianças que de certeza jamais terão no pai/mãe metade do orgulho e amor que tenho pelo meu pai, bruto, ignorante,ladrão, irresponsavel e delinquente.
                            Logo vi que gentinha da tua qualidade ruimemacomascobras so poderia vir de uma educaçao disfuncional!!

                            Bahhh para ti



                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Bidusha Ver Mensagem
                              Agora fiquei preocupada, já deixei as minhas sentarem-se no banco do condutor com o carro estacionado, será que a segurança social as vem cá buscar por isso? É que não dá jeito nenhum porque a mais velha já toma banho sozinha e dá banho à mais nova, põe a mesa, faz a cama e às vezes dá uma perninha a lavar a loiça... Sou uma péssima mãe!
                              Olha cuidado, ou isso ou ainda te pedem para as abanares com uma folha de palemeira como castigo!||



                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X