Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Para além da bola de ouro devia ganhar tambem o de pai do ano!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
    Berdade!

    LOL

    ele reclama. nos reclamamos mas ele não desiste!

    beijios
    Beijos Rosa mai linda e doce!


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
      É impressão minha ou este Luis choca-se com coisas tão sem interesse?... esta é daquelas "noticias" que não aquece nem arrefece e não interessa ao menino jesus... :P
      É por isso que digo que é mesmo homem......


      \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

      \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
        O meu pai foi um homem que só teve a possibilidade de fazer a 4ª classe. Começou a trabalhar aos 11 anos, passou fome, muita fome. A escolaridade do meu pai sempre foi pouca, mas foi um homem que leu sempre que conseguia ROUBAR um jornal velho que servia para enrolar os tecidos da loja onde trabalhava aos 11 anos.
        O meu pai , enfrentou a guerra no ultra mar e roubava se queria comer. Um dia revoltou-se contra a gosma que davam aos rasos para comer enquanto as patentes se lambuzavam com o que havia. Foi preso por desrespeito. Esteve na pilra portanto.
        O meu pai emigrou e trabalhou muito. Depois quando eu nasci comprou o 1º carro, um carocha usado , verde. Quando tinha os meus 3, 4 anos o meu pai colocou-me no colo dele e deu uma volta comigo no colo dele. Irresponsavel. Fiquei feliz, tão feliz, por achar que estava a conduzir. Lembro-me disso como se fosse hoje e já lá vão 30 anos.
        O meu pai diz uns quantos palavrões, poucos por acaso, mas às vezes lá lhe sai, malcriadão. E eu tambem digo e quando me sai à frente dele, ele olha-me com ternura no olhar e com um sorriso que me diz " oh filha não digas asneiras, és uma menina , fica-te mal", raio do velho que alem de tudo é maxista.
        Pelos teus padrões o meu pai é ladrão, delinquente ex-presidiario, irresponsaavel, mal educado e maxista.
        Pois te garanto que o meu pai é o melhor homem do mundo, que me fez ter as recordações mais doces da minha infancia e que é um grande HOMEM.Dos teus filhos sinto pena...por terem um pai/mãe que se acha tão perfeito... pobres crianças que de certeza jamais terão no pai/mãe metade do orgulho e amor que tenho pelo meu pai, bruto, ignorante,ladrão, irresponsavel e delinquente.
        Olha Eva,

        Podia responder-te à letra(deve estar bem escrito), mas não o vou fazer. O que os meus filhos acharão do pai certamente só a mim é que causará impacto, e acredita que eles vão ter muito orgulho do pai, pelo menos, eu vou tentar que eles sintam isso.

        Luís
        Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

        Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Olha Eva,
          Não era suposto não dizer o nome????

          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          Olha Eva,

          Podia responder-te à letra(deve estar bem escrito)
          Está... é fácil veres a diferença. quando tiveres dúvida pergunta se é ha de haver e já não te enganas

          Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
          eu vou tentar que eles sintam isso.

          Lindo menino.... mas não stresses muito porque às vezes não está nas nossas mãos...


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por deinhac Ver Mensagem
            É impressão minha ou este Luis choca-se com coisas tão sem interesse?... esta é daquelas "noticias" que não aquece nem arrefece e não interessa ao menino jesus... :P
            Pode não ser importante mas querem colocar lá o senhor num pedestal e é uma referencia do nosso país, e depois tem atitudes infelizes.

            Luís
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • Não era suposto não dizer o nome????

              Não? é publico...!




              Lindo menino.... mas não stresses muito porque às vezes não está nas nossas mãos...
              Sou feio e barrigudo.Claro que sei isso MB mas o caminho está a ser trilhado...!

              Luís
              Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

              Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Não? é publico...!
                é????

                Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
                Sou feio e barrigudo.Claro que sei isso MB mas o caminho está a ser trilhado...!

                Luís
                Eu não disse que eras um menino lindo


                \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por rbalmeid Ver Mensagem
                  Entao eu devo ter sonhado com os varios posts que defendem que descer a rua com as crianças ao colo so faz bem e deixa feliz a criança...

                  Acreditando ou nao na noticia defender que "se for so um bocadinho e numa rua calma nao faz mal" é de uma irresponsabilidade enorme. Nesse bocadinho pode passar um dos muitos bebedos ou loucos ao volante que temos pelas ruas e que achou que essa rua calma era ideal para ir a alta velocidade e depois olha chora-se...

                  Eu estou-me nas tintas para as noticias falsas ou verdadeiras que publicam do tipo. Eles ganham bem tambem graças â exposiçao publica que teem e ao "venderem" tanto. Para mi grave é ainda popularem tantas maes por aqui que acham inofensivo conduzir (de facto nem estou a referir-me ao caso em particular) com um criança ao colo. Tanta gente que acha que os acidentes so acontecem aos outros...

                  Rute

                  Subscrevo e volto a subscrever (aparentemente "subscrevo" não tem os caracteres suficientes)

                  Comentar


                  • Bem, ser o Ronaldo, até é, pois o carro é exclusivo e sabe-se que é o carro dele.
                    Quanto ao resto, parado ou a andar, não tenho nada a ver com isso. O filho não é meu. Eu nunca o faria, mas dos filhos dos outros não trato eu.

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X