Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

boneca

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • boneca

    Bom dia,

    Estou com um problema 'gravíssimo' e há por aqui pessoas tão prendadas que resolvi pedir ajuda.
    No Natal ofereceram à minha filha uma Rapunzel, tipo Barbie, mas com um cabelo até aos pés. No início eu tinha o cuidado de pelo menos 2 vezes por semana pentear a boneca e até lhe fiz uma trança, para que o cabelo ficasse em bom estado, mas fui-me desleixando e o resultado é que hoje o cabelo da Rapunzel mais parece um ninho de ratos. A parte de baixo ainda consigo pentear, mas a parte de cima é impossível, para além de ficar com metade dos cabelos na mão quando tento.

    Como a minha filha não quer uma boneca careca, gostava de saber se alguém sabe como se resolve este problema, se é que se pode resolver...

  • #2
    Colocar amaciador? Ou daqueles sprays desembaraçantes? Não sei mesmo
    Mães OMS Sócia n.º 123

    Madrinha: Lila&Lucas, que espera a doce Lara A princesa nasceu a 20/9/2010 Parabéns!

    Comentar


    • #3
      Olha, a minha filha tem uma igual, com o cabelo como um ninho de ratos e tudo!!

      Se calhar o amaciador funciona, tens é de ter muita paciência, eu confesso que ainda não tive para pentear a minha...


      A felicidade completa

      Comentar


      • #4
        A Rapunzel da minha, além de ter o cabelo num ninho de ratos, está sempre nua, coitadinha

        Comentar


        • #5
          A minha pexibeca de 3 anos já me pediu uma Barbie....

          Comentar


          • #6
            Obrigada pelas respostas, mas se têm a Rapunzel sabem que a 'piquena' vinha com uma extensão. Eu tentei o amaciador na dita extensão e o resultado foi que a extensão tem hoje 2/3 dos cabelos que tinha...

            Enfim, parece que vou ficar com a boneca na mesma...

            Pelo menos ainda tem roupa, mas já não tem nem sapatos nem croa.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por AlimG Ver Mensagem
              Obrigada pelas respostas, mas se têm a Rapunzel sabem que a 'piquena' vinha com uma extensão. Eu tentei o amaciador na dita extensão e o resultado foi que a extensão tem hoje 2/3 dos cabelos que tinha...

              Enfim, parece que vou ficar com a boneca na mesma...

              Pelo menos ainda tem roupa, mas já não tem nem sapatos nem croa.
              As minhas fazem o mesmo... E os póneis, nossa senhora, mas costumo usar a técnica do amaciador, ou máscara capilar (bonecos finos hein...) O meu irmão resolvia-me esse problema quando eu era miúda, fazia-lhes um corte de cabelo novo :P.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #8
                Aqui por casa quando a Nokas vai para a banheira leva as ditas gajinhas e tomam todas banho lol com direito a champô e amaciador e depois pentear e fica com o cabelo bonito

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X