Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tópico de frases oportunas!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
    Vá eu sei que é o tópico das frases OPORTUNAS, mas não quis deixar de partilhae esta pérolazinha...

    "Estar desempregado não pode ser, para muita gente, como é ainda hoje em Portugal, um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma, tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida, tem de representar uma livre escolha também, uma mobilidade da própria sociedade."PPC

    E ponderar despedir esta corja toda???
    Vamos despedi-lo paa ele ter a oportunidade de descobrir a sua verdadeira vocação: estupido!




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • #32
      "A mulher está ao lado do homem para o que der e vier. O homem está do lado daquela que vier e der."
      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

      Comentar


      • #33
        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
        Vá eu sei que é o tópico das frases OPORTUNAS, mas não quis deixar de partilhae esta pérolazinha...

        "Estar desempregado não pode ser, para muita gente, como é ainda hoje em Portugal, um sinal negativo. Despedir-se ou ser despedido não tem de ser um estigma, tem de representar também uma oportunidade para mudar de vida, tem de representar uma livre escolha também, uma mobilidade da própria sociedade."PPC

        E ponderar despedir esta corja toda???

        Nem tenho palavras para descrever a estupidez deste homem...

        Deviamos espedi-lo, sim. mas a seguir arranjava outro tacho qualquer. esta gente não sabe o que é a vida do homem comum...

        tristeza!


        Comentar


        • #34
          Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          Esse é um dos que não conhecem o provérbio: 'Mais vale estar calado e parecer estúpido, do que abrir a boca e confirmá-lo.'
          Ou o equivalente "Mais vale estar calado, do que abrir a boca e entrar mosca ou sair merd@"
          Susana e Afonso (14/09/2004)
          Nobody is perfect!!!
          I'm nobody.

          Comentar


          • #35
            "Passos Coelho disse no funeral de Bernardo Sassetti que a morte é uma oportunidade"
            Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

            Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

            Comentar


            • #36
              Nunca confundas sinceridade com arrogância, falsidade com educação e colegas com amigos.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #37
                Eu gosto de dinheiro na mão, é bom e dá pra gastar!

                Comentar


                • #38
                  "A cabeça não é só para piolhos!"

                  lembrei-me agora, porque acabei de dizer isto a alguém...

                  Comentar


                  • #39
                    Podrán cortar todas las flores, pero no podrán detener la primavera.
                    Pablo Neruda

                    Comentar


                    • #40
                      "Há um anúncio do BES com o Cristiano Ronaldo a marcar um golo pela Selecção. Hoje em dia, com os efeitos especiais, tudo é possível."
                      Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                      Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X