Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Bem, eu ofereci-me. Se não querem, paciência. Também não sou muito dada a encontros. Passo a vida com o meu marido e com o meu filho.

    E pronto. Não vou falar mais da minha vida. Saberem que tenho marido já é saberem muito.
    O resto fica para a brincadeira
    Epah... Já vais no 3º?? É que os teus filhos têm pais diferentes, mas agora tens um marido?
    Arre! Quando eu for grande, quero mudar assim de homem, como quem muda de cueca...




    Realizando os meus sonhos...

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
      Não deves morar em Lisboa...
      Talvez não

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
        Não deves morar em Lisboa...
        Deve ser em Marte mesmo...
        Susana e Afonso (14/09/2004)
        Nobody is perfect!!!
        I'm nobody.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Claro que sei. Vocês podiam era não entender bem a questão do tempo. Pq da maneira como eu disse, parece q sou namorada há 8 mais 3 anos e casada. E na verdade são os 8 anos que contém os 3.
          Tu é que já não tens os 3... Nem na cabeça! Essa jáestá rompidinha!

          Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Pois então, onde moras deve ser um sítio bem afastado de onde eu moro pois ficam todos a olhar para trás como se aquilo fosse um bicho de 7 cabeças.

          Epah, por associação, os teus vizinhos ficaram tão lerdos como tu...




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
            Epah... Já vais no 3º?? É que os teus filhos têm pais diferentes, mas agora tens um marido?
            Arre! Quando eu for grande, quero mudar assim de homem, como quem muda de cueca...
            No terceiro quê? Não... marido só tive um. E tenho muito orgulho na minha relação de 8 anos, que para vocês obviamente não é muito mas para mim é

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              Talvez não
              ps: Não vês pela foto que aquilo não é em Lisboa?

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Tu é que já não tens os 3... Nem na cabeça! Essa jáestá rompidinha!




                Epah, por associação, os teus vizinhos ficaram tão lerdos como tu...

                Com uma vizinha dessas estavas à espera de milagres?





                O meu atelier.

                Comentar


                • Estás a ficar maluca rapariga.. n te troques mais que faz mal!
                  Quanto a mim, cansei de te dar corda!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    ps: Não vês pela foto que aquilo não é em Lisboa?
                    O que é que a foto tem a ver??? Só se não saires de casa lol tenho fotos tiradas um pouco por todo o país e sempre morei no mesmo sitio.





                    O meu atelier.

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por EducadoraLisa Ver Mensagem
                      O que é que a foto tem a ver??? Só se não saires de casa lol tenho fotos tiradas um pouco por todo o país e sempre morei no mesmo sitio.
                      A foto tem a ver pois não costumo andar com a trotinete dele atrás sempre que vou viajar. É que aquilo ocupa espaço e não se dobra.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                        No terceiro quê? Não... marido só tive um. E tenho muito orgulho na minha relação de 8 anos, que para vocês obviamente não é muito mas para mim é
                        Então deixa ver se eu percebi....na mansão da tua familia rica, num dos quartinho moras tu, o pai do teu filho que não te é nada porque tu disseste que não te querias amarrar a um homem, mais o teu marido que deve ser mulher já que não te queres amarrar a um homem mais o coitado do teu filho que não pediu para ter uma mãe tão marada da cabecita...
                        Chiça penico....

                        Ah...mais a coitada da tua cadelinha boxer que eu adoro de paixão!!! Não a tua cadela, mas sim a raça em si!!!

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          A foto tem a ver pois não costumo andar com a trotinete dele atrás sempre que vou viajar. É que aquilo ocupa espaço e não se dobra.
                          Ou és tão lerda que nem a sabes dobrar!





                          O meu atelier.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por educadoralisa Ver Mensagem
                            ou és tão lerda que nem a sabes dobrar!
                            lol....
                            Lerda não.. Burra!

                            Comentar


                            • Bem, isto foi muito lindo e tal e coisa, mas lamento informar que também vou deixar de dar corda à Diana, e vou passar a ignorá-la. Considerem isto como um favor que lhe fazemos, pois ela fica muito agitada com a conversa e depois o puto começa a mexer muito e ela depois dorme mal e ainda tenta abortar agora...

                              Beijões aos meus amores (Diana não incluida)




                              Realizando os meus sonhos...

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                                Bem, isto foi muito lindo e tal e coisa, mas lamento informar que também vou deixar de dar corda à Diana, e vou passar a ignorá-la. Considerem isto como um favor que lhe fazemos, pois ela fica muito agitada com a conversa e depois o puto começa a mexer muito e ela depois dorme mal e ainda tenta abortar agora...

                                Beijões aos meus amores (Diana não incluida)
                                Eu cá vou fazer o meu soninho de beleza, para amanhã estar fresquinha em frente ao PC a fingir que trabalho e a "amandar" postas no PB.
                                Susana e Afonso (14/09/2004)
                                Nobody is perfect!!!
                                I'm nobody.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X