Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O que está na moda é ficar branco como um copinho de leite.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      Eu tb não... tenho depilação defintiva dia 5 de Junho e não posso apanhar sol até lá depois mais uma semana sem sol e faço "pausa" para o verão.

      Espero que se mantenha assim o tempo que a minha miúda começa a praia na escola no fim de maio
      Não podes apanhar sol? Quando fiz a minha ,a técnica só pedia para não apanhar uma semana antes e uma semana depois.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
        Nisto tudo ou és muito inocente ao pensar que as tuas 1000 histórias não causam nenhum impacto no tópico da gravidez e que a tua crebilidade foi abalada ou acabou mesmo; ou queres lá saber porque nem sequer estás grávida, tens filhos, és mulher...
        De inocente não tenho nada Tudo o que eu faço tem um propósito ! Medooooooooooooooo

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
          O que está na moda é ficar branco como um copinho de leite.
          Então sou o expoente máximo
          Estou muitissimo na moda

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            De inocente não tenho nada Tudo o que eu faço tem um propósito ! Medooooooooooooooo


            Ui meedddooo (música de supense assustador, de fundo)

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              De inocente não tenho nada Tudo o que eu faço tem um propósito ! Medooooooooooooooo
              Ó coisinha (visto que nem o teu nome sei se é verdadeiro), já mudamos de assunto, já vamos no chamusca pêlo. E tu que tipo de depilação fazes? E já agora podes responder a uma perguntita que te fiz ali na pág.2345972645 deste tópico. que escolaridade tens? Mas a sério.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                Então sou o expoente máximo
                Estou muitissimo na moda
                Foi o que eu li. Deixa-te ficar assim que ficas muito bem e sempre evitas mais umas ruguitas.

                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                  O que está na moda é ficar branco como um copinho de leite.
                  A MB então está super IN... lol...

                  (e a mãe por agora tb....)


                  \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                  \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                    Então sou o expoente máximo
                    Estou muitissimo na moda
                    Somos 2
                    Aqui é leitinho do mais branco que há




                    Realizando os meus sonhos...

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Mio, nem te canses a ver as mentiras dela ontem. MAs olha que as mentiras são só aqui! Fora daqui é moça super séria!!!!
                      Estou a ler com atraso, mas estou com pouco tempo e tenho grps pra calcular. Fui.

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Não podes apanhar sol? Quando fiz a minha ,a técnica só pedia para não apanhar uma semana antes e uma semana depois.
                        Com a pele bronzeada o lazer não resulta... é o contraste entre o pelo e a pele que funciona! Por isso é que quanto mais escuro o pelo e mais branca a pele melhor! (além disso podeia ficar com manchas permanentes...)


                        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                          Ui meedddooo (música de supense assustador, de fundo)
                          Credibilidade tenho zero Por isso, achas mesmo que me importo com isso? Oras lol

                          Comentar


                          • Bem, eu li umas 10 págs, por isso vou ter q resumir

                            sim, como ela diz ali atrás, no mundo virtual podemos ter tudo o q sonhamos ter

                            logo nos primeiros posts vi qual era a profissão dela e ela não estará a ganhar neste momento por provavelmente estar grávida, o q talvez seja verdade por isso

                            ou então, é empregada doméstica e por isso vive na casa do pai do filho (q será o patrão) e a casa não é nada dos pais, mas daí o pai do filho não ser marido

                            e não gostei de alguém ter post aqui o link de um blog q tem uma fada; é da vaca gorda???????

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                              Foi o que eu li. Deixa-te ficar assim que ficas muito bem e sempre evitas mais umas ruguitas.
                              é verdade... o sol é que faz aquelas rugas pequeninas que deixam a pele uma miséria...


                              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

                              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                                Bem, eu li umas 10 págs, por isso vou ter q resumir

                                sim, como ela diz ali atrás, no mundo virtual podemos ter tudo o q sonhamos ter

                                logo nos primeiros posts vi qual era a profissão dela e ela não estará a ganhar neste momento por provavelmente estar grávida, o q talvez seja verdade por isso

                                ou então, é empregada doméstica e por isso vive na casa do pai do filho (q será o patrão) e a casa não é nada dos pais, mas daí o pai do filho não ser marido

                                e não gostei de alguém ter post aqui o link de um blog q tem uma fada; é da vaca gorda???????
                                Adorei a história posso roubar ?

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X