Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Credibilidade tenho zero Por isso, achas mesmo que me importo com isso? Oras lol
    Estamos de acordo quanto a esse ponto.

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
      é verdade... o sol é que faz aquelas rugas pequeninas que deixam a pele uma miséria...
      E melasma! As minhas colegas gozam comigo porque ando sempre do lado da sombra, lol, e no pico do Verão muitas vezes nem saio da agência à hora do almoço. Na praia é factor 90 na cara com mineral por cima.

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por MBprincesa Ver Mensagem
        Com a pele bronzeada o lazer não resulta... é o contraste entre o pelo e a pele que funciona! Por isso é que quanto mais escuro o pelo e mais branca a pele melhor! (além disso podeia ficar com manchas permanentes...)
        Não tive problemas, aliás comecei a fazer a definitiva logo no ínicio do verão do ano passado e correu tudo bem.

        Comentar


        • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
          E melasma! As minhas colegas gozam comigo porque ando sempre do lado da sombra, lol, e no pico do Verão muitas vezes nem saio da agência à hora do almoço. Na praia é factor 90 na cara com mineral por cima.
          És transparente?

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Adorei a história posso roubar ?
            se quiseres pagar, posso escrever guiões SÓ p ti...

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
              E melasma! As minhas colegas gozam comigo porque ando sempre do lado da sombra, lol, e no pico do Verão muitas vezes nem saio da agência à hora do almoço. Na praia é factor 90 na cara com mineral por cima.
              Ó Mio ando pra te dizer uma coisa há ca tempos: comprei a pedra de lumen. Comprei no Celeiro e tenho usado eu e o meu marido (que estava muito cético) e tou muito surpreendida pela positiva.

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                Ó Mio ando pra te dizer uma coisa há ca tempos: comprei a pedra de lumen. Comprei no Celeiro e tenho usado eu e o meu marido (que estava muito cético) e tou muito surpreendida pela positiva.
                Que é isso??

                Comentar


                • Sininho, mas não te esqueças de tomar notas para não misturares os guiões.

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                    E melasma! As minhas colegas gozam comigo porque ando sempre do lado da sombra, lol, e no pico do Verão muitas vezes nem saio da agência à hora do almoço. Na praia é factor 90 na cara com mineral por cima.
                    Cá das minhas
                    Metem-se sempre comigo quando venho de férias
                    Praia é fora as horas piores e de preferência debaixo de chapeus

                    Comentar


                    • Inserido Inicialmente por Vricardo Ver Mensagem
                      Que é isso??
                      É uma pedra para por na sovacada para não cheirar a transpiração, e evitar o uso dos desodorizantes. E resulta mesmo!

                      Comentar


                      • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Ó Mio ando pra te dizer uma coisa há ca tempos: comprei a pedra de lumen. Comprei no Celeiro e tenho usado eu e o meu marido (que estava muito cético) e tou muito surpreendida pela positiva.
                        Não é lumen é alúmen Eu também gosto. Connosco funciona bem e nunca mais comprei desodorizante.

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          se quiseres pagar, posso escrever guiões SÓ p ti...
                          Posso lamber PSP como nesta foto e vendes as fotos aos tarados.
                          Image is NOT mine, used for my review of the Jessica Chobot Figure.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
                            És transparente?
                            Não, só tenho pele que reage mal com o sol. E depois do melasma instalado, nada o tira.

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                              Não é lumen é alúmen Eu também gosto. Connosco funciona bem e nunca mais comprei desodorizante.
                              Isso ............

                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                                Não, só tenho pele que reage mal com o sol. E depois do melasma instalado, nada o tira.
                                Eu tb. fico com algumas manchas e sardas. De preferência ando pela sombra, até porque é mais fresco. Faço praia às horas dos bebés mas não uso factor 90.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X