Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Lá vou eu "levar"...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Caalex Ver Mensagem
    Mel para a mãe há sempre, então a mais nova é uma melosa! Eu só tenho meninas, mas acho q recebo tanto mel como o pai.
    Eu também dei como referência o meu caso, é claro que são generalizações. Então é o meu que vai ser um gentleman ou grande don juan, LOL. Anda sempre de volta de mim "És tão linda mamã e tão querida e tão fofa!" e abracinhos e beijinhos. Repara se traga algo diferente vestido e diz que é bonito ou não, lol mas repara eheh! Com o pai tem uma relação muito mais de rapazola, apesar de também dar mimos



    \"Os dois maiores presentes que podemos dar aos filhos são raízes e asas.\" (Hodding Carter)

    Comentar


    • Acabei de adquirir estas chanatas para mim e para a cria no clubefashion a metade do preço! São discretinhas não são? Poucos brilhos, nada de rendas e tules e tigresses... como têm os buraquinhos dá pra se ver a unhaca pintada!

      Estas pra mim




      Estas prá cria

      Comentar


      • Inserido Inicialmente por rufer Ver Mensagem
        Eu também dei como referência o meu caso, é claro que são generalizações. Então é o meu que vai ser um gentleman ou grande don juan, LOL. Anda sempre de volta de mim "És tão linda mamã e tão querida e tão fofa!" e abracinhos e beijinhos. Repara se traga algo diferente vestido e diz que é bonito ou não, lol mas repara eheh! Com o pai tem uma relação muito mais de rapazola, apesar de também dar mimos
        O meu filho hoje de manhã a primeira coisa que me disse foi, oh mãe as tuas unhas hoje estão diferentes....estão bonitas. Ele repara em tudo, e além de ser gajo é muito vaidoso, não sai de casa sem o seu creme(protector solar), o seu perfume e o gel no cabelo.
        Ah e adora ir ás lojas comprar roupa....se fosse gaja nem sei como seria.

        E sim, também é muito meloso e dá muitos mimos, mas mais a mim que ao pai.


        Comentar


        • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
          Acabei de adquirir estas chanatas para mim e para a cria no clubefashion a metade do preço! São discretinhas não são? Poucos brilhos, nada de rendas e tules e tigresses... como têm os buraquinhos dá pra se ver a unhaca pintada!

          Estas pra mim




          Estas prá cria
          Pateta gostei, são muito discretas sim senhora.


          Comentar


          • A minha filha é uma parola de primeira apanha mas é parola dentro do que tem em casa. Até tem uma saia de tule (discreta, da zara, em rosa velho) e uns brilhos mas para tudo há um limite. Agora o êxtase dela é um mero vestido de algodão branco às bolinhas da C&A. Acho que falta um bocadinho de bom senso nas lojas. Até me passo com as figurinhas que esperam que as criancinhas façam. Vai tendo umas sapatilhas com brilhos, ou uma bandolete com uns laços e tal mas felizmente ainda parece o que é: uma menina de 3 anos. Na sexta comprei uns sapatos que são a perdição dela: azuis escuros, com um lacinho pequenino, de fivela de velcro. Desde que começou a andar que tem sempre uns sapatos assim. Ela adora, diz que são os sapatos de dançar e eu também porque dão com tudo, foram baratos e são confortºaveis Agora acho que nas sandálias vou ceder um bocadinho e vou comprar umas de gajinha vaidosa: vi umas com uns moranguinhos que achei giras.
            Para mim uma menina que é menina anda com desenhos de gatinhos, morangos, cerejas e bolos e coisas assim fofinhas como ela. Nem gosto de ver uma criança pequena com muita coisa de bonecos oficiais, mas isto deve ser a carteira a falar. Se um vestido da minnie custa 20 e um sem minnie custa 10, compro o de 10. Quando muito, é gaja para ter um boné ou um chapéu da minnie e depois usa-o sempre.
            2 filhotes lindos

            Comentar


            • Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
              Acabei de adquirir estas chanatas para mim e para a cria no clubefashion a metade do preço! São discretinhas não são? Poucos brilhos, nada de rendas e tules e tigresses... como têm os buraquinhos dá pra se ver a unhaca pintada!

              Estas pra mim




              Estas prá cria
              Lindas Gostei!


              \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

              \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X