Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A pintora mais jovem do mundo já ganhou 125 mil euros

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A pintora mais jovem do mundo já ganhou 125 mil euros

    Saiu do Dn de hoje:
    Susana e Afonso (14/09/2004)
    Nobody is perfect!!!
    I'm nobody.

  • #2
    Que maravilha ! Adorei ver o video ! Que lindos quadros, gostei mesmo !
    Aproveitei e mostrei ao meu filho e ele disse: "Que está ela a fazer? Está tudo borrado" LLLLOOOLLLLLL

    Comentar


    • #3
      Tive que pesquisar mais sobre ela. É australiana, tem um site com os quadros todos. É realmente uma inspiração.
      Mas no site tem quadros desde o 1 ano de idade, e não desde os 2 como diz a notícia.

      Só vejo comentários negativos nessa notícia, por exemplo:

      Humm... puramente especulativo, sim. O resultado final é agradável e estético, mas não vejo ciência nenhuma em "salpincar" e "derramar" tinta sobre uma tela...
      O que poderá pintar uma criança de 5 anos? Que profundidade e simbologia terá a sua pintura?? É certamente uma forma de se expressar como se expressaria qualquer outra criança ou até mesmo um de nós. Arte? Depende do ponto de vista... Fazem milhões? Têm olho para o negócio...
      A todas as pessoas que têm a opinião acima, que tentem fazer o que ela faz. Com certeza que toda a gente precisa de dinheirinho. E sendo assim tão fácil, não sei porque não o fazem.

      Aqui fica o site dela e todos os quadros que já fez. Vão a galeria e vejam:

      Ultima edição por DianaD; 09-05-2012, 21:38.

      Comentar


      • #4
        E deixo aqui um comentário com o qual concordo totalmente:

        Not many children have her talent actually. Not many children use such different types of techniques, and successfully. Not many children are so aware of colour and unity. Not many children have that sort of concentration. It's pretty damn impressive. Normally when you see kids paint, it's just a big blob taking up the whole paper. Or if they throw paint, it will have the same style, but it would never look near as good. Plus, even focused adult painters will probably make a mess.
        Nem todas as crianças (não falando de adultos), têm a concentração dela, a paixão dela pelo que faz. As técnicas que sabe usar. Ela não faz as coisas ao acaso, não são meros borrões de tinta. Ela pensa, ela concentra-se, ela sente, ela tem paixão e conhecimento. Pouca gente tem estas características no que toca ao que ela faz.

        Comentar


        • #5
          Lindo! Adorei!
          Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

          Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

          Comentar


          • #6
            Então o que diriam essas pessoas do Pollock?
            O género é o mesmo - http://www.jacksonpollock.com/art.shtml
            Eu fiquei fascinada com a miuda.
            Susana e Afonso (14/09/2004)
            Nobody is perfect!!!
            I'm nobody.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
              Lindo! Adorei!
              Fico sempre à espera de ler mais um comentário daqueles:" Ela só faz borrões, qualquer pessoa consegue fazer isso".
              Mas quando vejo alguém que gosta, fico aliviada

              Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
              Então o que diriam essas pessoas do Pollock?
              O género é o mesmo - http://www.jacksonpollock.com/art.shtml
              Eu fiquei fascinada com a miuda.
              Sim, ela usa muitas das técnicas dele. E ainda mais, arrisco a dizer.

              Comentar


              • #8
                Eu borrões também faço, não lhes consigo é dar sentido.
                Há uma parte do video em que a miuda está sentada, debruçada sobre a tela e vê-se que os movimentos são pausados e com sentido, não se limita a despejar tinta.
                Susana e Afonso (14/09/2004)
                Nobody is perfect!!!
                I'm nobody.

                Comentar


                • #9
                  Aqui fica mais um video dela, focado somente num quadro:

                  Comentar


                  • #10
                    Bem Diana, adoraste mesmo a miuda!!!!
                    Susana e Afonso (14/09/2004)
                    Nobody is perfect!!!
                    I'm nobody.

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por spal Ver Mensagem
                      Bem Diana, adoraste mesmo a miuda!!!!
                      ahah... mesmo É uma inspiração para nós cá em casa. Os meus pais amaram. Sendo nós todos da área de artes, é mesmo um exemplo.
                      Até já estou com ideias de meter o meu filho a fazer qualquer coisa. Ele ao princípio disse que estava tudo borrado mas depois disse que queria fazer um já hoje ! Porque lhe disse que ele podia fazer no jardim.
                      Claro que ele não vai ter a sensibilidade de miúda. Porque isso já é uma coisa que nasce com a pessoa. Ela está mesmo sensibilizada para a pintura, para a meditação. E poucas crianças têm aquela concentração toda.

                      Comentar


                      • #12
                        Uauuuuu! isto faz-me pensar na imensidão de dinheiro que eu já poderia ter ganho....
                        Hoje em dia meia duzia de sarabiscos é considerada arte, é porque é uma menina de 5 anos a pintar? se vissem a concentração do meu piralho a fazer os gatafunhos dele também era capaz de vender uns quadritos.




                        Madrinha querida Caty80
                        Madrilhada fofucha Julit

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X