Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Restos do Tópico Mamãs de Julho de 2012

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Restos do Tópico Mamãs de Julho de 2012

    Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
    Bem, hoje fiz a eco das 30 semanas mais 4 dias. E está tudo bem.
    O bebé já deu a volta e pesa 1.600kg. Tem nariz arrebitado e umas grandes bochechas.

    Realmente ele não é de mexer muito. Ou se mexe, deve fazê-lo em movimentos suaves, e eu não sinto. Mas está tudo bem.
    E mandares-te de uma ponte, oh aventesma?

    Oh gente, ignorem esta criatura porque não existe bebé nenhum. Continuação de boa gravidez, convivam, troquem experiências e apoiem-se mas ignorem esta poia em forma de gente.

  • #2
    Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
    E mandares-te de uma ponte, oh aventesma?

    Oh gente, ignorem esta criatura porque não existe bebé nenhum. Continuação de boa gravidez, convivam, troquem experiências e apoiem-se mas ignorem esta poia em forma de gente.
    O teu comentário foi reportado.
    Uma coisa é ofenderes-me no off-topic (onde nunca ofendi ninguém), onde estamos na brincadeira. Outra coisa é vires para aqui ofender.
    Agora, não estragues mais isto, que eu não te vou dar mais resposta.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
      O teu comentário foi reportado.
      Uma coisa é ofenderes-me no off-topic (onde nunca ofendi ninguém), onde estamos na brincadeira. Outra coisa é vires para aqui ofender.
      Agora, não estragues mais isto, que eu não te vou dar mais resposta.
      Mas inventar uma gravidez é uma brincadeira? Mas está tudo tolo? Opá, procura ajuda.

      Às meninas do tópico peço desculpa por poluir, mas achava que seria conveniente avisá-las para pararem de se preocupar com uma coisa que não existe.

      Comentar


      • #4
        Inserido Inicialmente por AnaGL Ver Mensagem
        Mas inventar uma gravidez é uma brincadeira, mas está tudo tolo? Opá, procura ajuda.

        Às meninas do tópico peço desculpa por poluir, mas achava que seria conveniente avisá-las para pararem de se preocupar com uma coisa que não existe.
        Mas quem é que aqui está a inventar alguma gravidez?
        Estás num tópico sério, não podes andar a difamar dessa maneira. Qualquer comentário teu aqui será reportado.

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
          Mas quem é que aqui está a inventar alguma gravidez?
          Estás num tópico sério, não podes andar a difamar dessa maneira. Qualquer comentário teu aqui será reportado.
          Estás com medo que o teu divertimento tenha acabado por aqui???
          Quem és tu para dizer que o off é para gozar com as pessoas?? Tens e sempre tiveste uma postura incoerente e aposto que até as mamãs de Julho já ficaram de pé atrás em algumas situações. Tiraste a barrinha porquê? Por brincadeira? Se a gravidez é assim tão séria, não devias sequer brincar com o assunto, nem tirar a barrinha, pois ela também desaparece aqui, neste tópico, que não é de brincadeira! Diz agora aqui outra vez, que eras capaz de abortar ou dar para adopção, se fosse uma menina... Quem mente descaramente, arrisca-se a que ninguém se acredite em nada do que diz!
          Queres que te levem a sério?? Depois de tudo o que disseste no off, já vens tarde..

          É assim, já és conhecida de outros fóruns e até banida de alguns! Não venhas gozar com estas mamãs, que elas já têm muito com que se preocupar, em vez de se preocuparem se o teu suposto bebé mexe ou não...

          Felicidades a todas as mamãs , uma hora pequenina a todas e que os bebés nasçam cheios de saude!!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Tirei a barrinha porque não quis que vocês do off-topic metessem o bedelho mas depois achei parvo porque a barrinha dá-me jeito para ir controlando as semanas.
            E não admito que ninguém venha para aqui para um tópico sério difamar-me. Uma coisa são brincadeiras no off-topic que sempre vi toda a gente a fazer, apesar de algumas ofensas pelo meio. Outra coisa é virem para aqui alertar as minhas companheiras de barriga de uma coisa que só está na vossa cabeça e eu nunca sequer disse que não estava grávida, nem a brincar eu disse tal coisa.


            E quanto a ter sido banida de fóruns, é preciso falar com conhecimento de causa. Fui banida de um fórum de tecnologia por ter tido a conta hackada. De resto, não fui de mais nenhum, obrigada.
            Por respeito a todas as mamãs deste tópico, parem de poluir isto com comentários absurdos. Pelo menos por respeito a elas.
            Querem fazer mais comentários destes absurdos de dizerem que não estou grávida, podem fazê-lo noutro sítio sem incomodar este tópico.

            Comentar


            • #7
              Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
              Tirei a barrinha porque não quis que vocês do off-topic metessem o bedelho mas depois achei parvo porque a barrinha dá-me jeito para ir controlando as semanas.
              E não admito que ninguém venha para aqui para um tópico sério difamar-me. Uma coisa são brincadeiras no off-topic que sempre vi toda a gente a fazer, apesar de algumas ofensas pelo meio. Outra coisa é virem para aqui alertar as minhas companheiras de barriga de uma coisa que só está na vossa cabeça e eu nunca sequer disse que não estava grávida, nem a brincar eu disse tal coisa.


              E quanto a ter sido banida de fóruns, é preciso falar com conhecimento de causa. Fui banida de um fórum de tecnologia por ter tido a conta hackada. De resto, não fui de mais nenhum, obrigada.
              Por respeito a todas as mamãs deste tópico, parem de poluir isto com comentários absurdos. Pelo menos por respeito a elas.
              Querem fazer mais comentários destes absurdos de dizerem que não estou grávida, podem fazê-lo noutro sítio sem incomodar este tópico.
              Disseste sim!! Disseste que ias tirar a barrinha porque tinhas sido descoberta!! Mentirosa mais um vez!
              Quem quiser ver, começa mais ou menos aqui os rios de mentiras que ela lançou. Ou é porque tem os filhos de pais diferentes, ou é porque afinal é casada, ou é porque neste fórum tem 30 anos e nos outros tem outra idade, ou é porque não gosta de meninas e se este bebé (?) fosse menina fazia aborto ou então dava para adopção...

              Enfim, há coisas sérias, que nem em tópicos, sejam ele quais forem, se deve brincar... Quem foi para lá inventar essas tretas todas, foste tu! Ninguém te obrigou a dizer nada e tanto quanto eu sei, o off não é um tópico que sirva para ir contar umas mentirinhas! Tudo o que disseste foi levado em conta e se não o era para ser, não fosses lá e muito menos dissesses as coisas horriveis que disseste (escreveste) sobre dar bebés e fazer abortos e outras coisas por aí...




              Realizando os meus sonhos...

              Comentar


              • #8
                E desculpa lá dizer mas tirar a barrinha significa que não estou grávida? E agora que tenho a barrinha de novo (pq me dá jeito seguir as semanas), já estou grávida de novo? Ou já não conta?
                Sinceramente !

                p.s: Realmente misturar tópicos parvos do off-topic com tópicos sérios do resto do fórum, é muito boa ideia (ironia, claro).
                Ultima edição por DianaD; 11-05-2012, 01:18.

                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                  E desculpa lá dizer mas tirar a barrinha significa que não estou grávida? E agora que tenho a barrinha de novo (pq me dá jeito seguir as semanas), já estou grávida de novo? Ou já não conta?
                  Sinceramente !
                  Pronto, tá bem!!

                  Eu ja disse o que tinha a dizer! Tu dizes e depois desdizes... Mentes e desmentes...
                  Agora quem quiser que tire as suas conclusões. Não penses que podes gozar com as pessoas e ficar impune!! Eu tenho 2 filhos, tive 1 aborto espontaneo, e mesmo sendo no off, custou-me muito ver os comentários que fizeste. Dizeres, com a maior naturalidade que fizeste um aborto, e depois dizeres que ponderaste fazer outro, agora deste "suposto bebé"? Desculpa, mas mãe qu é mãe, nem no dia 1 de Abril inventa coisas destas!

                  Não vou importunar mais as mamãs de Julho, pois elas têm os seus filhotes para ocupar os seus corações e o seus pensamentos.
                  Em relação a ti, elas que tirem as suas próprias conclusões e que decidam o que pensar em relação às atrocidades que disseste...




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                    E desculpa lá dizer mas tirar a barrinha significa que não estou grávida? E agora que tenho a barrinha de novo (pq me dá jeito seguir as semanas), já estou grávida de novo? Ou já não conta?
                    Sinceramente !

                    p.s: Realmente misturar tópicos parvos do off-topic com tópicos sérios do resto do fórum, é muito boa ideia (ironia, claro).
                    As mamãs deste tópico não dever ser burras ao contrário de outras santas almas. Deixa-as concluir qualquer coisa acerca disto, boa? está esta criatura a virar o bico ao prego, enfim. Eu fiz o que achava que devia fazer, avisar aqui as moças dos teus devaneios e de teres admitido que não estavas grávida. Agora cada uma que faça o que bem entender.

                    Comentar


                    • #11
                      Quem quiser pode ir LÁ ler o que quiser. E ver também o resto dos comentários do grupinho Mor, e ver o resto dos tópicos que por lá andam. O que não se deve fazer é misturar áreas do fórum. E é o que vocês estão a fazer. Não sei com que intuito. Estão a estragar um tópico sério por causa de um tópico parvo e absurdo do off-topic.
                      Eu já disse mas volto a repetir: Quando são vocês a gozar/brincar com as outras mais "fracas" (sem grupos), já pode ser. Mas quando são as "fracas" a lá irem para se meterem com vocês, já não admitem. E tratam de espalhar a indignação pelos tópicos sérios.
                      Eu levo este tópico bastante a sério e também o resto do fórum com tópicos sérios. Por isso está-me a fazer uma certa comichão estarem a avacalhar este tópico, que não vos diz respeito nenhum.

                      edit:
                      AnaGL , mais uma vez, eu não disse que não estou grávida. isso foram vocês que tiraram essa brilhante conclusão com base no facto de eu ter tirado a barrinha.
                      Problema vosso.
                      Agora, não encham este tópico sério de comentários de porcaria.

                      Comentar


                      • #12
                        O que vale é que tenho o grupo do FB para partilhar ideias com as minhas companheiras da barriga, porque sinceramente, eles tópico ficou estragado com a vossa vinda e já não me apetece participar aqui.
                        Ainda bem que ultimamente o grupo do FB tem andado mais mexido que este tópico. Pelo menos assim só partilho as coisas com as pessoas que eu quero, que são as mamãs que vão ter filhos no mesmo mês que eu.
                        Obrigada por estragarem este tópico. As outras meninas devem agradecer também.

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                          Quem quiser pode ir LÁ ler o que quiser. E ver também o resto dos comentários do grupinho Mor, e ver o resto dos tópicos que por lá andam. O que não se deve fazer é misturar áreas do fórum. E é o que vocês estão a fazer. Não sei com que intuito. Estão a estragar um tópico sério por causa de um tópico parvo e absurdo do off-topic.
                          Eu já disse mas volto a repetir: Quando são vocês a gozar/brincar com as outras mais "fracas" (sem grupos), já pode ser. Mas quando são as "fracas" a lá irem para se meterem com vocês, já não admitem. E tratam de espalhar a indignação pelos tópicos sérios.
                          Eu levo este tópico bastante a sério e também o resto do fórum com tópicos sérios. Por isso está-me a fazer uma certa comichão estarem a avacalhar este tópico, que não vos diz respeito nenhum.

                          edit:
                          AnaGL , mais uma vez, eu não disse que não estou grávida. isso foram vocês que tiraram essa brilhante conclusão com base no facto de eu ter tirado a barrinha.
                          Problema vosso.
                          Agora, não encham este tópico sério de comentários de porcaria.
                          Isto são FRASES TUAS!!!!!

                          Se fosse uma menina, dava-a para adopção

                          Se não conseguem engravidar o problema não é meu. Lá porque não conseguem engravidar não quer dizer que eu não possa fazer abortos. Já fiz um e não foi uma boa experiência, mas isso ultrapassa-se facilmente

                          .
                          Tonta porquê? Não gosto de meninas. Já este estive quase para abortar mas na altura não sabia o sexo. Se fosse menina só me restava dá-la para adopção. É que imagino que a fosse recusar e ficar deprimida.

                          Este não foi desejado porque eu já não tinha namorado. Por isso, sem relação estável, obviamente que não seria desejado. Sou muito amiga do pai do meu filho e ele mora comigo mas não somos um casal.


                          Não abortei porque no final não fui capaz , porque se não tivesse pensado tanto, tinha abortado. Até porque ia trabalhar na altura em que soube que estava grávida. Isso mais o facto de já não ter namorado, fez-me tender para o aborto.

                          Ainda sou novinha e pretendo ter mais filhos. E não vou fazer mal nenhum ao mundo se der uma filha minha para adopção. Há quem queira e agradeça.

                          Pois mas eu não tenho filhas nem nunca terei. Por isso, fico-me pelas bonecas


                          Refiro-me a isto... Há coisas que nem num tópico de gozo se dizem! Há lá mães que sofreram abortos, e muitos de meninas! Não tem nada a ver com "grupinhos", mas sim com as coisas horriveis e ofensivas de proferiste! E vamos ficar por aqui, que não mereces a atenção que te dão...




                          Realizando os meus sonhos...

                          Comentar


                          • #14
                            Sim, são frases minhas e depois? Isso era no off-topic, quem quisesse ler, ía lá. Não sei para que estás a trazer isso para aqui para este tópico sério. É para deixarem de falar comigo e vocês se sentirem mais uma vez superiores ao resto das mortais? O gozo que vos dei foi público, quem quiser ler, pode lá ir.
                            Vais ficar por aqui? Que pena

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                              Sim, são frases minhas e depois? Isso era no off-topic, quem quisesse ler, ía lá. Não sei para que estás a trazer isso para aqui para este tópico sério. É para deixarem de falar comigo e vocês se sentirem mais uma vez superiores ao resto das mortais? O gozo que vos dei foi público, quem quiser ler, pode lá ir.
                              Vais ficar por aqui? Que pena
                              O Off-Topic não serve para se ir lá dizer alarvidades como as que foste lá dizer...agora diz lá uma coisa, tu achavas mesmo que ias sair assim de fininho depois das palermices que disseste e ninguém te ia chatear mais??

                              Confundiste um bocado o que é o OFF...."Off-topic - (mensagens não comerciais fora do tema bebés e Mamãs)
                              ENTRE POR SUA CONTA E RISCO! Este é o fórum das polémicas e a excepção à regra! Todas as mensagens mais susceptiveis de causarem alguma tensão e fora do tema Bebés e Mamãs vêm para aqui."
                              ....

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X