Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vá, podem me "cair" em cima novamente...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Vá, podem me "cair" em cima novamente...!

    Olá a todos,

    Queria deixar a minha opinião em relação ao que aconteceu no tópico criado, dado que supostamente devia ter continuado a falar sobre o facto de pais permitirem que bebés( sim bebés, a criança em questão não tem 3 anos ainda) pintassem a unhas.

    1- Acho que existe falta de respeito por parte dos participantes que gostam de falar do que lhes dá na cabeça, considero que poluir um tópico é uma falta de civismo.
    2-Acho que ficou bem patente que o que fazem no off fazem em outros locais do fórum, como fizeram no tópico de Julho, independentemente das razões apontadas, na minha opinião as utilizadoras que tiveram "boas intenções" deviam olhar de cima para certas afirmações anormais.
    3-Acho que faz sempre bem lembrar e claro que sei o que estão a pensar, a nossa liberdade termina a partir do momento que interfere com a do próximo, ler "isto é um fórum publico eu escrevo onde quiser" não é altruísmo, na minha opinião é egocentrismo.

    Não tenho grupos e não me sinto abafado por pseudovituaamizades.

    Luís Soares, pouco prudente.
    Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

    Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

  • #2
    Mas estivemos mal em falar de cortes de cabelo, roupa à tigreza, etc? Enquadra-se no tópico, não?


    Além disso, as conversas são como as cerejas.

    Comentar


    • #3
      vá lá, q como "já passou" pensei q ias sair de fininho e fingir q não viste nada

      eu perguntei por ti (desculpa a "confiança, mas aqui parece-me mais prático), porque p quem anda tanto por aqui, demoraste a aparecer... O.o

      e banir a utilizadora, q fez afirmações chocantes num tópico destes, não????

      Comentar


      • #4
        Eu também não tenho grupos, nem pseudovirtuaisamizades

        Mas não gosto nada, mesmo nada de lições de moral.
        É verdade que houveram excedências, mas a única pessoa que passou todos os limites da moral e bom senso nem sequer foi chamada à atenção o que me leva a perguntar onde é que anda o administrador cá do sítio

        Comentar


        • #5
          Cá para mim, o Luis é como a forista que desencadeou a confusão: gosta muito de receber atenção.
          Já não é de hoje que se foge ao tema inicial dos tópicos, pois conversa puxa conversa. Se não quer que isso aconteça, não inicie tópicos!

          Quanto às foristas que foram ao tópico das mamãs para mostrar com quem estavam a lidar (sendo eu uma delas), continuo a não me arrepender! Houve mães que gostaram e outras que não. Eu gostaria que me alertassem se tivesse uma mãe assim no meu cantinho, mas tenho que respeitar as mamãs que não gostaram e por isso não fui mais lá!

          E não, não gosto que a minha filha pinte as unhas e já tem 5 anos, mas isso não significa que eu sou melhor ou pior mãe que as que deixam pintar. Faz parte da minha maneira de ser e não é por isso que me devo fazer de melhor mãe como o Luis tenta demonstrar que é melhor pai por isso!

          E como a Diana, não é o Luis que determina o que se deve escrever em determinado tópico! Se fugimos ao tema inicial do seu "querido tópico", temos pena, mas já anda aqui há tempo suficiente para saber que isso acontece, quer haja grupinhos ou não...

          Um bom dia para si!




          Realizando os meus sonhos...

          Comentar


          • #6
            Vou de férias em Julho para a Riviera Maya. Alguem conhece a agencia local exploratours? Obrigada
            Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

            Comentar


            • #7
              Ó Luis deixa lá de ser ranhoso. Tu de vez em quando tens uns ataques de moralismo um tanto ou quanto de anteontem! Isso já não se usa, que idade é que tu tens?
              Admite lá que até gostaste que um tópico teu chegasse às 90 e tal páginas, apesar de 30% fugirem um bocado ao tema, mas aínda hoje fomos buscar o tema outra vez!
              E a tua piquena também gosta de brilhozinhos e rendinhas e afins, como as nossas?

              Comentar


              • #8
                Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                Cá para mim, o Luis é como a forista que desencadeou a confusão: gosta muito de receber atenção.
                Já não é de hoje que se foge ao tema inicial dos tópicos, pois conversa puxa conversa. Se não quer que isso aconteça, não inicie tópicos!

                Quanto às foristas que foram ao tópico das mamãs para mostrar com quem estavam a lidar (sendo eu uma delas), continuo a não me arrepender! Houve mães que gostaram e outras que não. Eu gostaria que me alertassem se tivesse uma mãe assim no meu cantinho, mas tenho que respeitar as mamãs que não gostaram e por isso não fui mais lá!

                E não, não gosto que a minha filha pinte as unhas e já tem 5 anos, mas isso não significa que eu sou melhor ou pior mãe que as que deixam pintar. Faz parte da minha maneira de ser e não é por isso que me devo fazer de melhor mãe como o Luis tenta demonstrar que é melhor pai por isso!

                E como a Diana, não é o Luis que determina o que se deve escrever em determinado tópico! Se fugimos ao tema inicial do seu "querido tópico", temos pena, mas já anda aqui há tempo suficiente para saber que isso acontece, quer haja grupinhos ou não...

                Um bom dia para si!
                mais nada!!:-)


                Comentar


                • #9
                  Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                  Vou de férias em Julho para a Riviera Maya. Alguem conhece a agencia local exploratours? Obrigada
                  Olha, tu não fujas ao tema!!

                  Grande lata!




                  Realizando os meus sonhos...

                  Comentar


                  • #10
                    Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                    Vou de férias em Julho para a Riviera Maya. Alguem conhece a agencia local exploratours? Obrigada
                    Tu és mesmo parva pá!

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                      Olha, tu não fujas ao tema!!

                      Grande lata!

                      Que tema? Há lá algum tema que não seja chamar atenção? Se é para chamar atenção e exibir eu faço o mesmo, logo estou mais do que dentro do tema.
                      Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                        Tu és mesmo parva pá!
                        Tenho uma grande necessidade de atenção, vou tentando chamar atenção como posso, ou seja, estou mais do que dentro da tematica do post.
                        Conheces a tal agencia?

                        Já agora Cozumel, alguem foi de ferry?
                        Obrigada
                        Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                        Comentar


                        • #13
                          Inserido Inicialmente por _fada sininho_ Ver Mensagem
                          vá lá, q como "já passou" pensei q ias sair de fininho e fingir q não viste nada

                          eu perguntei por ti (desculpa a "confiança, mas aqui parece-me mais prático), porque p quem anda tanto por aqui, demoraste a aparecer... O.o

                          e banir a utilizadora, q fez afirmações chocantes num tópico destes, não????
                          Eu não sei porque tinha de aparecer....!
                          Quanto ao que aconteceu cabe ao administrador julgar e advertir, eu advertia!

                          Luís
                          Tenho vontade de dar um pontapé no u de um tal de trócas....!

                          Ontem caíu o tal de trócas e agora vamos andar atrás de um "coelho"...????

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por ladiabla Ver Mensagem
                            Tenho uma grande necessidade de atenção, vou tentando chamar atenção como posso, ou seja, estou mais do que dentro da tematica do post.
                            Conheces a tal agencia?

                            Já agora Cozumel, alguem foi de ferry?
                            Obrigada
                            Não tens aí um teste qualquer de aritmética, álgebra ou estudo do meio para estudares?? Vai lá marrar nos livros e deixa de desvirtuar os tópicos às pessoas.

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por pateta Ver Mensagem
                              Não tens aí um teste qualquer de aritmética, álgebra ou estudo do meio para estudares?? Vai lá marrar nos livros e deixa de desvirtuar os tópicos às pessoas.
                              Correntes Estéticas Europeias. Ando a olhar para quadros enquanto oiço as quatro estações de Vivaldi. Sou um a gaja plena de erudição.
                              Para que ninguem morra de curiosidade e arranje como se entreter ainda mais http://antestardequenunca-becas.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X