Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Vá, podem me "cair" em cima novamente...!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    Ai valha-me Santa Ambrósia

    Ó homem vai mas é coçá-los pá que já enjoas com as tuas conversas de treta

    Gostas mais disto ...............

    Comentar


    • #47
      Esse Prudêncio deve ser clone da DianaD. Os dois fartam-se de dizer cocó. E no final de contas, não se sabe se são gajas ou se são gajos. São alforrecas.

      Comentar


      • #48
        Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Esse Prudêncio deve ser clone da DianaD. Os dois fartam-se de dizer cocó. E no final de contas, não se sabe se são gajas ou se são gajos. São alforrecas.
        És tão linda tu... Tadinha... ))

        Comentar


        • #49
          ó Luís.... eu digo-te mais.... andas todo estragadinho desde que deste nessa de sr. pudico e moralista! Volta mas é à personagem antiga ou então ateia fogos por aqui mas sem ser com tolices


          \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

          \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

          Comentar


          • #50
            Nunca te mandaram catar?? é que parece que estás com comichões..
            por favor...não nos substimes...
            http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




            Beijinhos

            Comentar


            • #51
              Inserido Inicialmente por luis.prudente Ver Mensagem
              Olá a todos,

              Queria deixar a minha opinião em relação ao que aconteceu no tópico criado, dado que supostamente devia ter continuado a falar sobre o facto de pais permitirem que bebés( sim bebés, a criança em questão não tem 3 anos ainda) pintassem a unhas.

              1- Acho que existe falta de respeito por parte dos participantes que gostam de falar do que lhes dá na cabeça, considero que poluir um tópico é uma falta de civismo.
              2-Acho que ficou bem patente que o que fazem no off fazem em outros locais do fórum, como fizeram no tópico de Julho, independentemente das razões apontadas, na minha opinião as utilizadoras que tiveram "boas intenções" deviam olhar de cima para certas afirmações anormais.
              3-Acho que faz sempre bem lembrar e claro que sei o que estão a pensar, a nossa liberdade termina a partir do momento que interfere com a do próximo, ler "isto é um fórum publico eu escrevo onde quiser" não é altruísmo, na minha opinião é egocentrismo.

              Não tenho grupos e não me sinto abafado por pseudovituaamizades.

              Luís Soares, pouco prudente.
              É um típico caso de alguém que tem uma enorme queda, não tem é onde cair...

              Vanda Augusto, muito Bidusha.


              Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
              Johann Wolfgang Von Goeth

              Comentar


              • #52
                E não querendo poluir o tópico mas de facto é uma info mesmo útil, já viram a promoção deste fds no PD?


                Só é merecedor da liberdade e da vida. Quem tem de conquistá-la de novo todos os dias.
                Johann Wolfgang Von Goeth

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X